Acho que se continuasse sasuke vs A, sasuke sairia morte, raikage perpderia a perna por tocar no amaterasu mais creio que ele consegueria quebrar o susanoo e acertar sasuke, consequentemente matando-o
Sasuke naum morreria mesmu nessa Luta pois qualquer coisa que acontece-se com ele o Tobi iria Aparescer xD
Uman escreveu:Não acho que onoki seria capaz de fazer algo do tipo,já que ele é só um senhor de idade.
Preste bem atenção no que sasuke seria transformado se não fosse Madara.
Esqueceu de colocar sem condições de reagir em aspas,após o nome do Sasuke.Pois antes dele receber esse ataque,ele já havia lutado e levado uma surra do Raikage e da Mei e estava debilitado devido o uso do MS.
Uman escreveu:Esqueceu de colocar sem condições de reagir em aspas,após o nome do Sasuke.Pois antes dele receber esse ataque,ele já havia lutado e levado uma surra do Raikage e da Mei e estava debilitado devido o uso do MS.
Esqueceu de citar também, que eel foi curado, e impedido de morrer não me lmebro quantas vezes.
Do mesmo jeito que Onoki não tava nem ai pro estado do sasuke, o proprio sasuke não reclamava em receber ajuda, portanto, estavam quites.