Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Kira-A

+6
Fell
Saeker
Dante
nejji hyuuga
Will
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionOnoki vs Kira-A - Página 2 EmptyRe: Onoki vs Kira-A

more_horiz
Acho que se continuasse sasuke vs A, sasuke sairia morte, raikage perpderia a perna por tocar no amaterasu mais creio que ele consegueria quebrar o susanoo e acertar sasuke, consequentemente matando-o

more_horiz
Não, não conseguiria quebra-lo. pelo simples fato de que os outros golpes, como rigger bomb e cotovelada apenas racharam e pra quebrar e AINDA atingir sasuke mortalmente...pisss demora viu! sem contar que as chamas do amaterasu estavam pontudas, kira nunca passaria por aquele fogo e aquela defesa.

more_horiz
Acho q mataria sim, por isso gaara interferiu na luta, pq o sasuke nao eh morto nunca :hihi:

mais falando serio, acho q poderia quebrer o susanoo sim, mais mata-lo talvez eu tenha exagerado msm

more_horiz
Sim, gaara interferiu, pois sabia que kira iria se sacrificar...

Poderia com o impacto, machucar sasuke, mas até passar pelo fogo e depois passar pelo susano, o ataque nem teria mais força pra matar o sasuke, de poder 100% do chute, pegaria uns 15%...poderia feri-lo mas apenas ferimentos leves...

more_horiz
com a abertura proporcionada pelo guilhotine, sasuke ficaria atordoado, e raikage simplesmente iria mais uma vez atacar, encerrando o combate.

ser tocado pelo amaterasu, não é morte instantanea, como ele mesmo demonstrou.

se a luta tivesse continuado, Raikage seria cotoco hoje em dia, mais sasuke estaria morto.

se não fosse zetsu madara e gaara, sasuke teria morrido 3 vezes contra raikage, mizukage e tsuchikage respectivamente.

more_horiz
Sasuke não sentiria nada se o guilhotine lhe pegasse...primeiro por que se o outro golpe de kira não passou do susano apenas o rachou, este golpe não passaria do susano e mais do amaterasu...

Sei que não é morte instantanea, ainda mais pro raikage, mas o amaterasu estava com pontas, furariam a perna do raikage, e quem luta com uma perna se esvaindo em sangue? ninguem...
O susano continuaria protegendo o sasuke, ainda mais se ele fizesse o maximo como fez pra gaara temari, e darui.

Sasuke não morreria nessa luta, quem morreria era kira.

more_horiz
Sasuke naum morreria mesmu nessa Luta pois qualquer coisa que acontece-se com ele o Tobi iria Aparescer xD

more_horiz
Sasuke naum morreria mesmu nessa Luta pois qualquer coisa que acontece-se com ele o Tobi iria Aparescer xD

Concordo mano, é sempre isso que acontece, a sasuka precisa de alguem que a defenda,s não é a taka, é orochimaru ou tobi, não adianta, é uma coitada. mas na comparação, o guilhotine não passaria do susaso e do amaterasu...se passase machucaria sasuke com leves escolhaçoes.

more_horiz
Amigo Androy, o tipo do RAIKAGE é bater, bater bater...

Sasuke não morreria com o guilhotine, mais com os ataques seguintes, certamente.

afinal, com todos os golpes do kira A, fica dificil fazer uma técnica do nivel do susano'o...

sasuke fica atordoado, mesmocom o susano'o ativo... certamente ele perderia o controle da técnica, e a desativaria.

ai, seria o fim.

more_horiz
Na ocasião da luta contra os kages e o Sasuke, o Raikage teve sorte, sim.
Ou, ele poderia ter matado o Sasuke. Se o ataque (Guilhotina algo ai) tivesse continuado. Mas claro, ele iria pro saco junto, porque em volta estava repleto pelo Amaterasu. Ele só se safou porque as chamas não o acertaram por completo (God Gaara, save the life).

Sobre o tópico, eu me arrisco a dizer que Onoki ganha.

more_horiz
Uman escreveu:
Não acho que onoki seria capaz de fazer algo do tipo,já que ele é só um senhor de idade.

Preste bem atenção no que sasuke seria transformado se não fosse Madara.

Esqueceu de colocar sem condições de reagir em aspas,após o nome do Sasuke.Pois antes dele receber esse ataque,ele já havia lutado e levado uma surra do Raikage e da Mei e estava debilitado devido o uso do MS.

more_horiz
Se o guilhotine continuasse raikage não cnseguiria mais lutar! o amaterasu estavam com pontas e pegaria o kira inteiro...
Aff gente o guilhotine não destruiu nem a areia vai destruir o susano, com amaterasu e ainda MATAR sasuke?! me poupe, machucar até vai mas o efeito do chute seria diminuido em mais de 90%.
Enfim kira morreria naquela luta, o não seria mais um ninja NUNCA MAIS...

Quanto ao topico, acho que não preciso nem responder que kira não pode acerta-lo né...e um jinton seria o total fim do mesmo. ah é onoki é inteligente.

more_horiz
Esqueceu de colocar sem condições de reagir em aspas,após o nome do Sasuke.Pois antes dele receber esse ataque,ele já havia lutado e levado uma surra do Raikage e da Mei e estava debilitado devido o uso do MS.

Esqueceu de citar também, que eel foi curado, e impedido de morrer não me lmebro quantas vezes.

Do mesmo jeito que Onoki não tava nem ai pro estado do sasuke, o proprio sasuke não reclamava em receber ajuda, portanto, estavam quites.

more_horiz
Uman escreveu:

Esqueceu de citar também, que eel foi curado, e impedido de morrer não me lmebro quantas vezes.

Do mesmo jeito que Onoki não tava nem ai pro estado do sasuke, o proprio sasuke não reclamava em receber ajuda, portanto, estavam quites.

Onde Sasuke foi curado várias vezes?
Ele apenas teve seu chackra revigorado,mais o seu fisico continuava o mesmo,que era péssimo devido a surra que levou de kira A e Mei e do desgaste causado pelo uso do MS.
O Sasuke não tinha condições nenhuma de reagir,pois Onoki o pegou de surpresa e num estado deploravel.

more_horiz
Na verdade eu percebi uma coisa ali na luta de Itachi vs Sasuke que pode se encaixar nessa luta, pensa bem o Sasuke tava querendo testar uma Habilidade novo (No caso era o Susano'o NV3) e o Amaterasu tava envouta do Susano'o Nv1 mais Sasuke num é burro de deixar ele so nv1 com o ataque q iria receber do Raikage e acho que ele ia faser que nem o Irmão dele na Luta contra ele, o Sasuke deu o Kirin no Itachi sem Susano'o, mais o Itachi levanta e todos falam que foi o Susano'o que o Defendeu, mais ele nem tinha aparescido na hora do Kirin, eu acho que o Sasuke teria feito o mesmu, e por isso acho que o Gaara realmente salvou o Raikage de uma Morte em vão.

more_horiz
Conforme você perde chakra, seu fisico piora.

se você recupera chakra, você se sente revigorado, e consegue se sentir melhor.

isso, porque chakra é conectado diretamente com a stamina...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos