Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira-A VS Mei Terumi

+8
kyuudaime
uzumaki perilio
nejji hyuuga
rafael592
Will
Garcia
Fell
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionKira-A VS Mei Terumi - Página 3 EmptyRe: Kira-A VS Mei Terumi

more_horiz
Acho que não hein.

olha bem a indagação dos personagens... "sasuke o tocou MESMO ENQUANTO ELE ESTAVA USANDO SEU MANTO RAITON..."

resta duvida ainda? além do aumento de REFLEXO e velocidade, a energia confere uma defesa significante.

Sasuke desferiu um chidori katana pelas costas do Rikage, e a espada "voou" ao tocar o manto, devido sua força...

Ele oference uma certa defesa sim.

more_horiz
O que é melhor susano ou "mantinho raiton"???

Se tem coisa que anoja é ficar dando vantagens a tecnicas que a gente sabe que não é tudo isso...

Olha eu não dou CINCO segundos pra raikage derreter inteiro na nevoa da mei, claro se a mesma estiver com PH maximo. o susano derreteu em poquissimo tempo, como a armadura o defenderia...sem chances disso...

Como raikage vai atacar derretendo?
Como kira vai acerta-la se ele não a vê??

Se TODOS da equipe taka ( - a karin ) conseguiram prever os golpes do kira-a como uma KAGE não os preveria??? no minimo dá pra se esquivar ou escapar. NO MINIMO...

Mei esta em ENORME vantagem em poquissimo tempo a nevoa tomaria o lugar todo, e com o doton não falta para ela usa-lo...nossa voto em mei mas claro, com muitas dificuldades...6/10

more_horiz
[quote="Uman"]Acho que não hein.

olha bem a indagação dos personagens... "sasuke o tocou MESMO ENQUANTO ELE ESTAVA USANDO SEU MANTO RAITON..."

resta duvida ainda? além do aumento de REFLEXO e velocidade, a energia confere uma defesa significante.

Sasuke desferiu um chidori katana pelas costas do Rikage, e a espada "voou" ao tocar o manto, devido sua força...

Ele oference uma certa defesa sim.[/quote

tem rasao nessa parte o problema e o seguinte sasuke usou apenas atakes fisicos ou raiton agora eu te peguento a armadura raiton protegeu ele do amaterasu acho que n mesmo que seja uma tecnica muito poderosa (ama) isso indica que outros elementos(tirando o doton que e fraco contra a menos que vc use um muito forte que eu acho que ela tem... mais enfim) tem um efeito maior que raiton entende e isso que estao falando da defesa mesmo a armadura raiton n protegeria o A de um yoton por exemplo
mais realmente o manto dexa ele quase invulneravel a taijutsu mais a mei n mostrou taijutsu...

more_horiz
Gente, a armadura raiton tem uma taxa muito baixa de defesa, o ataque do sasuke apenas não matou o raikage por que também era raio.
Ali deu no caso, raiton vs raiton, é obvio que não faria NADA...

Agora ninjutsus, taijutsu, tudo funciona...claro que devido ser chackra defende, mas não este exagero que falam por ai...a armadura foi criada para aumentar a velocidade e os reflexos de raikage, não para defesa.

more_horiz
androy escreveu:
Gente, a armadura raiton tem uma taxa muito baixa de defesa, o ataque do sasuke apenas não matou o raikage por que também era raio.
Ali deu no caso, raiton vs raiton, é obvio que não faria NADA...

Agora ninjutsus, taijutsu, tudo funciona...claro que devido ser chackra defende, mas não este exagero que falam por ai...a armadura foi criada para aumentar a velocidade e os reflexos de raikage, não para defesa.

concordo c vc brother, tem pessoas q acham q a armadura raiton eh indestrutivel, q nada acerta A quando ele ta c a armadura, o q nao eh assim...

more_horiz
É não é nada assim mesmo, se fosse o caso kira venceria até mesmo de onoki, mas com a luta da mei, a gente ve que ele é bem superior a ele...os ninjutsus dela principalmente a nevoa derreteria ele bem rapido...

more_horiz
Desculpem, se eu disser algo já respondido, é que são mtas páginas.... :XD:

Então, vamos lá :

-Mei ñ terminou de matar Sasuke, depois de derreter o Amaterasu (Simplismente considerado a melhor defesa do mangá, e um dos melhores jutsus do mangá....SÓ ISSO), ela ñ terminou de atingí-lo pq seu chakra JÁ estava sendo consumido por Zetsu.....

-Kira NUNCA a atingiria por causa da névoa, e ela acabar por fim atingindo-o com a lava, ou um dos seus outros elementos seria questão de tempo....

- Também ACHO, que ela pode usar o Ácido em forma líquida, ISSO SERIA UM GIGANTE PROBLEMA PARA KIRA A

-E ainda, ela só precisaria tentar se aproximar no mínimo 15 METROS, para vencê-lo, e essa aproximação ela consegue COM CERTEZA...

-Além de ela ser bem inteligente, ñ teve medo algum de Sasuke e KIRA A É O MAIS BURRO DO ANIME kkkkk

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

Então, vamos lá :

-Mei ñ terminou de matar Sasuke, depois de derreter o Amaterasu (Simplismente considerado a melhor defesa do mangá, e um dos melhores jutsus do mangá....SÓ ISSO), ela ñ terminou de atingí-lo pq seu chakra JÁ estava sendo consumido por Zetsu.....

-Kira NUNCA a atingiria por causa da névoa, e ela acabar por fim atingindo-o com a lava, ou um dos seus outros elementos seria questão de tempo....

- Também ACHO, que ela pode usar o Ácido em forma líquida, ISSO SERIA UM GIGANTE PROBLEMA PARA KIRA A

-E ainda, ela só precisaria tentar se aproximar no mínimo 15 METROS, para vencê-lo, e essa aproximação ela consegue COM CERTEZA...

-Além de ela ser bem inteligente, ñ teve medo algum de Sasuke e KIRA A É O MAIS BURRO DO ANIME kkkkk

Concordo, voi esperar um pouco mais, mais estou começando a enchegar uma vantagen pra Mei nessa luta, mais prefiro dar um empate, pelo dois Kages terem se mostrado muito forte.

more_horiz
15 metros? Hmm... Se fosse menos, quando a Mei pensar em soltar um jutsu o Raikage já estava socando a coitada...

Eu sempre digo, ninjas muito velozes possui vantagem contra muitos dependentes de ninjutsu

Como são 15 metros, é a distância necessária para a Mei armar uma defesa, contra-ataque

Mei 7/10

more_horiz
Detalhe ta gente: se kira for dar um golpe, não significa que o ninja receberá esse golpe, afinal todo mundo consegue se abaixar e se esquivar...

Com o resto concordo plenamente com o que o juanjuushirou falou...

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

Então, vamos lá :

concordo com tudo que vc disse, mei eh favorita queiram ou nao, a armadura raiton nao eh nada perto do acido
e A compete seriamente com Hidan pra ver quem eh o mais burro, mais acho que A vence msm kkkk

more_horiz
tadinho dele.... ele so sofre de falta de raciocinio logico emoçao e e uma MAL HUMOR QUE E PRA CABA N???

more_horiz
É mesmo quem sera que é mais burro??
Kira-A
Ou Hidan???

vai saber...porém se ele fosse mais inteligente ele poderia bolar uma estrtégia pra ir pra cima da mei...msm assim não venceria afinal se ele for pro combate direto ele tah phudido...

more_horiz
o Susano'o é uma técnica que CRIA "OSSOS", em volta do usuario...

O manto raiton, é uma liberação CONTINUA DE RAITON, que começa de DENTRO do Raikage, e é mandado pra fora do corpo.

prever golpes que não são pra você (como um espectador) é bem facil, não acha?

Tipo, Raikage tava concentrado no SASUKE, e no momento que eles foram pra cima do sasuke, jyuugo e suigetsu (que ja tinham IDO PROTEGER SASUKE) chegaram no momento certo, só isso.

agora, uma prova bem nitida de que suigetsu ter defendido o golpe mirado em SASUKE do raikage, é o fato do Darui ter vencido facilmente suigetsu, sem grandes dificuldades.

se Kira estivesse MIRANDO EM SUIGETSU, ele não teria a menor reação.

e outra coisa: Raikage é Kamikaze.

não resta duvida, de que ele é ousado o bastante pra adentrar a névoa com um shunshin, e matar a mizukage sem que ela consiga oferecer resistencia, mesmo que isso lhe custe alguma parte do corpo.

querendo ou não, raikage COTOCO, é raikage VITORIOSO.

more_horiz
o Susano'o é uma técnica que CRIA "OSSOS", em volta do usuario...

O manto raiton, é uma liberação CONTINUA DE RAITON, que começa de DENTRO do Raikage, e é mandado pra fora do corpo.

prever golpes que não são pra você (como um espectador) é bem facil, não acha?

Tipo, Raikage tava concentrado no SASUKE, e no momento que eles foram pra cima do sasuke, jyuugo e suigetsu (que ja tinham IDO PROTEGER SASUKE) chegaram no momento certo, só isso.

agora, uma prova bem nitida de que suigetsu ter defendido o golpe mirado em SASUKE do raikage, é o fato do Darui ter vencido facilmente suigetsu, sem grandes dificuldades.

se Kira estivesse MIRANDO EM SUIGETSU, ele não teria a menor reação.

e outra coisa: Raikage é Kamikaze.

não resta duvida, de que ele é ousado o bastante pra adentrar a névoa com um shunshin, e matar a mizukage sem que ela consiga oferecer resistencia, mesmo que isso lhe custe alguma parte do corpo.

querendo ou não, raikage COTOCO, é raikage VITORIOSO..

Grande coisa que libera chackra raiton a toda hora! ele seria pego igual, ou vc acha o manto dele mais poderoso e defensivo que o susano?

Prever golpes não é facil só pra mim, pro juggo, suigetsu, e sasuke também foi BEM facil...Dificl é alguem acreditar que suigetsu e juggo ja tinham ido defender sasuke, sendo que vc nem tem como provar isso...

Darui só venceu suigetsu pois o mesmo estava olhando para o lado, se não não teria acertado...ahh é o mesmo aconteceu com kira é jugo né!!!!

Como vc sabe que suigetsu não teria reação?

Ja falei, mas vou repetir, que não tem como kira acertar mei se ele NÃO ENXERGA ela, e ainda por cima DERRTENDO, não só uma parte do corpo, mas o mesmo inteiro...

more_horiz
Vc....UMAN, acha mesmo que ela vai fazer um jutsu e ficar parada pra ver o Raikage fazer alguma coisa ???

Vcs já dvem ter percebido que ela ñ tem mta paciência né ??
Meu amigo, a diferença é que o fogo, Amaterasu ñ o acertou o corpo inteiro BEM DIFERENTE DA NÉVOA...

Se o Raikage tentar entrar...ADEUS MASSA CEFÁLICA !!!kkkkk :XD:

Fora que iriam chover lavas arremeçadas pela Mei...

E há ainda a possibilidade de MEI, que usa o seu cérebro....fazer algo para matar o Raikage mt rápido....

Cara, uma névoa feita com o Elemento mais destruidor conhecido por nós no Anime e até na vida real...É ALGO MUITO, MUITO PODEROSO....

Mei 7/10

Alguém tem algo pra dizer COMO O RAIKAGE PASSARIA PELA NÉVOA ÁCIDA ??? Ñ ??? ENTÃO É MELHOR ENCERRAR O TÓPICO...kkkkk

more_horiz
Concordo, pq sei que a armadura raiton nunca defenderia da nevoa acida...
Concordo plenamente com o ultimo comentario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos