Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira-A VS Mei Terumi

+8
kyuudaime
uzumaki perilio
nejji hyuuga
rafael592
Will
Garcia
Fell
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionKira-A VS Mei Terumi - Página 4 EmptyRe: Kira-A VS Mei Terumi

more_horiz
Vc....UMAN, acha mesmo que ela vai fazer um jutsu e ficar parada pra ver o Raikage fazer alguma coisa ???

Vcs já dvem ter percebido que ela ñ tem mta paciência né ??
Meu amigo, a diferença é que o fogo, Amaterasu ñ o acertou o corpo inteiro BEM DIFERENTE DA NÉVOA...

Se o Raikage tentar entrar...ADEUS MASSA CEFÁLICA !!!kkkkk :XD:

Fora que iriam chover lavas arremeçadas pela Mei...

E há ainda a possibilidade de MEI, que usa o seu cérebro....fazer algo para matar o Raikage mt rápido....

Cara, uma névoa feita com o Elemento mais destruidor conhecido por nós no Anime e até na vida real...É ALGO MUITO, MUITO PODEROSO....

Mei 7/10

Alguém tem algo pra dizer COMO O RAIKAGE PASSARIA PELA NÉVOA ÁCIDA ??? Ñ ??? ENTÃO É MELHOR ENCERRAR O TÓPICO...kkkkk

more_horiz
Concordo, pq sei que a armadura raiton nunca defenderia da nevoa acida...
Concordo plenamente com o ultimo comentario.

more_horiz
A nevoa derreteu o susanoo, milhares de vezes melhor q essa armadura raiton, por que a nevoa entao nao poderia vencer o raiton?claro que venceria, e ao entrar nela o raikage seria morto

more_horiz
Ahaam, não importa o argumento que os outros usem, pelo local, e pela força, mei é claramente superior a raikage, sem sombra de duvidas...

more_horiz
GENTE, GENTE !!

NÃO PIREM O CABEÇÃO.

eu não falei que a armadura PROTEGE O RAIKAGE INTEIRAMENTE DO FUTTON.

eu disse, é que se a mizukage usar a névoa, e o raikage atravessar o local com um shunshin, ele consegue mata-la, sem morrer imediatamente pela névoa.

é a mesma coisa: se você tenta passar andando pelo fogo, você pode se machucar. mais se você pega velocidade, você consegue passar sem graves danos...

é fisica, literalmente.

ah
ADEUS MASSA CEFÁLICA

Massa ENcefálica.

Né?

a mizukage não demonstrou ter NADA pra se defender do negão.

se nem o susano'o adiantou muito, nenhuma defensiva da mizukage (talvez) seje capaz de suportar o poder dele.

more_horiz
isso e realmente uma hipoteze afinal o raikage mostro bastante resistencia a dor(acho que o cerebro dele n consegue processa a imformaçao de dor desculpa n resiti a piadinha :hihi: ) mais ais uma coisa que vc n levo em consideraçao e que o raikage precissa diminuir a velocidade pra acerta o atake por que ele tem que mira pra ataka mesmo com tobi ele precisso e otra a mei e calma o bastante pra n se assusta com o sussano no 2 nivel (gaara e compania limitada deram passinho pra tras a mei em contra partida cruzo os braços de medo :hihi: desculpa... n resisti) ela faria algo pra desviar mais por mais que eu goste dela n posso nega que n vejo nem um nem outro vencendo n vi um post que realmente mostre a superioridade de um deles...

ps: ela usa vapor ou acido eu sempre vejo na traduçao como vapor mais que eu saiba o estilo vapor e jukiton(acho que e assim que escreve...) que o han usa

more_horiz
rafael592 escreveu:
isso e realmente uma hipoteze afinal o raikage mostro bastante resistencia a dor(acho que o cerebro dele n consegue processa a imformaçao de dor desculpa n resiti a piadinha :hihi: ) mais ais uma coisa que vc n levo em consideraçao e que o raikage precissa diminuir a velocidade pra acerta o atake por que ele tem que mira pra ataka mesmo com tobi ele precisso e otra a mei e calma o bastante pra n se assusta com o sussano no 2 nivel (gaara e compania limitada deram passinho pra tras a mei em contra partida cruzo os braços de medo :hihi: desculpa... n resisti) ela faria algo pra desviar mais por mais que eu goste dela n posso nega que n vejo nem um nem outro vencendo n vi um post que realmente mostre a superioridade de um deles...

ps: ela usa vapor ou acido eu sempre vejo na traduçao como vapor mais que eu saiba o estilo vapor e jukiton(acho que e assim que escreve...) que o han usa

Nossa vc ta engraçado hein :hihi:
mais qto ao topico a nuvem de fumaça poderia dar conta do raikage, por mais q ele fosse rapido, ja q o ambiente eh uma cvaverna nao daria pra ele atacar ela e sair pq a nevoa cobriria td a caverna

more_horiz
o problema como ela ia faze isso o raikage sempre e o 1° a começa a ataka mesmo o komo no jutsu que so precisa de um selo de mao precisa de tempo pra realiza a tecnica por isso acho que ela n ia sai loka fezendo um jutsu deçe de começo a menos que ela faça um plano ai e provavel que ela o derrote mais n acredito que ela va usa a nevoa(vcs so muito dependentes da nevoa e esquecem do youton e outros jutsus do futton)

more_horiz
É verdade, mei não mostrou nada que possa prever a "tão grande" velocidade de kira.

Mas se juugo e suigetsu acompanharam EU TENHO CERTEZA que ela também acompanharia...

Ennfimm, alguns segundos dentro da névoa e kira morre. de 3 a 5 segundos e ele vira geleca derreteida. a vitoria é clara para o lado da mei.

more_horiz
Negao é pica das galaxias galera.

O cara é de nivel de Uchiha de MS, e poucos sao capazes de se igualar a esse nivel.

Po, se consideram o Raikage mula pelo ocorrido contra Sasuke, entao vai ter que englobar uma porrada de personagem também e taxa-los como burros, porque tem muita gente no mangá que deixou os sentimentos interferirem na luta.

E detalhe, com o " ato de burrice " do Raikage, ele mataria o Sasuke e perderia um braço e perna, acho que isso é um preço justo. xD

more_horiz
n acho um preço justo e o raikage n e o unico com o nivel do ms quase todos os kages tem (incluindo tsunade e tirando o gaara) e otra eu n acho que a mei precisse de verdade da nevoa pra sobreviver e sim e o que eu disse o raikage precisa diminui a velocidade pra ataka se a pessoa for rapida de raciocino e de reflexo escapa e e porriso que acredito que ela faça uma estrategia pois acho que ela e tao ou melhor estrategista que o kakashi mais esse e assunto pra otro topico... a questao e a seguinte mei tem tecnicas melhores que a futton komu no jutsu como por exemplo Youton - Gaizauraba(ta na wikipedia a descriçao) ou seja ela tem as MAIS DESTRUTIVAS TECNICAS ENTRE OS KAGES. mais ate que o raikage esse a wikipedia mostro esse jutsu sem mostrar outros isso que dizer q ela tem outros MAIS forte so de youton o raikage ja mostrou 2 superpoderosos e aqui eu mostro mais 1 superpoderoso da mei pra iguala...

more_horiz
Na minha opinião o guilhotine não passaria do susano com amaterasu, afinal, o outro ataque apenas "lascou" o susano, e ainda não fez NADA ao sasuke...como passaria pelo fogo, pelo susano e ainda por cima MATARIA o sasuke? afff sem comentarios...

Mas aqui é sasuke vs mei, e com a névoa ( com ph maximo) ao redor dela ele não tem como atacar, em menos de 5 segundos ele derreteria INTEIRO.
E olha que não estou contando a lava.

more_horiz
-Além de ela ser bem inteligente, ñ teve medo algum de Sasuke e KIRA A É O MAIS BURRO DO ANIME kkkkk

Tão burro que após ter descoberto que seu irmão estava vivo,comandou as situações muito bem e foi elogiado por mifune que o nomeou lider da aliança,E TODOS os presentes concordaram com a escolha do Samurai.Agora,disso vcs não falam.
Mais sobre a luta,continuo apostando no raikage,só o vento de um murro dele,já mataria a Mizukage.

more_horiz
Tão burro que após ter descoberto que seu irmão estava vivo,comandou as situações muito bem e foi elogiado por mifune que o nomeou lider da aliança,E TODOS os presentes concordaram com a escolha do Samurai.Agora,disso vcs não falam.
Mais sobre a luta,continuo apostando no raikage,só o vento de um murro dele,já mataria a Mizukage..

Não foi apenas ele que comandou a situação, todos opinaram e mais raikage não formou nenhuma divisão, se voce analizar sabera por que raikage foi eleito lider:

* gaara era muito novo
* onoki muito velho, e diriam que ele era fraco se o vissem como lider
* a akatsuki começou na vila da mei então ela não podia ser a lider
* tsunade não estava lá.

Ou seja raikage só foi escolhido lider pois desses ai ele é o MENOS PIOR, afinal ele também errou pq sua vila só buscava poder acima de tudo. mas isso não se compara com a situação dos outros kages...

QUALQUER UM poderia ser líder, mas as circunstancias deram SORTE de kira ter boa idade e não ter a vila com algum problema. Se tsunade estivesse lá COM CERTEZA ela seria eleita lider.

Mas de TÃO BURRO, ele não quis checar a segurança de bee e naruto, o que quase fez as cinco naçoes perderem a guerra! isso vc não fala né...
Tocou no susano com amaterasu...é mto burro
Ou seja as circunstancia dizem claramente de que inteligencia não é o forte dele pelo contrario...

more_horiz
* tsunade não estava lá.

HAHAHAHAHAHA' Nem se estivesse,ela não seria lider coisa nenhuma,depois que ela voltou do coma não teve nenhum papel de relevancia no mangá.

Mas de TÃO BURRO, ele não quis checar a segurança de bee e naruto, o que quase fez as cinco naçoes perderem a guerra! isso vc não fala né...

Pra isso mesmo ele colocou os dois naquela ilha,e deixou ninjas para vigiarem eles.

Tocou no susano com amaterasu...é mto burro

Ele ainda estava sobre o efeito do *EMOTIONAL MODE*

Mais vc aceitando ou não,o Kira A é o lider de toda a aliança e Kishimoto tem algo muito extraordinário preparado pra ele.

EDIT:

Ou seja as circunstancia dizem claramente de que inteligencia não é o forte dele pelo contrario...

Ele só é um cara temperamental,o que é beeeeeem diferente de ser um cara desprovido de inteligencia.

more_horiz
HAHAHAHAHAHA' Nem se estivesse ela não seria lider coisa nenhuma,depois que ela voltou do coma não teve nenhum papel de relevancia no mangá.

Não tem como alguem receber algum cargo em coma, ou tem?? só por ela ser hokage ( o mais importante) e ser a mais inteligente ela seria escolhida.

Pra isso mesmo ele colocou os dois naquela ilha,e deixou ninjas igual para vigiarem eles.

Passado um tempo e TSUNADE ( inteligentíssima) pediu pra checarem se a segurança de naruto e bee estava correta, mas kira diz " não não é necessario"
Tsunade retruca e diz que é para vigiarem, se não vigiassem a akatsuki pegaria os dois bijuu e a guerra tava perdida, graças a burrice de kira.

Alguem disse qe eu não aceito?? ele nunca NUNCA terá a gloria que tsunade tem, após acabar a guerra ele sera um lixo esquecido. aliás kira é muito, mas MUITO SECUNDARIO no anime....

more_horiz
Não tem como alguem receber algum cargo em coma, ou tem?? só por ela ser hokage ( o mais importante) e ser a mais inteligente ela seria escolhida.

Por um acaso,vc é o autor pra afirmar isso com tanta convicção?

Alguem disse qe eu não aceito?? ele nunca NUNCA terá a gloria que tsunade tem, após acabar a guerra ele sera um lixo esquecido. aliás kira é muito, mas MUITO SECUNDARIO no anime....

Ele é tão lixo e secundário,que por pouco,mais por bem pouquinho,não matou o Sasuke (Um usuário de MS) e é lider de toda aliança Shinobi,da Maior Guerra da história.
Agora deixe me ver a Tsunade...Levou uma surra do Kabuto e passou todo o Shippuden como uma personagem esquecida.E como o Kishimoto não sabe mais o que fazer com ela na história,a joga de lado.
.
As glórias que o kira A alcançou,já o torna MUITO superior a Tsunade(Que já é coisa do passado,tá muito ultrapassada).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos