Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Gaara e Onoki

+6
Paçoca do Mato
Justinboll
el bolinha
Mugetsu
eu mesmo
Sharada
10 participantes

descriptionMinato vs Gaara e Onoki - Página 2 EmptyRe: Minato vs Gaara e Onoki

more_horiz
@eu mesmo
A tá explicado, 50% é informação de anime filler, 20% de informação é provida de distorcionismo, 20% de má interpretação e 10% de fanfic.

Como por exemplo, Minato nunca derrotou mil ninjas da pedra, foram apenas 50 randons e com ajuda.

Só randons figurantes fugiam do Minato.

Quando minato fez algum inimigo se tremer por causa de uma bolinha azul ? (Que não seja figurante por obséquio)

Pelo amor, os argumentos superestimando o minato tá no nível dos tsunadistas.

No manga Kishimoto não podia escrever tudo, então no anime cânon era mais explorado.

-No episodio em que conversa com a Tsunade, Jiraya chama Minato de melhor ninja de todos os tempos
-Em algum episodio, se não me engano cronica de Kakashi, Onoki fala que seu orgulho que colocou nos 1000 ninjas foi humilhado com apenas um ninja que expulsou os para parar

Apenas random?
O s tais random :

more_horiz
@eu mesmo
A tá explicado, 50% é informação de anime filler, 20% de informação é provida de distorcionismo, 20% de má interpretação e 10% de fanfic.

Como por exemplo, Minato nunca derrotou mil ninjas da pedra, foram apenas 50 randons e com ajuda.

Quando minato fez algum inimigo se tremer por causa de uma bolinha azul ? (Que não seja figurante por obséquio)

No manga Kishimoto não podia escrever tudo, então no anime cânon era mais explorado.

-No episodio em que conversa com a Tsunade, Jiraya chama Minato de melhor ninja de todos os tempos
-Em algum episodio, se não me engano cronica de Kakashi, Onoki fala que seu orgulho que colocou nos 1000 ninjas foi humilhado com apenas um ninja que expulsou os para parar

Apenas random?
O s tais random :

Deu um blitz no Obito MS, tirou a kyuubi dele, o derrotou e selou a kyuubi

Amanha trago todo conteúdo canônico.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@eu mesmo

Apenas random?
O s tais random :

Deu um blitz no Obito MS, tirou a kyuubi dele, o derrotou e selou a kyuubi

Amanha trago todo conteúdo canônico.

Sem post duplo, não viole as regras.

Anime Canôn ? Não adianta inventar frases.
Se não tem no Mangá ou em novel específica, é apenas filler.

Jiraya nunca disse isso no Mangá, ele apenas disse que minato era um gênio que aparecia em décadas, o próprio Orochimaru já recebeu prestígio equivalente e até maior vindo do Sandaime Hiruzen.
Você só está provando como sua visão sobre o yondaime é deturpada por distorções inexistentes.

Em nenhum momento é dito que minato derrotou 1000 ninjas randons, ele levou créditos pois já tinha chegado no fim e derrotou os 50 últimos ninjas e ainda com ajuda.

E mesmo se ele tivesse derrotado, não mudaria absolutamente nada, afinal até um Sasuke Hebi vencia 1000 ninjas.
Só prova o quão desesperado são os fanpombo do Namikaze.

Você tem doença ou oque ? Primeiro que quem fugiu foi o minato e seu squad.
Segundo que killer bee nem o raikage ficaram com medo muito menos fugiram por causa de rasengan que o minato nem foi burro de usar.
Vc só se contrariou.

Derrotou obito apenas pq era Counter e pq o mesmo era um adolescente, ele não derrotou a Kyuubi e sim empatou, além disso precisou de suporte e ajuda.

Pqp em :facepalm3:

more_horiz
Além de Naruto, Sasuke, Madaraa e Hashirama, quem seria capaz de fazer tudo que Minato fez em uma noite?

-Salvar Naruto do papel explosivo em um lugar super apertado sem machucar ninguém
-Salvar a vila da kyuubi e sua bijudama
-Dar um blitz no Obito
-Tirar a kyuubi do controle dele
-Levar a kyuubi para longe da vila em segundos
-Salvar kushina e Naruto
-Selar a kyuubi nele e no Naruto, ainda ter tempo de fazer o discurso.

Tudo isso em apenas alguns minutos...

Spoiler :

more_horiz
@Deusa Hinata

Seus argumentos são ilógicos e imaturos.

Não é porquê um personagem possui feitos vide modus operandi, que ele se torna superior a alguém.

Exemplos: Minato e Tobirama derrotaram convenientemente dois uchihas análogos, a qual ambos oponentes possuíam desvantagens naturais, e subestimavam o Hiraishin.
Poucos personagens replicariam esse feito, ou de uma forma mais eficiente, porém da mesma forma o Minato teria feitos menos eficientes ou até seria incapaz de realizar, a quais são alguns exemplos:

- Burlar o Edo Tensei.
- Tankar 10 mil Ninjas durante 3 dias concomitantemente.
- Derrotar o Orochimaru em segundos.
- Destruir Konoha e lutar contra vários Clãs simultaneamente.
- Salvar Naruto e Killer Bee do Rinnegan, ser o MVP da batalha e selar o Nagato.
- Capturar o Gaara em Sunagakure sem usar as técnicas principais.
- Empalar o Madara Jin
- Salvar um País com 12 anos.
- Derrotar o Deidara em instantes.
Etc Etc....

Sobre a Scan eu não entendi o propósito, oque tem a ver precisar do Hiruzen e do Minato para lutarem contra o Orochimaru ?!?

more_horiz
@eu mesmo

Vou refutar você da forma mais bonita... E não subestime o Minato...

- Burlar o Edo Tensei.

Minato é o único ninja que pode matar vários inimigos em poucos minutos, agora, imagine penas selar eles?
Minato é o ninja que mais sabe sobre os fuijutsus em konoha, tendo aprendido muitos com os Uzumaki.

- Tankar 10 mil Ninjas durante 3 dias concomitantemente.

Ele afugentou 950 deles em apenas minutos... Alem disso, ele so precisa invocar Fukasaku e Shima, e eles por sua vez podem invocar um exercito de sapos. Mas se você não aceita isso, ele tem o Gamabunta para ajuda-lo.

- Derrotar o Orochimaru em segundos.

Se estiver falando do Itachi, saiba que ele apenas imobilizou Orochimaru, não o matou... Minato poderia fazer Orochimaru fugir também.

Spoiler :

- Destruir Konoha e lutar contra vários Clãs simultaneamente.

Ate reconheço, ele não tem poder destrutivo para eliminar uma vila, porem pode leva-la a ruína... derrotando o líder e matando muita gente...

- Salvar Naruto e Killer Bee do Rinnegan, ser o MVP da batalha e selar o Nagato.

:horak: :horak: :horak:

- Capturar o Gaara em Sunagakure sem usar as técnicas principais.

:horak: :horak: :horak:

- Empalar o Madara Jin

:jan:

- Salvar um País com 12 anos.

Minato gennin, sozinho impediu o sequestro de um jinchuuriki da folha, ainda solou 3 jounin de kumo com apenas 3 ataques.

- Derrotar o Deidara em instantes.

:facepalm3:

Sobre a Scan eu não entendi o propósito, oque tem a ver precisar do Hiruzen e do Minato para lutarem contra o Orochimaru ?!?

Hiruzen não precisava do Minato para ajuda-lo, mas sim para derrotar Orochimaru.

more_horiz
empalar o madara foi de fuder kkk

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

- Burlar o Edo Tensei.

Minato é o único ninja que pode matar vários inimigos em poucos minutos, agora, imagine penas selar eles?
Minato é o ninja que mais sabe sobre os fuijutsus em konoha, tendo aprendido muitos com os Uzumaki.

Itax, essa informação subsiste aonde para que eu possa conferir com meus próprios olhos? Caso não seja muito difícil para você, traga-me a base para tal ilação.

O que me impede de usar o mesmo tipo de argumentação safada e dizer que o Orochimaru agora é o ninja que mais possui Fūinjutsu e conhecimento sobre os segredos do clã Uzumaki? Ao menos base para afirmar isso eu tenho:

Minato vs Gaara e Onoki - Página 2 20220568

more_horiz
@Bitterwoman a Deusa e o Itax não possuem essência completamente diferente não?

Quando digo que Minato e Tobirama são superestimados, sou tido como louco. Qualquer dia desses vou fazer um ''Noturno dos X-men VS Minato/Tobirama em algum fórum pela internet e sentar pra ler os argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos