JonRed escreveu: Que eu saiba foram condições normais, em um local comum , sem preparo muito antecipado.
1. Kabuto diz claramente que não é bom para ele lutar em um lugar fechado e nisso ele foge para um local aberto, ou seja, o ambiente impactou na luta.
2. Eu acredito que pílulas de comida e pílulas de plasmas sejam consideradas como preparo
JonRed escreveu: O Kabuto usou seus recursos padrões dele e estratégia. Tsunade acertou o Rashinsho no momento que o Kabuto a subestimou e abaixou a guarda. E ele só usou o medo de sangue dela , após a chegada do Jiraya.
Ele usou o medo de sangue dela nesse momento porque viu que não conseguiria lidar com dois Sannin ao mesmo tempo, mas o ponto aqui é o seguinte: Kabuto precisou de drogas para conseguir lidar com uma Tsunade bem nerfada e ainda assim não conseguiu derrotar ela sem apelar para o medo de sangue.
JonRed escreveu: O que vcs poderiam dizer é que se a Tsunade invocasse a Katsuyu o Kabuto que já estava acirrado com a Tsunade , teria problemas com Tsunade + Katsuyu .
Eu acho que você um pouco confuso, então eu vou recapitular: um usuário (Espírito da Floresta) mencionou que Tsunade
apanhou muito para Kabuto e que por isso seria facilmente derrotada por Hinata, no entanto, há dois equívocos nessa afirmação:
1. Tsunade manteve um combate equilibrado mesmo estando fadigada (o que não é o caso nessa comparação) e lutando em um ambiente favorável a Kabuto (o que não é o caso nessa comparação) e mesmo assim só não derrotou Kabuto rapidamente porque ele tinha uma técnica capaz de suprimir a força dela(o que não é o caso nessa comparação). Caso contrário Kabuto teria sido derrotado no mesmo momento que decidiu confrontar Tsunade no curto-alcance:
2. O segundo equívoco é compara Hinata a Kabuto quando ele é claramente superior tanto em termos de feitos quanto de citações. Com o manto de chakra, Hinata pode até ser considerada superior a ele, mas ainda é inferior em vários aspectos como inteligência, velocidade e ninjutsu.
JonRed escreveu: Hinata não tem feitos de velocidade, mas seu taijutsu tem que ser evitado , vimos o deva o evitando , e é bem possível da Tsunade conseguir usar fintas e velocidade para conseguir baixar a guarda da Hinata e pega-la sem reação(Byakugan permite ela ver tudo, mas ver é diferente de reagir)
Desculpe, mas entre Tsunade e Hinata quem deve ser evitado no curto-alcance é a loira e não a Hinata. O mesmo é válido na situação que você citou, Deva era muito mais perigoso do que a Hinata, mesmo no curto-alcance tanto que ele apenas se esquivou para trás algumas vezes e rapidamente venceu a Hinata com um único
shinra tensei. Nada impede que Tsunade simplesmente se esquive dos golpes de Hinata e a ataque, sem contar que Tsunade tem capacidade de rachar o chão e causar tremores assim como também a capacidade de derrubar árvores o que poderia dificultar a movimentação da Hinata.