Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tragicômico vs Suavemente comentado

+2
Kurama
Comando Omega
6 participantes

descriptionTragicômico vs Suavemente comentado EmptyTragicômico vs Suavemente comentado

more_horiz
Sem dúvidas uma das maiores tretas considerando o nicho de ambos no youtube.

resumo:

O que acham ?

Sinceramente acho que depois dessa o Nando moura e o Felipe neto vão poder se aposentar porque esses dois são herdeiros dignos.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Tragicômico vs Suavemente comentado 646sdf

descriptionTragicômico vs Suavemente comentado EmptyRe: Tragicômico vs Suavemente comentado

more_horiz
Tenho que pegar paciência de assistir todos esses vídeos enormes que eles fizeram.

A Suavemente Comentado mesmo sendo uma YouTuber consideravelmente nova já arrumou belas tretas com outros canais e comunidades. Quando fiquei sabendo dessa com o Tragicômico imaginei que fosse apenas mais um arco do canal dela.

Acontece, o canal dela vive de criticar e debochar de pessoas e coisas. Exatamente por isso que ele tem graça.

descriptionTragicômico vs Suavemente comentado EmptyRe: Tragicômico vs Suavemente comentado

more_horiz
Não quis ver nenhum desses vídeos, mas vou deixar minha mensagem aqui pra ler se alguém que viu comenta sobre.

more_horiz
Recomendo assistir todos, pra quem estiver com vontade de rir é um ótimo entretenimento.

O rapaz não é ruim mas ele foi arrogante e se precipitou, ele defende e incentiva o debate mas ele próprio não sabe praticar e seu orgulho é grande demais kkkk

Yasmim o esmagou completamente, espero que saga não termine tão cedo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não quis ver nenhum desses vídeos, mas vou deixar minha mensagem aqui pra ler se alguém que viu comenta sobre.

"Não consegue ver uma live de 6 horas ? pathetic"

Tragicômico vs Suavemente comentado E7qB-lKXoAULPXt

pior que eu admito ter visto pouco dos vídeos mas rapaz essa treta ainda vai durar mesmo que de forma indireta.

more_horiz
Amo a Yaz! A Orochi de saia.

more_horiz
Acabou de sair, prontinho do forno.

more_horiz
Mais um ep dessa guerra, dessa não foi um confronto direto mas ainda no tocam no assunto:

more_horiz
Mais um cap dessa série, (já deve estar em qual ? 8?)

more_horiz
Final da serie (eu acho)

more_horiz
Ainda temos,os OVAs ,vídeos de canais alheios falando da Briga.

more_horiz
Valha que muito grande foi esse desses dois? :horak: Haja paciência e tempo para acompanhar a treta inteira deles. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Os vídeos são muito longos pra acompanhar , mas que treta inútil hein tá certo que o tragicômico foi prejudicado no início mas agora ganhou uma graninha com as visualizações da treta.

more_horiz
Allancesar escreveu:
Os vídeos são muito longos pra acompanhar , mas que treta inútil hein tá certo que o tragicômico foi prejudicado no início mas agora ganhou uma graninha com as visualizações da treta.

Provavelmente ele irá continuar com a treta.

more_horiz
enquanto render visualizações kkk, mais 50 min de video eu não vejo nem fudendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos