Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tragicômico vs Suavemente comentado

+2
Kurama
Comando Omega
6 participantes

descriptionTragicômico vs Suavemente comentado - Página 2 EmptyRe: Tragicômico vs Suavemente comentado

more_horiz
Allancesar escreveu:
Os vídeos são muito longos pra acompanhar , mas que treta inútil hein tá certo que o tragicômico foi prejudicado no início mas agora ganhou uma graninha com as visualizações da treta.

Provavelmente ele irá continuar com a treta.

descriptionTragicômico vs Suavemente comentado - Página 2 EmptyRe: Tragicômico vs Suavemente comentado

more_horiz
enquanto render visualizações kkk, mais 50 min de video eu não vejo nem fudendo

more_horiz
Mais um cap da discussão:

15:30 suavemente destruindo aniversários.

more_horiz
Carai, o Wagner não para. Tá fazendo o possível para arrancar o leite da vaca. Espero que acontecessa a live com debate. Para parar de vez com isso.

more_horiz
Wagner postou vários vídeos não relacionados a treta nese meio tempo.

more_horiz
Até agora?

Debate por call é o julgamento por combate dos tempos modernos.

Última edição por Scarlet em 4/6/2022, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Scarlet escreveu:
Ainda?

Talvez na semana que vem tenha um debate ao vivo para terminar logo. Se não for pelo debate, acho que a Yaz não continuará.

more_horiz
ja to shipando os dois kkk

more_horiz
Allancesar escreveu:
ja to shipando os dois kkk

Ayu não vai gostar :shaka:

Tragicômico vs Suavemente comentado - Página 2 Ayu-brazil-wagner-thomazoni-tv-capricho81113

more_horiz
f ayu, assistia os cover que ela fazia cantava muito bem.

more_horiz
Uma vez o Obito disse ao Danzou: "uma raíz deveria ter continuado debaixo da terra" e é claramente o caso de caras como tragicômico, Peter Jordan e a Ayu... Decidiram dar a opinião (claramente puxadas pro lado bozo da coisa, embora muito timidamente no caso deles) e tiveram que aguentar o tranco...

E @Comando Omega eu roubei o seu shakanagem kkkkk

more_horiz
Mano... eu sei lá... o canal da Suavemente comentado eu nunca vi muita coisa... o Tragicomico eu acompanhei muito no inicio quando era sobre animes... achava o conteudo legal, mas depois o cara começou a bancar de Nando Moura e aqueles revoltadinhos de Direita.... pelo que me parece a Suavemente Comentado é aquelas militantizinhas de esquerda... então eles casam bem... deixa eles se degladiarem e a gente fica aqui, rindo da cara desses bocós

more_horiz
Mais 2 capítulos dessa saga:

na espera de alguém montar um playlist em ordem cronológica da treta

more_horiz
Os caras são tão relevantes que ninguem vai se importar em fazer essa playlist...

como já falei, não ligo pra nenhum dos 2... pra mim é uma militantizinha de esquerda, do tipo que cai no chão e culpa o cara que pavimentou a rua... e o outro é um revoltadinho de direita, aspirante a Nando Moura, do tipo que esbarra em um cara na rua, e xinga ele rezando pro cara não virar a mão dele, é um "Banana" kkkkk sim, eu vi um pouco do vídeo.

No final, não faço mais ideia do pq dessa treta... n sei pq um cara que não é gay ou trans (até onde eu sei) ta tretando por causa disso... nem pq a mina que tem um publico completamente diferente, esta se doendo pela indole e crenças de um cara que é (Supostamente) irrelevante pra ela.

more_horiz
Pensei que tinha acabado.

more_horiz
a vdd é que eu shipo os dois tragisuave meu casal :dan: :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos