Deusa Hinata escreveu: Luan escreveu: Qual o lógica Namikaze? até onde se sabe é um nome pertencente à uma família comum de Konoha, que por destino um membro nasceu com talento. É o mesmo que citar Haruno para a Sarada, meio sem nexo.
Boruto ao que parece se tornou um Ōtsutsuki, seguindo uma lógico uma combinação de genes com a Sarada poderia resultar em um individuo próximo ao que Indra era.
Só que eu tenho quase certeza que Boruto e Sarada não vão ser um casal, Sumire se encaixa melhor. Sou muito mais a teoria que Kawaki e Sarada desenvolverá alguma relação, seria o lógico, jugando o fato do mesmo não pertencer nominalmente a uma família, em uma possível formação familiar ele receberia o nome da esposa (Sai Yamanaka). Sendo assim, Sarada e Kawaki manteria o nome Uchiha vivo por mais uma geração.
O nome Uchihas tem que sobreviver.
Entenda uma coisa, o Otsutsuki é o Boruto e não os filhos dele. Se Boruto é OP não é por ser Otsutsuki, mas sim por ter um Otsutsuki em seu corpo.
Além de ter herdado poderes desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.
Indra vem da seguinte linhagem: Kaguya Otsutsuki+Juubi = Hagoromo+Juubi+Rinnegan+Sennika = Indra.
Sarada não é uma otsutsuki ou algo assim.
Vou tentar ser o mais educado possível, mesmo depois de ler tamanhas tolices definidas sem qualquer embasamento.
Então partindo disso, quero que VOCÊ entenda que segundo o mangá, Boruto é um
genuíno e puro Otsutsuki, não a margem para qualquer outra interpretação, o corpo do Boruto mudou a nível genético onde ele agora pode ser sacrificado para o dez calda, ponto.
Obviamente os filhos do Boruto não são Otsutsuki até pq ele não tem filhos.
Agora eu quero que me diga como chegou a sua conclusão de que é impossível para o Boruto repassar geneticamente qualquer traço Otsutsuki, de onde saiu tamanha convicção? Me explique.
E releia meu post por gentileza,
"individuo próximo", e não preciso que me lembre os detalhes da arvore genealógica dos principais clãs da obra, tenho pleno conhecimento da mesma, diferente de você que simplesmente apagou a existência do fato de que no meio de tudo isso ai existe o outro doador genético ( mamão e papai). E nem vou fazer uma simetria entre Hagoromo+Juubi e Naruto+Kurama/chakra nas outras bestas, onde entraria no campo inexplorável sobre hereditáriedade + Bijuu
Sarada descendente de Indra (filha da reencarnação do mesmo, importante citar mesmo sem peso)+ Boruto (que é descrito como genuíno e
puro Otsutsuki) = individuo próximo a Indra, que é descendente direto de um Otsutsuki e portador do Sharingan.