eu estive pensado esses dias; se o boruto e a sharada tivessem um filho, ele poderia se tornar o shinobi mais forte de todos os tempos do universo de naruto?
Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.
eu estive pensado esses dias; se o boruto e a sharada tivessem um filho, ele poderia se tornar o shinobi mais forte de todos os tempos do universo de naruto?
Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.
@Luan
Vou tentar ser o mais educado possível, mesmo depois de ler tamanhas tolices definidas sem qualquer embasamento.
Então partindo disso, quero que VOCÊ entenda que segundo o mangá, Boruto é um genuíno e puro Otsutsuki, não a margem para qualquer outra interpretação, o corpo do Boruto mudou a nível genético onde ele agora pode ser sacrificado para o dez calda, ponto.
Agora eu quero que me diga como chegou a sua conclusão de que é impossível para o Boruto repassar geneticamente qualquer traço Otsutsuki, de onde saiu tamanha convicção? Me explique.
Além de ter herdado PODERES desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.
@Paçoca do Mato
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.
TyeYona escreveu:Como será o filho do Boruto e dá Sarada.
SamuelCosta escreveu:TyeYona escreveu:Como será o filho do Boruto e dá Sarada.
Sério, para que tudo isso?
Mas acho que será algo com genética de Ootsutsukis, Possuindo Sharingan, Byakugan e Jogan.
Do que uma aparência mesmo de Ootsutsukis.