Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

filho de boruto e sharada - teoria

+6
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
SamuelCosta
Luan
el bolinha
10 participantes

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria - Página 2 EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
eu estive pensado esses dias; se o boruto e a sharada tivessem um filho, ele poderia se tornar o shinobi mais forte de todos os tempos do universo de naruto?

Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria - Página 2 EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Eu gostaria muito de teorizar e defender tais argumentos sobre uma possível linhagem nova ou super 
rara que surgisse com um filho dos dois...

Mas pelo andar da carruagem, creio que Boruto não terá uma fase pós Shippuden e consequentemente
não teremos os filhos dos mesmos, no máximo teremos casais formados e apenas isso, e uma esperança
de um dia terem filhos.

Por isso nem tento muito gastar minhas expectativas, o Kishimoto gosta muito de brincar com nossas 
esperanças.

more_horiz
@ShinobinoKami

Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.

sim, e é por isso que ele não foi desenvolvido.

@Paçoca do Mato
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.

não precisa ser necessariamente a reencarnação de indra, você só precisa ter o chakra das duas reencarnações para fazer o chakra de hagoromo + mangekyo sharingan + uma experiência de quase morte, para despertar o rinnegan.

se o madara conseguiu o chakra só obtendo o dna da outra reencarnação, imagina o mlk que vai ter o dna dos seus avôs.

more_horiz
@Luan
Vou tentar ser o mais educado possível, mesmo depois de ler tamanhas tolices definidas sem qualquer embasamento.

Então partindo disso, quero que VOCÊ entenda que segundo o mangá, Boruto é um genuíno e puro Otsutsuki, não a margem para qualquer outra interpretação, o corpo do Boruto mudou a nível genético onde ele agora pode ser sacrificado para o dez calda, ponto.

Deixa eu te dar um outro exemplo mais simples, já que não entende as explicações complexas.

1- Karma é um juijutsu, onde os dados do Otsutsuki são armazenados em um receptáculo. O receptáculo, extrai os dados COMPRIMIDOS do Otsutsuki, toda essência dele, seja poder, chakra, alma, etc... isso ate chegar 100% e renascer.
Em suma, para Boruto usar esse poder ele tem que ativar o Karma, para acessar o armazém desses dados em algum lugar do seu corpo.
Não é como se ele virasse completo Otsutsuki em sangue, carne e osso.

Por isso quando Kawaki o matou ele não se regenerou, mas o Momo pegou seu dados e completar os dados perdidos de Boruto, assim completando os 100%, por isso aquela marca ficou nele.

2- O mesmo aconteceu com Jigen, ele era 100% Otsutsuki, mas comparado ao Ishiki ele ainda não era nada, já que era um humano com dados de um alien.
"Boruto já é um completo Otsutsuki", sim, isso é uma forma de falar, já que ele tem dados completos de um Otsutsuki.
.............................................................................................................................................................

O que você percebeu:

Agora eu quero que me diga como chegou a sua conclusão de que é impossível para o Boruto repassar geneticamente qualquer traço Otsutsuki, de onde saiu tamanha convicção? Me explique.

O que realmente falei:

Além de ter herdado PODERES desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.

Você é que esta tentando puxar arvore genealógica como uma forma de upar os possíveis filhos de filhos de reencarnações, que teve outro filho, que esse filho teve outro e blá, blá, blá...
Nos sabemos que não é assim que funcionam as coisas... a otsutsuficação não é dita ser hereditária ou genética.
Sendo que em primeiro Boruto é humano antes de Otsutsuki.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.

Parte disso esta certo, mas para despertar Rinnegan é necessário shringan, chakra de Indra e Ashura. Não envolve diretamente células, já que elas é que produzem chakra.
Resumindo: Sharingan+chakra de Hagoromo = Rinnegan

more_horiz
Como será o filho do Boruto e dá Sarada.
filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 876091fe9b646bdf2778ec42fbfcb734

more_horiz
Imagem pertubadora

more_horiz
TyeYona escreveu:

Sério, para que tudo isso?

Mas acho que será algo com genética de Ootsutsukis, Possuindo Sharingan, Byakugan e Jogan.

Do que uma aparência mesmo de Ootsutsukis.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
TyeYona escreveu:

Sério, para que tudo isso?

Mas acho que será algo com genética de Ootsutsukis, Possuindo Sharingan, Byakugan e Jogan.

Do que uma aparência mesmo de Ootsutsukis.

É meme

more_horiz
Sou mais o Mitsuki:

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 Image380

Ele tem que ficar com o solzinho dele.

more_horiz
Mitsuki seria o passivo.

more_horiz
nenhum,nem outro, no fim ele vai acabar com a Hinata 2.0,também conhecida como capitã óbvio adestradora de cães,também conhecida como Sumire

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 35781b6d74c1328f915bf547941633ae

more_horiz
TyeYona escreveu:

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 Kkkk12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos