Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo do Wareme - País das montanhas

5 participantes

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Atenta, Annalise escutou as recomendações dadas pela jounnin e pelo outro ninja. Assimilou as informações, mas ficou relativamente incomodada com a frase do zé palestrinha sobre não confiar em suas habilidades. Por fim, como não havia o que fazer, preparou o Genjutsu Shibari para posterior uso, assim que os inimigos chegassem.

- Kanashibari no Jutsu ! - Gritaria, ao ver que seus adversários estavam paralizados. Tratava-se de uma mera técnica que aprendeu com seus pais, que faria com que os inimigos pensassem estar paralisados por um ninjutsu, enquanto era um genjutsu. Aquilo deveria ser o suficiente para gerar tempo aos seus amigos.

Já a Uzumaki, atacaria os inimigos paralisados com todas as suas kunais e makishibis.

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Diante das informações fornecidas, eu quase não prestei atenção, pois a ansiedade logo
estava me consumindo e a vontade de fazer tudo certo.

- Eu pego aqueles daquele lado!!! Também usarei genjutsu.

Hana Ninpou • Kyouka Sai - diz enquanto pétalas de rosas sobem ao ar.

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 5095249_orig

Com isso tento paralisar o máximo de inimigos que eu puder, apesar de que a minha
vontade era usar as kunais explosivas e destruir tudo.

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 81e3cb851dee0e39e1812fe5d9e6994619c6e956v2_hq
Barreira de energia!

Após pouco tempo Veldora criaria dois Kage Bunshin's e mandaria que eles preparassem um jutsu. Em seguida, esses clones preparariam um jutsu. Não demorou muito até que ele escutasse a aproximação de quatro ninjas, aparentemente, chegando no local. Todos eles usavam capas pretas alongadas que cobria a visão do rosto e do corpo. Ao chegarem, seriam surpreendidos por um golpe de Annalise, Kanashibari no jutsu e de Saffada, o seu Hana Ninpou • Kyouka Sai. Aparentemente, na entrada daquele local, os ninjas estavam presos, o que fariam os aliados?

Ação livre para @Tada Banri @Victor e @Annalise

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Com os inimigos paralisados, Annalise os atacaria com 10 shurikens usando Soshuriken no Jutsu

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 _dazai11

Cancelo o Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu e mantenho o clone na defensiva. Utilizo (Kage Bunshin) o Gogyo Fuin nos indivíduos e lanço o genjutsu anteriormente citado, caso haja alguma reação (Genjutsu: Fuhai Suru Yoru no Ishiki). 

more_horiz
- Bem com isso podemos finaliza-los então! - Fecha os punhos e concentra o chackra.

Tento me aproximar o máximo possível dos inimigos para usar minha técnica:

- ŌKASHO!! 

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 2mGRBf

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 81e3cb851dee0e39e1812fe5d9e6994619c6e956v2_hq
Barreira de energia!

Veldora aplicaria o Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu nos adversários e então escutaria: "Eles também? Não vai funcionar..." dos seus adversários. Além disso, Annalise usaria Kanashibari, Saffada usaria Ōkasho e Veldora mandaria seus clones atacarem, mas ao "acertarem" o alvo, simplesmente os golpes físicos ultrapassariam eles, como se na verdade fossem meros seres incorpóreos. Dessa forma, os ninjas deveriam decidir como proceder naquela situação.

Prêmios :

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 Sakura_haruno

- Como assim o impacto do meu soco passou por eles?

Indignada com o acontecimento, eu logo me afasto para trás até próximo de meus companheiros
e indago alguns pensamentos.

- Gente eu não sei vocês, mas isso pode ser um genjutsu!
- Mas como e quando fomos pegos por algo assim?

Assim eu continuo em posição e aguardo a resposta dos meus companheiros.

more_horiz

[size=47]Tento utilizar o Kai, para averiguar se aquilo era mesmo uma ilusão. Mesmo acreditando que não o seja. Mantenho-me atento e fora do alcance de possíveis ataques. "- Alguém possui o elemento fuuton? Caso não seja um Genjutsu..."[/size]

[size=47]@Iriw [/size]

more_horiz

- Talvez seja o caso.
- Para prevenir, usou Kai em si mesma. Aquilo deveria bastar para sair da técnica. - E só uso Raiton.

Para complementar, usaria Ball of Light Technique para iluminar o local. Com a luz se chocando contra os corpos dos inimigos, poderia identificar alguma reação anormal por parte deles e ter uma noção maior do que estava acontecendo.

more_horiz
Analisando um pouco mais eu me lembro de algo!

- Não sei se isso ajuda, mas eu possuo uma técnica bem parecida...
- Seria o meu Oboro Bunshin no Jutsu!

- Com essa técnica eu posso criar clones porém eles ficam impenetráveis e só podem
ser desfeitos se o criador do jutsu for atingido ou derrotado.

Aguardo uma resposta.

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 B05b1a14b0b50fe41f7bc0ad58e001bd
O homem a frente deles!

Veldora e todos aplicariam Kai em si mesmos e veriam a ilusão sumir. Na verdade, não era uma técnica da mais poderosa. Em seguida, um homem apareceria e falaria: - Selamento e taijutsu, talvez um pouco de genjutsu... Já entendi vocês! - Falaria ele, e então prosseguiria: - Saiam imediatamente daqui ou então irei exterminar todos vocês! - Falava o homem novamente. Atrás dele, haviam outros dois ninjas encapuzadas, como se ele fosse o líder daquele grupo. O que os ninjas fariam? Se renderiam? De toda forma a batalha, ainda que em desistência prévia, era eminente.

Yoya: HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;
Fuinuser: HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;
Veldora: HP - 350; Chakra - 510; Inteligência - 450;
Saffada Kagu: HP - 200; Chakra - 240; Inteligência - 150;
Annalise Uzumaki: HP - 200; Chakra - 350; Inteligência - 200;

VS

Líder ???: [HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;
Encapuzado: HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;

Prêmios :

more_horiz

Após o inimigo se manifestar, a Uzumaki deu uma olhada para os seus dois companheiros, indicando que tinha um plano.

Em seguida, executou Raiton: Jinraisen contra o líder do grupo, esperando que alguém usasse Suiton para fortalecer o jutsu. A ideia era usar armas que o homem ainda não havia identificado que ela tivesse.

more_horiz

Capto a ideia da Uzumaki (qualquer um com o mínimo de inteligência pensaria em um combo elemental) e lanço Suiton: Suirydan no Jutsu com o clone que está mais afastado (em defensiva). Junto deste ataque, uso Teshi Sendan para reduzir a mobilidade dos alvos (aproveitando do ataque anterior). Enquanto isso, o outro clone já inicia um novo jutsu.

more_horiz
É a primeira vez que vejo algo do tipo, fico com medo, porém me mantenho
calma devido aos meus companheiros estarem por perto:

- Se é dessa forma, eu não vou ficar apenas olhando...

Dainamikku Entorī!!! *Investida em direção ao inimigo

Vamos ver qual a força desse cara.

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 3 B05b1a14b0b50fe41f7bc0ad58e001bd
O homem a frente deles!

Annalise e Veldora iriam combinar suas técnicas para criar um ataque poderoso e promissor, um combo de Suirydan no Jutsu e Raiton: Jinraisen em direção do adversário, que rapidamente criaria uma crosta em sua pele, enorme, feita literalmente de grama, tal como um verdadeiro manto de grama. A técnica seria o suficiente para remover parte dos danos do ataque. Enquanto isso, Saffada avançaria contra um dos guardas com Dainamikku Entorī e veria o inimigo com velocidade praticamente igual a sua bloquear a técnica com os dois braços. Obviamente, ele havia sofrido alguns danos, mas nada em grande escala. Saffada agora estava logo a frente de um dos inimigos.

Enquanto isso, o outro encapuzado avança em direção de Annalise, e o líder, rapidamente, se moveria em direção de Veldora, com velocidade o suficiente para se aproximar antes mesmo que Veldora pudesse ataca-lo novamente. O que fariam os ninjas? Annalise estava a 10m do seu inimigo, Veldora a 1m e Saffada também a 1m de seu real inimigo. Enquanto isso, estranhamente, Yoya apenas assistia o que estava acontecendo sem agir mais diretamente.

Yoya: HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;
Fuinuser: HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;
Veldora: HP - 350; Chakra - 510(-75 jutsu rank B)=435; Inteligência - 450;
Saffada Kagu: HP - 200; Chakra - 240 (-15 jutsu rank D)=225; Inteligência - 150;
Annalise Uzumaki: HP - 200; Chakra - 350(-40 jutsu rank C)=310; Inteligência - 200;

VS

Líder ???: [HP - ????; Chakra - ???; Inteligência - ????;

Prêmios :

more_horiz
Percebendo o avanço do inimigo, a Uzumaki salta para trás enquanto realizava o Genjutsu Shibari. Com o oponente paralisado, ela o alvejaria com 5 kunais, uma contendo papel bomba e seguiria mantendo a distância do adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos