É choro
De?
É choro
Ellos escreveu:Cara eu nem acho que o problema seja apenas o Jiraiya, acho que é um problema de uma comunidade com mentalidade coletivista demais
Pegam o Jiraiya SM e ja querem dar feitos do naruto, kabuto, madara, hashirama e bobiar ate juugo para ele só porque é user de senjutsu, eu nunca vi o Jiraiya jogar toneladas pro ceu, usar sensor de chakra e um monte de coisas que o naruto fez mas tem gente que ja viu, eu só nao sei onde
Só que isso nao é diferente de usar o amaterasu do itachi pro sasuke, okashou da tsunade pra sakura, rasengan do minato pro naruto e etc... raros sao os caras de personagens com mesmo jutsu mas nao considerarem pros 2 vide edo tensei do kabuto e tobirama por exemplo.
Pior que no caso de Jiraiya vs Pain rola esse efeito dos 2 lados já que ali todos consideram os 6 path's do nagato como 1 só, se 1 path's esquivou, os outros 5 tb sao capazes de esquivar afinal sao controlados pelo mesmo cara POREM nao é isso o que esta no manga, lá no manga tem claramente 1 path salvando outro path do FRS do naruto mostrando que 1 era capaz de esquivar e o outro nao era, sao controlados pelo mesmo cara mas os receptores sao diferentes, os corpos sao diferentes, os shinobis usados para criar os path's eram diferentes entao mesmo um feito legal de um path's pode nao valer para outro path's...
Jiraiya vs Pain é uma luta e tanto mas pensa em uma luta onde existe analises erradas a respeito
Ellos escreveu:Cara eu nem acho que o problema seja apenas o Jiraiya, acho que é um problema de uma comunidade com mentalidade coletivista demais
Pegam o Jiraiya SM e ja querem dar feitos do naruto, kabuto, madara, hashirama e bobiar ate juugo para ele só porque é user de senjutsu, eu nunca vi o Jiraiya jogar toneladas pro ceu, usar sensor de chakra e um monte de coisas que o naruto fez mas tem gente que ja viu, eu só nao sei onde
Só que isso nao é diferente de usar o amaterasu do itachi pro sasuke, okashou da tsunade pra sakura, rasengan do minato pro naruto e etc... raros sao os caras de personagens com mesmo jutsu mas nao considerarem pros 2 vide edo tensei do kabuto e tobirama por exemplo.
Pior que no caso de Jiraiya vs Pain rola esse efeito dos 2 lados já que ali todos consideram os 6 path's do nagato como 1 só, se 1 path's esquivou, os outros 5 tb sao capazes de esquivar afinal sao controlados pelo mesmo cara POREM nao é isso o que esta no manga, lá no manga tem claramente 1 path salvando outro path do FRS do naruto mostrando que 1 era capaz de esquivar e o outro nao era, sao controlados pelo mesmo cara mas os receptores sao diferentes, os corpos sao diferentes, os shinobis usados para criar os path's eram diferentes entao mesmo um feito legal de um path's pode nao valer para outro path's...
Jiraiya vs Pain é uma luta e tanto mas pensa em uma luta onde existe analises erradas a respeito
Another escreveu:Acertar um Pain não e nada demais, a mãe de Kiba e Konohamaru também o fizeram.
Deusa Hinata escreveu:@Comando Omega e @Ellos
Seguindo o vosso raciocínio...
Itachi não pode copiar jutsus com sharingan, já que nunca vimos ele copiando, assim como a maioria dos uchihas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por isso que fiz um tópico sobre Jiraya ser subestimado...
Ate acho que a idiotice dele contribuiu muito para ser subestimado, já outros sannin eram mais sérios e sombrios.
As pessoas ignoram o fato de que Jiraya, só teve uma luta digna em toda obra, onde ele luta com um ser como Pain.
Imaginem um Jiraya VS Hiruzen, Jiraya VS Kakashi, Jiraya VS Danzo...etc...?!
No dia que me provarem a "inutilidade" de Jiraya irei aceitar os vossos argumentos.
Isso é uma coisa que eu nunca entendi e provavelmente nunca vou entender, fanboy de personagem secundário.
Deusa Hinata escreveu:@Comando Omega e @Ellos
Itachi não pode copiar jutsus com sharingan, já que nunca vimos ele copiando, assim como a maioria dos uchihas...
BitterWoman escreveu:O @Ellos está no direito de pensar na forma que pensa. Quase nunca concordo com o que ele escreve, mas ele sempre valorizou mais o mostrado do que ditos, citações e scarling. Então, dentro da forma que ele sempre argumento, ele não está errado.
Agora é curioso se mostrarem propensos a concorda com o Ellos. Pois bem, caso eu diga que:
A Tsunade (com o BK ativo) nunca mostrou o mesmo potencial ofensivo/destrutivo da Sakura na base, logo: Sakura (BK) >>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>> Tsunade (BK). Será que a propensão a concordar com os argumentos do Ellos se manteria?
Tópico:
Jiraya ou Tsunade não são personagens superestimados. Existem um pequeno grupo de pessoas que exacerbam certas façanhas de um ou outro, forçam uns argumentos nada haver, passam por cima da lógica e sequer tentam disfarçar seu fanboylismo, mas isso é normal e ocorre com muitos personagens. É diferente da superestimação de verdade que ocorre com Itachi, Tobirama, Hashirama, Naruto e Sasuke... aquilo ali sim é bizarro.
@Comando Omega
intrigante, mas o "ser como Pain" teve mais lutas,inclusive com outros usuários de SM e vimos a diferença entre o Jiraya e Naruto(além dos ditos)
@Ellos
Como exatamente lendo meu comentario voce chegou a essa conclusao ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por isso que fiz um tópico sobre Jiraya ser subestimado...
Ate acho que a idiotice dele contribuiu muito para ser subestimado, já outros sannin eram mais sérios e sombrios.
As pessoas ignoram o fato de que Jiraya, só teve uma luta digna em toda obra, onde ele luta com um ser como Pain.
Imaginem um Jiraya VS Hiruzen, Jiraya VS Kakashi, Jiraya VS Danzo...etc...?!
No dia que me provarem a "inutilidade" de Jiraya irei aceitar os vossos argumentos.
Pain só perdeu para Naruto por causa do chakra da kyuubi, e nunca havia perdido antes...
Deusa Hinata escreveu:@Ellos
Como exatamente lendo meu comentario voce chegou a essa conclusao ?
Não se trata de "você ter dito", mas eu quis fazer um paralelo com seu comentário...
O seu comentário da entender que Jiraya não tem nenhuma das técnicas ou habilidades de Naruto sennin...
Por isso que comentei sobre o sharingan, não importa se um fez mais ou menos, tendo sharingan o uchiha pode copiar jutsus.
No caso de Jiraya, só lhe faltava aperfeiçoar o SM, mas o básico ele já tinha, resistência, força, estamina, chakra poderoso e taijutsu dos sapos...
Podia não ser nível Naruto, porem estava mais para la...