Scarleti escreveu: Não, apenas te tratei da forma que mereceu mesmo. Nunca entendo direito qual é a desse ''levou pro coração''
Ora, se eu lhe tratasse do jeito que você "merece", nem estaríamos dialogando.
Oh, nossa, eu profanei o mangá falando que doton interage no susanoo. Por isso que agora veio o pastor Adon Dias da religião do Deus Itachi pra me repreender pela minha heresia?
Nunca entendo o sentido em correlacionar religiões com debate animalesco, mas ok, se quiser pode me reverenciar como o Papa, e você só um vazo da minha igreja.
Só não me contamine com a sua religião dos Deuses doton's rsrs
O Youton não é uma descensão ou elevação de rocha. É um líquido que pode ser facilmente absorvido pelo Gakidou ou dispersado com a ativação do Susanoo.
Pior ainda, se nem o Yotōn que é um elementar mais efetivo do que Doton por afetar a temperatura ao redor, e mais versátil por ser líquido, não transpassou muito menos interagiu dentro do Susano'o, como krlhos pedras irão ???
Ativação não dispersa Yotōn, tanto que o costelinha iria ser derretido se o humanoide não se elevasse para a próxima fase e intensifica-se.
Oque gakidō do rinnegan tem a ver aqui, sendo que estamos comparando o Susano'o com meros doton's !?
Quanto de youton tinha em baixo do Madara depois do Susanoo cair em cima do rio de lava? Tinha lava queimando os pés de edo tensei dele? Nunca vamos saber, edo tensei não sente dor e a cena não mostra isso em detalhes pois toda a lava simplesmente some depois dela. Então também tem essa: youton não ter entrado no susanoo é uma dedução sua e do leitor.
Tinha o Suficiente para derreter os membros inferiores de uma pessoa, afinal como salientado por você, era literalmente um rio de lava.
Edo Tensei não sente dor porque você quer Masashi Scarlet ? Porque no Mangá Oficial o reencarnado ainda sente dor:
Precisa mostrar a cena em detalhe do acasalamento
de Minato e Kushina, para deduzir o porquê do Naruto ter nascido ?
Precisa mostrar o Sasuke fazendo o pacto com os gaviões, para deduzir como ele adquiriu o Garuda ?
Etc... Se um autor for ficar priorizando detalhes em tudo, a Obra ficaria lotada de saturação desgastante.
Você está usando o Madara de exemplo em todos os seus argumentos, mas sem considerar que os usuários de FMS mostraram a capacidade única de manipular livremente a forma do Susanoo.
Claro, afinal ele é um uchiha com Susano'o também, e teve mais momentos propícios para demonstrar o humanoide em situações distintas.
A única diferença do MS para o FMS no Canôn é que o segundo apenas cessa os efeitos colaterais, qualquer coisa além disso é fanfic de fãs.
Seria a mesma coisa de dizer que nenhum outro usuário de Susano'o consegue controlar o humanoide via "Bluetooth", já que o Itachi foi o único que realizou tal proeza.
Sua lógica mirabolante carece de nexo.
Sim, vai ser muito difícil me contentar que a técnica de personagens que eu colocaria em um top 5 favoritos não é burlada por doton.
Entenda uma coisa: o único que está em clima competitivo de ''nãu nerfa o jutso du meu personaji favoritu'' aqui é você. Eu só quis comentar de algo que ficou uma lacuna vazia na obra, que pela lógica seria possível mas pelo mostrado ficaria difícil considerar.
Porque eu me importaria com uma tése random, sendo que não existe motivos para isso ? , eu apenas estou lhe informando que sua lógica contraria o Mangá, e que não possui nenhum fundamento.
Tanto pelo Fato de que, vários usuários de Doton's nunca sequer cogitaram tal possibilidade, apesar de terem tido inúmeras oportunidades.
Quanto pelo fato de que não existe lógica em um doton passar por uma barreira sólida, assim como qualquer outro elemental.
"Hur dhur, mas ele manipula a pedra debaixo do Susano'o"
Isso seria viável se o Uchiha pisa-se no solo inorgânico, porém os pés do user mantém contato apenas com a base sólida materializada em Chakra do Susano'o.
Agora se você acha que um Deidara da vida vai usar o toupeira e adentrar no méro Susano'o, eu não posso fazer nada, e nem quero menosprezar os seus deuses da Pedra, ou como você diz, superestimar a bosta do Susano'o...