Rin escreveu:Tobirama foi partido deliberadamente. Me diga, se Tobirama consegue pegar o seu braço e lascá-lo nas axilas do Obito (Jin) mediante seu Shunshin, como caralhos ele não consegue ativar o Hiraishin?
Tobirama consegue mover seu corpo mais rapidamente do que consegue se teleportar, é isso mesmo que eu estou lendo? É absurdo, é como se você mitigasse sua própria inteligência para falar sobre o Tobirama.
Eu pontuo: Tobirama deliberadamente usou de sua imortalidade para marcar Obito, mas para fazer isso, ele precisou ter um movimento de braço acompanhando o Shunshin do Uchiha e também uma velocidade de reação para acompanhar a velocidade do Uchiha e contra-atacar.
E eu recebo como resposta: "SEE ELE NÃO FOSSE EDO TENSEI ELE NÃO TERIA FEITO ISSO KKKKJJBAHAJ" Não, não diga isso. Respire fundo, pense, leia, interprete o que eu disse e pare de lascar a mão no teclado aleatoriamente e postar o que sair disso.
Deliberadamente? Oh, sim, o Senju desconhecendo completamente as capacidades físicas do adversário e nunca tendo experenciado a velocidade do Obito Jin, já tinha traçado um plano de contra-ataque baseado em deliberadamente ser pego pela velocidade do Obito. O God Tobirama é pika mermo, viu...
Forçou uma interpretação totalmente ignorante aos fatos e ainda tentou apontar uma contradição que também está intrínseca ao próprio argumento. O Tobirama consegue responder ao ato do Obito (de novo, o Tobirama não conhecia a velocidade do Jinchūriki e muito menos poderia ter uma estratégia previamente estabelecida para contra-atacar uma velocidade que ele não conhece) levando uma mão em direção a sua axila e, no entanto, os reflexos e a agilidade do maluco eram insuficiente para que ele fizesse com o Obito o que Minato fez com Ay?
WTF?!?!?! Melhor que isso é você notar que a agilidade e reflexos do Tobirama sequer são superiores ao Madara (SM), mas não lhe parece suspeito ou que "algo de errado não está certo" com o Tobirama movendo-se no interim de um Sunshin do Obito Jin.
Primeiro, analise o contexto da situação: o Onmyōton não havia sido revelado, ou seja, para Minato, ele ainda contava com seu corpo imortal. Minato não só foi desmazelado e fracassou como um idiota em seu ataque, como também levou danos e foi incapaz de contra-atacar Obito.
Se tu colocasses Tobirama em sua mesma situação:
l) Se Tobirama já não tivesse a marcação: iria perder um braço (crendo que ainda é imortal), mas Obito terminaria como uma marcação como o que vimos no mangá.
ll) Se Tobirama já tivesse: iria desviar do ataque completamente, pois se conseguiu reagir fisicamente, não teria dificuldades em reagir com um jutsu instantâneo.
Quantos anos você vai demorar para entender que, para Tobirama lascar uma marcação na axila de Obito, ele precisa mover o seu braço no mesmo padrão de velocidade do Obito?
Assim não dá, desculpe, qualquer cena em que a fandom precise usar mais do que dois neurônios para interpretar, ela não entende. E quando explicam, ele se força a não entender, aí não dá.
Se você quer tanto discordar, ao invés de ficar repetindo a mesma coisa e ignorando todas as minhas premissas, pelo menos tente respondê-las com qualquer merda que você achar, dessa maneira ao menos você não está ignorando o que eu digo.
Não é o fandom que precisa mais de 2 neurônios, é você que precisa parar com este fanboylismo hilariante querendo a todo custo colocar o Tobirama em um patamar que ele não está a custa do Minato.
Pare, respire, pense e analise corretamente o que você mesmo está argumentando. Seu argumento é que o Tobirama propositalmente se deixou acertar por Obito exercendo o uso de sua imortalidade para contra-atacar, ok, mas, por qual motivo Minato e o Hiruzen, também Edo Tensei's, continuaram tentando desviar dos ataques do Obito Jin, mesmo que naquele ponto ainda não tivesse sido revelado o Onmyōton?
1. Ou o Tobirama, como criador e profundo conhecedor da técnica, era o único Hokage 100% autocosciente da sua qualidade imortal dentro da luta (o que anula qualquer parâmetro que você tentou estabelecer aqui);
2. Ou não há nada capaz de justificar o Tobirama não usar o Hiraishin para desviar e contra-atacar a investida do Obito Jin tendo capacidade para isso, sendo que você está claramente argumentando que a agilidade e reflexos do Senju são compatíveis ao padrão de velocidade de um Jinchūriki do Jūbi.
Sim, Rin, o Tobirama no lugar do Minato teria enchido o Obito Jin de marcações ou fudas, igualzinho ao que ele fez com o Madara:
Sim, estarei esperando você provar que Obito (Jin) se tornou mais veloz apenas porque Obito retomou sua consciência, adoraria ver isso. Se estivéssemos falando do Obito aleijado e obeso, seria uma coisa, agora... daquele Obito em forma plena que investiu contra Tobirama? Ah, faça-me o favor.
Por favor, né!? Tenha o mínimo de bom senso, pois mesmo que um maior controle sobre o próprio corpo não representasse na prática investidas mais poderosas e rápidas, é fato que o Obito mudou não somente sua forma de ataque como havia se tornado mais imprevisível no uso de suas gudōdama. Nenhuma das ações executadas por Obito Jin após repetinamente conseguir total controle do seu corpo era algo que o Minato esperava, justificando sua expressão extremamente espantada e o delay de raciocínio que o ataque de duas etapas do Obito o colocou.
E ainda há uma porra dessas:
Chega a ser cabuloso o quão fanático você se tornou por um personagem ao ponto de distorcer completamente uma cena em favor do Tobirama.
1. o Minato estava dentro da situação; enquanto...
2. o Tobirama estava observando todo o desenrolar da luta por fora da situação;
Na prática, quem vai ter um melhor panorama de cada ação inimiga e possuir mais tempo para pensar numa forma de reagir ao inimigo? Obviamente, quem está fora da situação:
Você precisa reduzir sua inteligência a um patamar incrível para dizer que Tobirama não foi retratado como um melhor combatente do que Minato. Sinceramente, é impressionante.
E você chegou a uma nível tão alto de desonestidade pelo Tobirama que da medo. Errada estou eu que pensava que o Orochimaru era o único prejudicado por esse seu lado completamente parcial.
Última edição por BitterWoman em 25/5/2022, 11:26, editado 1 vez(es)