Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru EmptyKakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Local: batalha time asuma vs kakuzu
Condições: ambos como mostrados.
Restrições: edo tensei
COnhecimento: o mesmo do manga/anime
Intenção: Acabar com seus oponentes
Distancia: 10M

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Kakashi e Gai deve ser uma dupla e tanto, uma aprceria digna e quase imbativel.

Porém, eu não acho que eles poderiam vençer o Sannin, não acho que o tipo de luta de Gai vá ajudar muito kakashi nessa luta, Taijuts é inutil contra Orochimaru, mesmo com os protões abertos, se kisame sobreviveu a um combo do Pavão do Amanheçer + Tigre do Entardecer, porque Orochiamru com sua enorme resistencia não sobreviveria? Depois de tantos golpes bastaria uma troca de pele.
Sem contar que a Stamina do Kakashi não ajuda.

Fora isso o Sannin tem Manda e Yamata no Orochi, sinceramente, pra mim, mesmo restringindo o Edo Tensei, Orochimaru vençe.

more_horiz
Kakashi e Gai vecem, depois argumento to assistindo o jogo do santastico

more_horiz
Garcia escreveu:
Kakashi e Gai vecem, depois argumento to assistindo o jogo do santastico

Gai e Kakashi mesmo juntos, não tem como eles vencerem Manda.
Kakashi iria tentar de tudo e sua Stamina iria acabar, e Gai até poderia usar os portões, porém mal faria efeito na serpente gigante.

Orochimaru nem precisaria de Yamata.

more_horiz
Tambem fico com orochimaru, devido a sua resistencia, mais seria uma luta muito boa mesmo. Orochimaru vence.

more_horiz
Se eles tivessem algo que pudesse dar conta de manda e yamata, (se oro fizesse o que eu acho que não daria tempo) eu até votaria em gai e kakashi, mas não da pra comparar...

more_horiz
Kakashi e Gai não são oponentes para Orochimaru.Vitória do Sannin.

more_horiz
sem chance pra dupla o orotimaru tava brincando com o naruto 4 caldasmagine com 2 personagens normais como esses 2 orotimaru 8/10

more_horiz
É afinal orochimaru é quase imortal né...como dizem, a unica fraqueza dele é genjutsu.

more_horiz
Gai abre 8 gates, mata Oro, como o Kakashi sobrevive fica a vitória pros Jounins

Jounins 10/10 ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gai abre 8 gates, mata Oro, como o Kakashi sobrevive fica a vitória pros Jounins

Jounins 10/10 ;D

Tá falando sério? kkk

more_horiz
Sei que soa engraçado, mas falo sério sim

8 gated Gai > all

more_horiz
acho que dá os jounis, Gai com os 8 Gates abertos e o Kakashi com o Sharingan, mais tem essa aki também, o Orochimaru é muito forte, quase impossivel de matar, mais veremos se ele é a prove de choque quando o Kakashi usar o Katon Goukak no Jutsu, Kokuha entre outros que eu naum me lembro.

more_horiz
Manos, sao poucos os ninjas que conseguem acompanhar os gates e lutar contra eles menos ninjas ainda... e o orochimaru nao eh um deles

gai com gates solou kisame q eh +- no nivel do sannin, mais o kakashi como uma ajuda c seus 1000 jutsus, vitoria dos jounins

more_horiz
Kry0n escreveu:
Sei que soa engraçado, mas falo sério sim

8 gated Gai > all

kkk Kisame conseguiu aguentar todos os golpes de Gai e continuar vivo, o Sannin tem capacidade de aguentar os golpes, e ainda fazer a troca de pele, e como sabemos, os portões não duram muito, e depois que são desativados, Gai fica acabado.

Como eu disse, nem mesmo juntos podem vençer Manda, quem dira Yamata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos