Bate, bate, bate arrebenta...de repente
Troca de pele... é de desanimar QUALQUER UM ;)
EUri :D
kkkkkkk'
Bate, bate, bate arrebenta...de repente
Troca de pele... é de desanimar QUALQUER UM ;)
Kry0n escreveu:Detalhe: o meu argumento está baseado no ultimate jutsu do Gai
Gai não mata MANDA COM OS GATES? WHAT THE FUCK THIS IT?
Itachi Uchiha escreveu:Você mesmo diz. "se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele". E depois, se contradiz. Né.
Mano, a verdade é que eu acredito sim que um ataque, com a proporção do Afternoon Tiger, acaba com a Manda. Sim.
Agora você diz; "O Kisame saiu vivo desse jutsu". Não saíria, se não tivesse usado o Daikodan (não sei se é esse o nome mesmo do jutsu [?]). Um jutsu se chocou no outro, o que acabou fazendo o Kisame sair vivo. Indiscutivelmente, notável.
Tá. Você editou seu poste. Eu comecei a criar o meu, antes da primeira edição, quando ainda não tinha a imagem até.
Você sabe o que escreveu, então. Agora colocou algo mais convincente.
Tem toda uma explicação lá, não vou conseguir explicar direito, mas quando Gai fica nos Gates, a "pressão" (me fugiu de mente a palavra certa What the hell?!) que causa faz até que 'pegue fogo'. A Manda pode ser grande, e claro, mais resitente que um ataque de agua. Mas não creio que ela sairia ilesa. Seria no minimo, desinvocada (se isso acontece, né '0').
Itachi Uchiha escreveu:"se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele", tinha algo sobre força descomunal (não lembro a palavra usada) e tu disse que faria efeito em algo grande. Mas não em Manda. :wth:
É mano, eu tenho certeza que é menos resistente, e citei isso no post. Só acho que, a Manda ou seria desinvocada, ou ficaria BEM limitada lol.
Mas eu ainda acredito na vitória do Orochimaru, porque contra ele, Taijutsu não adiantaria.