Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Bate, bate, bate arrebenta...de repente

Troca de pele... é de desanimar QUALQUER UM ;)

EUri :D
kkkkkkk'

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Acho que Orochi realmente ganha, apesar de achar a dupla MUITO FORTE, mais a resistencia do sanin e algo super dificil de lidar.

Orochi 7-6/10.

more_horiz
Dependendo do tempo que gai aguenta com os portoes abertos eu votaria neles....mas não deve ser tanto tempo...

more_horiz
Detalhe: o meu argumento está baseado no ultimate jutsu do Gai

more_horiz
Kry0n escreveu:
Detalhe: o meu argumento está baseado no ultimate jutsu do Gai

Que dependendo de como é, pode acabar sendo defendido por Orochimaru com um simples Hashoumon.

more_horiz
Que dependendo de como é, pode acabar sendo defendido por Orochimaru com um simples Hashoumon..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade mano...

Mas o pior de tudo, é que eles não teriam chances contra as invocaçoes...

Algumas pessoas aqui no forum dizem que kira a e tsunade com um soco desmaiavam a manda. mesmo gostando muito de tsunade eu discordo, mas concordo quando dizem que a sannin derruba uma jiboia com um soco, isso sim!

Mas se nem tsunade e kira não matam manda na base do soco, como gai mataria
?????????????????????

cahnes? nops, nenuma

more_horiz
Gai não mata MANDA COM OS GATES? WHAT THE FUCK THIS IT?
:KAKA/:

Boa luta. Mas aposto no Orochimaru. Mas não concordo com muita coisas que o pessoal vem escrevendo aqui não :wth:

more_horiz
Gai não mata MANDA COM OS GATES? WHAT THE FUCK THIS IT?

Você acha que ele mata?
Apenas fiz minha comparação com o tamanho de Manda em relação ao tamanho de Gai.

Kisame sobreviveu ao golpe mais forte de Gai, porque Manda não sobreviveria?
Os socos de Gai são incrivelmente fortes contra alguém do seu tamanho, agora acha que os socos terão o mesmo efeito contra alguém que tem mil vezes mais o seu tamanho? Obvio que não!

Kakashi e Gai vs Orochimaru - Página 3 41509312
https://2img.net/r/ihimizer/f/41509312.jpg/

Última edição por morgon' em Qua 30 Mar 2011, 17:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você mesmo diz. "se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele". E depois, se contradiz. Né.

Mano, a verdade é que eu acredito sim que um ataque, com a proporção do Afternoon Tiger, acaba com a Manda. Sim.

Agora você diz; "O Kisame saiu vivo desse jutsu". Não saíria, se não tivesse usado o Daikodan (não sei se é esse o nome mesmo do jutsu [?]). Um jutsu se chocou no outro, o que acabou fazendo o Kisame sair vivo. Indiscutivelmente, notável.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Você mesmo diz. "se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele". E depois, se contradiz. Né.

Mano, a verdade é que eu acredito sim que um ataque, com a proporção do Afternoon Tiger, acaba com a Manda. Sim.

Agora você diz; "O Kisame saiu vivo desse jutsu". Não saíria, se não tivesse usado o Daikodan (não sei se é esse o nome mesmo do jutsu [?]). Um jutsu se chocou no outro, o que acabou fazendo o Kisame sair vivo. Indiscutivelmente, notável.

Quando que minhas palavras se contradisseram?
Agora me diga ONDE! :)

OBS - O Jutso de Kisame tem como obvjetivo absorver apenas NINJUTSOS, não tendo efeito em TAIJUTSO, ou seja, o Afternoon Tiger provavelmente perdeu uma potencia quase que irrelevante.

Kisame saiu vivo, ainda conciente, Manda é muito maior, logo os socos serão menos fortes, isso é proporção simples.
O Fato de Manda ter um corpo maior, logo ela tem uma pele mais grossa, musculos mais fortes pois precisa de mais força para se movimentar e ossos mais duros para se sustentar.

more_horiz
Tá. Você editou seu poste. Eu comecei a criar o meu, antes da primeira edição, quando ainda não tinha a imagem até.
Você sabe o que escreveu, então. Agora colocou algo mais convincente.

Ah mano. Por mais que o proposito do Jutsu era absorver Nin, a proporção dele já o bastante para dar uma 'amortecida'. O estado do Kisame poderia ter sido pior, bem pior, se toda aquela quantidade de agua não tivesse se chocado com o Afternoon Tiger. Isso é evidente.

Tem toda uma explicação lá, não vou conseguir explicar direito, mas quando Gai fica nos Gates, a "pressão" (me fugiu de mente a palavra certa :wth:) que causa faz até que 'pegue fogo'. A Manda pode ser grande, e claro, mais resitente que um ataque de agua. Mas não creio que ela sairia ilesa. Seria no minimo, desinvocada (se isso acontece, né '0').

Btw, meu ultimo paragrafo meio confuso.

more_horiz
Tá. Você editou seu poste. Eu comecei a criar o meu, antes da primeira edição, quando ainda não tinha a imagem até.
Você sabe o que escreveu, então. Agora colocou algo mais convincente.

Sim eu editei ele, para deixar mais completo e claro, porém editei no mesmo momento que você postou, não depois.

Você disse que nesta frase que eu me contradisse:

"se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele"

Quero saber aonde! Porque foi a unica frase que eu auterei no meu post.

Tem toda uma explicação lá, não vou conseguir explicar direito, mas quando Gai fica nos Gates, a "pressão" (me fugiu de mente a palavra certa What the hell?!) que causa faz até que 'pegue fogo'. A Manda pode ser grande, e claro, mais resitente que um ataque de agua. Mas não creio que ela sairia ilesa. Seria no minimo, desinvocada (se isso acontece, né '0').

Brother, um ataque de agua é muito menos resistente do que a pele grossa e os ossos duros de Manda. Não acho nem que ela seria desinvocada, apenas sentiria dores, e ficaria um pouco limitada.

Enfim, cada um com sua opinião, apenas responda meu primeiro quote no post (:

more_horiz
"se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele", tinha algo sobre força descomunal (não lembro a palavra usada) e tu disse que faria efeito em algo grande. Mas não em Manda. :wth:

É mano, eu tenho certeza que é menos resistente, e citei isso no post. Só acho que, a Manda ou seria desinvocada, ou ficaria BEM limitada lol.
Mas eu ainda acredito na vitória do Orochimaru, porque contra ele, Taijutsu não adiantaria.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
"se tornam incrivelmente fortes, para um ser humano normal, do tamanho dele", tinha algo sobre força descomunal (não lembro a palavra usada) e tu disse que faria efeito em algo grande. Mas não em Manda. :wth:

É mano, eu tenho certeza que é menos resistente, e citei isso no post. Só acho que, a Manda ou seria desinvocada, ou ficaria BEM limitada lol.
Mas eu ainda acredito na vitória do Orochimaru, porque contra ele, Taijutsu não adiantaria.

Tem certeza que você leu direito brother? Eu lembro de ter escrito "que não faria o mesmo efeito em algo grande".
Mas enfim, vamos esqueçer isso então (:

more_horiz
Gai c gates poderia vencer manda, mais qto a luta eu ja disse mudei de opiniao c o k disseram voto no sennin

more_horiz
Fiu du deeeeeeeeeemooooooo AAAAAAAAAA

more_horiz
^
Troll que voltou pra deixar alguns butthurted.
Ignorem, já foi banido mesmo.

*dizendo o óbvio, yay +1 post count*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos