Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 21 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Mesmo que o Kamui comece a pegar e mesmo que o Oro seja arrogante, ele fará como ele fez quando ele percebeu que o chakra da kyuubi estava incinerando o seu ataque de cobra, trocando assim de pele

Sem contar que ele possui outras opções para escapar do Kamui... como eu comentei antes, para finalizar o Oro com Kamui é necessário espancá-lo, ou seja, forçá-lo a baixar a guarda, como o Gai possui poder para isto, os jounins poderia fazer um 'deadly combo'

Jounins 7/10

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 21 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Bah irmão morgon, nem adianta discutir aqui cara....

Voce sabe no que vai dar isso....A mesma coisa sempre, coisas impossíveis e improvavéis.
Ps: É uma dica, vc segue se quiser....

more_horiz
Kry0n escreveu:
Mesmo que o Kamui comece a pegar e mesmo que o Oro seja arrogante, ele fará como ele fez quando ele percebeu que o chakra da kyuubi estava incinerando o seu ataque de cobra, trocando assim de pele

Mas é aí que eu canso de bater na tecla. Nesse seu exemplo, ELE SABIA que a pele estava sendo encinerada e logo chegaria nele, mas no Kamui é diferente.

Ou tu vai me fazer acreditar que ele sem qualquer conhecimento do jutsu, em 3 segundinhos ( ou menos ) pensaria: " Hum, tecnica de tempo/espaço que quer me tragar pra outra dimensao, acho melhor sair daqui, pois é perigoso" aí o Orochimaru ao melhor estilo Dabura ia dar uma cuspida e sai da pele que estava instantaneamente sendo tragada pelo vortex ?

E é aí que entra o segundo argumento que tanto faz acreditar que existem sim GRANDES possibilidades do Orochimaru cair perante o MS, que é o fato dele ja ter levado pau de Sharingans, pois NAO É IMPOSSIVEL de acreditar que o Orochimaru tenha como primeira impressao do Kamui como Genjutsu, por estar vendo Kakashi com um Sharingan diferente e seu corpo do nada a começar a ser distorcido, e tendo como esse curtissimo tempo de ponderaçao do Orochimaru sobre do que se trata o jutsu/se é genjutsu/se vai cair novamente perante esses olhos ( tipos pensamentos de viloes ), tempo suficiente ( repito, uns 3 segundinhos ou menos ) para dar uma conversada com o Saga em outra dimensao.

more_horiz
Gate-Gai podia dar um empurrãozinho pra ele cair facil no Kamui

more_horiz
Kain, eu citei o exemplo dele usando a troca de pele, só que se parar pra pensar numa alternativa de fuga do kamui, seria um kawarimi de doton mesmo

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain, eu citei o exemplo dele usando a troca de pele, só que se parar pra pensar numa alternativa de fuga do kamui, seria um kawarimi de doton mesmo

Escapar de Jutsus do MS com Kawarimi man ? Sem conhecimento brow ? Simples assim Manolo ? Levando em conta tudo o que eu tinha dito Tiu ?

Enfim, nao posso mudar sua opiniao, mas há de concordar em no que eu acredito nao é improvavel, pelo contrário, é bem possivel acontecer, porém cabe sim divergência.

more_horiz
Kakashi de kamui e Gai 7 portões vencem o orochimaru mole
8/10

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Escapar de Jutsus do MS com Kawarimi man ? Sem conhecimento brow ? Simples assim Manolo ? Levando em conta tudo o que eu tinha dito Tiu ?

Enfim, nao posso mudar sua opiniao, mas há de concordar em no que eu acredito nao é improvavel, pelo contrário, é bem possivel acontecer, porém cabe sim divergência.

O Oro não precisa de selos para fazer o kawarimi, quanto o Kakashi acreditar que o Kamui está sugando o Oro, ele ve que está levando lama, é o que o Oro precisa para aparecer nas costas e contra-atacar, para muitos ninjas, isto pode parecer algo difícil de se fazer, mas para o Oro não, é só lembrar da facilidade na qual ele faz para se safar de ataques

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

O Oro não precisa de selos para fazer o kawarimi, quanto o Kakashi acreditar que o Kamui está sugando o Oro, ele ve que está levando lama, é o que o Oro precisa para aparecer nas costas e contra-atacar, para muitos ninjas, isto pode parecer algo difícil de se fazer, mas para o Oro não, é só lembrar da facilidade na qual ele faz para se safar de ataques

Again man, SÓ KAWARIMI ? Sem conhecimento ? Aí quando eu falo que pra vocês tudo da certo pro Orochimaru eu to sendo incoerente. Se fosse assim eu diria que quando o Orochimaru aparecesse atras do Kakashi para o contra-ataque, perceberia que era um Kage-Bunshin, e o verdadeiro ja estava lançando outro Kamui enquanto Oro estava com a guarda aberta. Agora imagina se agisse assim ?

Fora que uma coisa é enganar o Sharingan com Kage-Bunshin ( clones perfeitos ), outra coisa é com Kawarimi. Itachi nao percebeu ( ou percebeu ) que o que ele agintiu quando usou o Amaterasu era uma pele pois o Amaterasu encobriu o corpo todo e nao teve como perceber o que era.

Enfim, DE NOVO, o que você disse pode acontecer ? Pode. Mas também é lógico acontecer o que eu acho também.

more_horiz
Tudo bem, são possibilidades sim, por isto indicamos a probabilidade de favoritismo ;D

more_horiz
Hum, tecnica de tempo/espaço que quer me tragar pra outra dimensao, acho melhor sair daqui, pois é perigoso" aí o Orochimaru ao melhor estilo Dabura ia dar uma cuspida e sai da pele que estava instantaneamente sendo tragada pelo vortex ?

Assim mesmo (:

more_horiz
Kry0n escreveu:
Tudo bem, são possibilidades sim, por isto indicamos a probabilidade de favoritismo ;D

O favoritismo de uma luta entre Kakashi e Orochimaru é obviamente para o Oro.

Mas numa situaçao de Kamui na luta, a possibilidade dele cair perante a tecnica é maior que a dele escapar.

more_horiz
As pessoas se baseiam tanto no mangá,pra dizer que Kakashi venceria o Orochimaru com o kamui.

Que só não respondem quantos Ninjas,o kakashi já derrotou com esse Jutsu.

E não veêm,que kakashi só se fodeu,quando usou esse Jutsu em batalha,independente da situação.

Orochimaru tá sempre com sua troca de pele engatilhada,não tem essa de "kamui,o Jutsu que dá Fatalitu em 1 segundo",se fosse assim,o kakashi seria o mais imbativel do mangá,pois seria só ele olhar no oponente e pronto,vitória do Hatake.

Se o kamui acertasse o Orochimaru,da maneira que acertou o Deidara,o Sannin escaparia sem dificuldades,usando sua troca de pele.

É completamente desnecessário,um tópico com mais de 1000 páginas,onde a disucssão principal é mostrar o porque de um Ninja do calibre do Orochimaru,vencer kakashi.

Na boa,já cansou ficar defendendo Orochimaru em tpc's óbvios,contra Ninjas igual Gaara,Konan,kakashi...Por favor,arrumem uns desafios melhores pra Orochimaru.

more_horiz
kkkkkkkkk

concordo, o Kakashi até que é um bom ninja, se esforça bastante, só que naturalmente, sem fazer esforço o Oro é mais forte que ele, pena =/

more_horiz
as pessoas batem na MESMA TECLA, AINDA.

¬¬

o kamui atualmente, não "cria um vórtex que suga tudo dentro de um espaço de tempo de 10 segundos", e sim, cria apenas uma fenda no tempo/espaço absorvendo IMEDIATAMENTEo que está na área da fenda;

Mesmo que o Kamui comece a pegar e mesmo que o Oro seja arrogante,

ai é que está. o kamui não fica "pegando o inimigo" como se fosse um "redemoinho" que suga as coisas pouco a pouco.

atualmente, ele aumenta a FENDA, e não a área de sucção".

novamente, vou postar aqui o que eu havia postado em outro topico.

existem dois limites "espaciais".

um, é o "buraco negro", que é o que absorve tudo. o outro, é o espaço em volta dele, que é a área que é tragada aos poucos, para dentro dele, e consequentemente, para outra dimensaão.

quanto maior o "buraco negro", mais rapido é a sucção.

e quanto maior a barreira em volta dele, mais lenta e´a sucção. afinal, o espaço maior, aumentaria a quantidade de "materia transportada".

em seguida, um complemento para a idéia:

O buraco negro é o que manda o alvo para outra direçao de forma praticamente instantânea, mas o vortex em volta dele vai puxando todo o resto do alvo ( de forma nao tao instantânea, mas bem rápida como novamente cito o exemplo da Explosao do Deidara ) para o "buraco negro".

to tentando achar o outro post com imagens, se achar eu posto aqui.

more_horiz
O pessoal não aceita que o Kakashi tem um jutsu do MS tão apelão(ou mais) quanto o do Sasuke e do Itachi ^^

more_horiz
Lk escreveu:
O pessoal não aceita que o Kakashi tem um jutsu do MS tão apelão(ou mais) quanto o do Sasuke e do Itachi ^^

o pessoal "nao aceita" um monte de coisas ^^

essa é apenas uma delas, a subestimação total de kakashi neste forum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos