Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

+2
Adon Dias
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito EmptyO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
Fala pessoal! Beleza? É o seguinte... Um lance que ninguém nunca comentou (nem mesmo na guerra) foi o fato da Sakura ter descoberto as habilidades de Obito. Isso aconteceu no capítulo 395 quando Kiba fez sua última tentativa de ataque e a Sakura fala o comentário: "a menos que se apague as partes onde são atacadas..." É praticamente o funcionamento do Kamui de Tobi

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
Sakura top 1 inteligência do mangá.

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
Ela é braba... Pena que o kishimoto não pensa a mesma coisa... Aliás eu li o fórum sobre o Gaiden da Sarada e, contra o Shin ela tava no controle diferente do que falaram lá...

more_horiz
Não fique tao empolgado meu caro jovem...
Isso é apenas uma dedução em equipe, Naruto, Shino, Hinata, Kakashi, Yamato e Sakura, todos perceberam como funcionava o jutsus de Obito, mas Kishimoto escolheu terminar sua explicação nos baloes da Sakura.

-Começou por Naruto, dizendo que simplesmente atravessou o Obito.
-Shino então, tentou explicar uma teoria para Naruto e ele não percebeu nada...
-Hinata confirma que ele não usou kage bunshin ou então genjutsu, mas que apenas desapareceu.
-Kakashi pensou em teletransporte, mas no final percebeu que era um mais avançado que do Minato
-Yamato percebeu que ele podia apagar seu corpo
-Foi então que Sakura terminou a explicação de todos, ela pensou no ataque de Naruto, e percebeu que Obito, não só podia apagar todo seu corpo, assim como podia apagar partes afetadas do mesmo.

Ai estão os scans...
Spoiler :

Por favor, vamos aprender a ler e compreender um manga, os sentimentos, intenções e explicações do autor... Mesmo sem necessidade de falas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Scarlet
Sakura top 1 inteligência do mangá.

Apenas é a segunda melhor dos 12 de Konoha. Mas os gênios do manga no seu todo são:
Shikamaru, Shikaku e Minato. Ate adicionaria Tobirama por hype, mas...

O manga demostra com feitos e ditos, que esses são os mais inteligentes da obra.

more_horiz
Isso não é novidade, até os randoms Fuu e Torune destrincharam facilmente a mecânica do Kamui.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Apenas é a segunda melhor dos 12 de Konoha. Mas os gênios do manga no seu todo são:

O manga demostra com feitos e ditos, que esses são os mais inteligentes da obra.

O comentário foi meme.

more_horiz
Esse não foi um dos grandes feitos dela, digamos que estava bem mais fácil decifrar com 
todo o time atacando e eles observando atentamente para poder dizer oque seria.

Mas sim a Sakura tem um poder de dedução muito rápido e é sim muito inteligente,
inclusive mais inteligente que Naruto, Sasuke, Gaara, Temari...

Atualmente eu diria que a mesma perderia apenas para o Shikamaru...

more_horiz
Scarlet escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

O comentário foi meme.

Tente colocar entre aspas, quase te apedrejei. :horak: :horak:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Victor escreveu:
Esse não foi um dos grandes feitos dela, digamos que estava bem mais fácil decifrar com
todo o time atacando e eles observando atentamente para poder dizer oque seria.

Mas sim a Sakura tem um poder de dedução muito rápido e é sim muito inteligente,
inclusive mais inteligente que Naruto, Sasuke, Gaara, Temari...

Atualmente eu diria que a mesma perderia apenas para o Shikamaru...

Não negamos que ela é inteligente, porem isso não quer dizer nada... afinal ela é mais inclinada no teórico que pratica.

Um exemplo claro é o Naruto, que mesmo sendo "burro" ele é o mais sagaz do manga.
Sasuke também é mais experto que a Sakura.
A melhor dedução vai para Minato e Kakashi

Sakura é tipo Kabuto, um nerd de livros... Por isso ela não demostra essa inteligencia em batalha. Porque ela não sabe nada que não tenha lido.
Melhor Q.I vai para os estrategistas de konoha e Minato.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Sakura é tipo Kabuto, um nerd de livros... Por isso ela não demostra essa inteligencia em batalha. Porque ela não sabe nada que não tenha lido.
Melhor Q.I vai para os estrategistas de konoha e Minato.

Pra dizer algo assim ou você leu o mangá de olhos fechados ou você guarda alguma mágoa 
com a personagem pra tentar desmerece-la a todo momento.

A personagem mostrou um QI acima da média quando se trata de lutas onde ela é desafiada 
sendo que poderia muito bem ter sido ridicularizada por Sasori, mas acabou sendo elogiada.

Ela não somente mostrou inteligência em livros, ela mostrou o mínimo em campo de batalha e
um pouco mais quando se precisou.

more_horiz
Ao meu ver foi um dos melhores feitos de inteligência da personagem. Tá certo que todos ali contribuíram para desvendar o jutsu do Obito mas não muda o fato de que a Sakura foi a mais rápida e eficiente em desvendar a dinâmica do Jutsu ainda mais quando tinhamos Jounins experientes no meio como Kakashi e Yamato. Ao meu ver ela é a 2 mais inteligente de Konoha 12, atrás apenas do Shikamaru.
Não é atoa que sua pontuação em inteligência nas estatísticas de Boruto fica atrás apenas do Shikamaru.

more_horiz
*vert escreveu:
Ao meu ver foi um dos melhores feitos de inteligência da personagem. Tá certo que todos ali contribuíram para desvendar o jutsu do Obito mas não muda o fato de que a Sakura foi a mais rápida e eficiente em desvendar a dinâmica do Jutsu ainda mais quando tinhamos Jounins experientes no meio como Kakashi e Yamato. Ao meu ver ela é a 2 mais inteligente de Konoha 12, atrás apenas do Shikamaru.
Não é atoa que sua pontuação em inteligência nas estatísticas de Boruto fica atrás apenas do Shikamaru.

Na realidade a Sakura precisou de contribuição de todos para chegar nessa dedução, então é bem um feito de inteligência dela, porque ela não descobriu nada sozinha...

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
*vert escreveu:

Na realidade a Sakura precisou de contribuição de todos para chegar nessa dedução, então é bem um feito de inteligência dela, porque ela não descobriu nada sozinha...

Por isso eu disse que todos contribuíram para o entendimento da dinâmica do jutsu. Mas quem melhor soube reunir todas as informações compartilhadas, analisar e matar a charada foi ela.

more_horiz
Não, naquele momento somente Naruto não percebeu o mecanismo mesmo sendo explicado, de maneiras diferentes da interpretação de cada um em sua visão.

Mas para explicar de uma forma clara para o Naruto burro, Sakura facilitou para o entendimento.

more_horiz
@Victor
Pra dizer algo assim ou você leu o mangá de olhos fechados ou você guarda alguma mágoa
com a personagem pra tentar desmerece-la a todo momento.

A personagem mostrou um QI acima da média quando se trata de lutas onde ela é desafiada
sendo que poderia muito bem ter sido ridicularizada por Sasori, mas acabou sendo elogiada.

Ela não somente mostrou inteligência em livros, ela mostrou o mínimo em campo de batalha e
um pouco mais quando se precisou.

Nada a ver meu amigo...
Ninguem desmereceu a Sakura, muito pelo contrario, eu apenas falei tudo me baseando no manga. Alem disso eu reconheço a inteligencia da Sakura.

Comparada a ninjas como Darui, Kakashi, Naruto, Sasuke, Kages no geral, Konan, Shikamaru, etc... ela nunca demostrou proeza nisso...
Foi como eu disse, conhecer não significa ter visto, muito menos saber como lidar...

Sim! O mínimo ela demostrou, afinal é uma kunoichi de alto nível, que ate considero a mais forte de Konoha...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@*vert

Leia meus post anteriores, eu expliquei tudo la...
Mas resumindo, a Sakura não desvendou mais rápido que ninguém, já que a explicação do autor começa nos baloes de Naruto ate a Sakura...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nada a ver meu amigo...
Ninguem desmereceu a Sakura, muito pelo contrario, eu apenas falei tudo me baseando no manga. Alem disso eu reconheço a inteligencia da Sakura.

Comparada a ninjas como Darui, Kakashi, Naruto, Sasuke, Kages no geral, Konan, Shikamaru, etc... ela nunca demostrou proeza nisso...
Foi como eu disse, conhecer não significa ter visto, muito menos saber como lidar...

Sim! O mínimo ela demostrou, afinal é uma kunoichi de alto nível, que ate considero a mais forte de Konoha...

Ela mostrou muito mais que o mínimo, o mínimo quem mostrou foi o Shino,Kiba,Hinata,Ino,Choji,Lee... Eles
sim mostraram o mínimo, ela mostrou bem mais que eles, com um inimigo bem mais poderoso.

Uma menina de 15 anos:

Desvendar o padrão de luta de um inimigo 3X mais experiente que ela;
Criar estratégia pra derrotar a marionete do inimigo 3X mais experiente que ela;
Enganar e derrotar Zetsu disfarçado, sendo que o mesmo assassinou facilmente vários ninjas médicos;
Desvendar mistério por trás do disfarce dos Zetsus;

Só essas já colocam ela bem acima deles, visto que nenhum deles teve feitos acima da média nesse quesito
também e sobre os ninjas que você citou eu concordo, e se parar pra notar a maioria são homens, onde ficou
claro que o Kishimoto sempre focou bem mais nesses personagens, Konan foi uma exceção, pois mesmo com 
uma ótima estratégia planejada(planejamento específico para o Obito, fora isso ela não tem mas nenhum feito)
ainda foi inutilizada pela habilidade de outro ninja(homem) deixando assim ainda mais claro quem são as
prioridades do autor na obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos