Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

+2
Adon Dias
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito - Página 2 EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
@Victor
Pra dizer algo assim ou você leu o mangá de olhos fechados ou você guarda alguma mágoa
com a personagem pra tentar desmerece-la a todo momento.

A personagem mostrou um QI acima da média quando se trata de lutas onde ela é desafiada
sendo que poderia muito bem ter sido ridicularizada por Sasori, mas acabou sendo elogiada.

Ela não somente mostrou inteligência em livros, ela mostrou o mínimo em campo de batalha e
um pouco mais quando se precisou.


Nada a ver meu amigo...
Ninguem desmereceu a Sakura, muito pelo contrario, eu apenas falei tudo me baseando no manga. Alem disso eu reconheço a inteligencia da Sakura.

Comparada a ninjas como Darui, Kakashi, Naruto, Sasuke, Kages no geral, Konan, Shikamaru, etc... ela nunca demostrou proeza nisso...
Foi como eu disse, conhecer não significa ter visto, muito menos saber como lidar...

Sim! O mínimo ela demostrou, afinal é uma kunoichi de alto nível, que ate considero a mais forte de Konoha...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@*vert

Leia meus post anteriores, eu expliquei tudo la...
Mas resumindo, a Sakura não desvendou mais rápido que ninguém, já que a explicação do autor começa nos baloes de Naruto ate a Sakura...

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito - Página 2 EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nada a ver meu amigo...
Ninguem desmereceu a Sakura, muito pelo contrario, eu apenas falei tudo me baseando no manga. Alem disso eu reconheço a inteligencia da Sakura.

Comparada a ninjas como Darui, Kakashi, Naruto, Sasuke, Kages no geral, Konan, Shikamaru, etc... ela nunca demostrou proeza nisso...
Foi como eu disse, conhecer não significa ter visto, muito menos saber como lidar...

Sim! O mínimo ela demostrou, afinal é uma kunoichi de alto nível, que ate considero a mais forte de Konoha...


Ela mostrou muito mais que o mínimo, o mínimo quem mostrou foi o Shino,Kiba,Hinata,Ino,Choji,Lee... Eles
sim mostraram o mínimo, ela mostrou bem mais que eles, com um inimigo bem mais poderoso.

Uma menina de 15 anos:

Desvendar o padrão de luta de um inimigo 3X mais experiente que ela;
Criar estratégia pra derrotar a marionete do inimigo 3X mais experiente que ela;
Enganar e derrotar Zetsu disfarçado, sendo que o mesmo assassinou facilmente vários ninjas médicos;
Desvendar mistério por trás do disfarce dos Zetsus;

Só essas já colocam ela bem acima deles, visto que nenhum deles teve feitos acima da média nesse quesito
também e sobre os ninjas que você citou eu concordo, e se parar pra notar a maioria são homens, onde ficou
claro que o Kishimoto sempre focou bem mais nesses personagens, Konan foi uma exceção, pois mesmo com 
uma ótima estratégia planejada(planejamento específico para o Obito, fora isso ela não tem mas nenhum feito)
ainda foi inutilizada pela habilidade de outro ninja(homem) deixando assim ainda mais claro quem são as
prioridades do autor na obra.

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito - Página 2 EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
@Deusa Hinata que deve ser uma deusa (modo Jiraiya on), ou somente um "pega-emocionado" usando o avatar da Hinata (Jiraiya mode off). Se todo mundo já sabia, pq o Kakashi, Gai, Bee e Naruto tiveram que quebrar novamente a cabeça na guerra pra decifrar uma habilidade que como você diz... Já sabiam?? Se eles soubessem, já teriam logo feito o que fizeram no começo da luta (fintar, enviar Naruto pra acertá-lo na outra dimensão) e não passariam aquele perrengue inicial com as bijuus e tudo...

descriptionO dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito - Página 2 EmptyRe: O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@Deusa Hinata que deve ser uma deusa (modo Jiraiya on), ou somente um "pega-emocionado" usando o avatar da Hinata (Jiraiya mode off). Se todo mundo já sabia, pq o Kakashi, Gai, Bee e Naruto tiveram que quebrar novamente a cabeça na guerra pra decifrar uma habilidade que como você diz... Já sabiam?? Se eles soubessem, já teriam logo feito o que fizeram no começo da luta (fintar, enviar Naruto pra acertá-lo na outra dimensão) e não passariam aquele perrengue inicial com as bijuus e tudo...




Simples meu caro jovem,... simples!

Na guerra Kakashi apenas descobriu a relação entre "as habilidades do Madara/Obito" e o seu Kamui... Em nenhum momento eles quebraram a cabeça para "descobrir as habilidades", mas sim eles quebraram a cabeça para criar um contra ataque mais efetivo...

O dia em que a Sakura matou o Kamui de Obito - Página 2 D945875c5dcde928017ac5819330e05b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos