@Victor
Pra dizer algo assim ou você leu o mangá de olhos fechados ou você guarda alguma mágoa
com a personagem pra tentar desmerece-la a todo momento.
A personagem mostrou um QI acima da média quando se trata de lutas onde ela é desafiada
sendo que poderia muito bem ter sido ridicularizada por Sasori, mas acabou sendo elogiada.
Ela não somente mostrou inteligência em livros, ela mostrou o mínimo em campo de batalha e
um pouco mais quando se precisou.
Nada a ver meu amigo...
Ninguem desmereceu a Sakura, muito pelo contrario, eu apenas falei tudo me baseando no manga. Alem disso eu reconheço a inteligencia da Sakura.
Comparada a ninjas como Darui, Kakashi, Naruto, Sasuke, Kages no geral, Konan, Shikamaru, etc... ela nunca demostrou proeza nisso...
Foi como eu disse, conhecer não significa ter visto, muito menos saber como lidar...
Sim! O mínimo ela demostrou, afinal é uma kunoichi de alto nível, que ate considero a mais forte de Konoha...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@*vert
Leia meus post anteriores, eu expliquei tudo la...
Mas resumindo, a Sakura não desvendou mais rápido que ninguém, já que a explicação do autor começa nos baloes de Naruto ate a Sakura...