Mr. Causality escreveu:@Paçoca do Mato
Você leu o meu comentário? Você sabe o que um hax que nega a durabilidade?
Entende... estamos falando de um ser de poderes imensuraveis... o @Mr. Causality ainda citou o Superman pré-Crise... o cara carregava planetas pelo espaço como se fossem nda... destruia sistemas solares com um espirro... e segurava com as proprias mãos realidades de universos inteiros... cada um em uma mão pra que eles não se chocassem.... te garanto que nada em Naruto faria se quer ele suar.
Poderiam ser 1000 Supermans pré crise, se eles se deixassem, se permitissem ser acertados por qualquer hax, eles seriam mortos, negação de durabilidade, por favor pesquisa isso.
A gente explica as coisas mastigadinhas e o pessoal finge que não leu......
Eu sei o que é Hax manow... o que eu quis mostrar na minha postagem é que não importa o Hax o Superman é tão acima que não a Hax na Kaguya que possa detê-lo.
Olhá só... aqueles primeiros ataques do Juubi pareciam uma estrela pequena de acordo com Shikaku Nara
mas qual era o poder destrutivo daquelas Bijuudamas?
Isso não é nem a nivel de um Pais... é no maximo uma cidade destruida.
Vemos aqui o poder da Kaguya:
Olha o tamanho de seu poder... embora fosse muito grande para o seu verso... estamos falando do Superman... lhe mostrei acima feitos muito maiores do que isso e ele tankando como se fosse nada.
qual é o poder destrutivo de uma Gudoudama de Kaguya? com que base pode se dizer que seja a nivel Sistema solar? E estamos aqui imaginando um cenario onde o Super fosse apenas deixar ela carregar todo o seu poder e lançar contra ele... o que com os feitos que enviei acima é mais que suficiente pra provar que ele tanka isso... Mas imagine o Super voando a toda a sua velocidade pegando Kaguya e lançando ela no sol em segundos? se ela não morresse na viagem ela morreria na superficie do Sol... ou em um buraco negro... ou com um soco maximo do Superman com a força de alguem que levantou 6 Sextilhões de toneladas como se fossem nda...
a verdade é que o Super poderia levar a terra inteira de Naruto para o sol ou jogar em qualquer lugar do universo que faça a pressão desintegrar a todos, e ninguem lá teria qualquer forma de parar o Super...