Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman x Naruto verso (auges)

+7
Another
Kurama
Comando Omega
SamuelCosta
Deusa Hinata
Mr. Causality
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 2 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Paçoca do Mato

Você leu o meu comentário? Você sabe o que um hax que nega a durabilidade?

Entende... estamos falando de um ser de poderes imensuraveis... o @Mr. Causality ainda citou o Superman pré-Crise... o cara carregava planetas pelo espaço como se fossem nda... destruia sistemas solares com um espirro... e segurava com as proprias mãos realidades de universos inteiros... cada um em uma mão pra que eles não se chocassem.... te garanto que nada em Naruto faria se quer ele suar.

Poderiam ser 1000 Supermans pré crise, se eles se deixassem, se permitissem ser acertados por qualquer hax, eles seriam mortos, negação de durabilidade, por favor pesquisa isso.

A gente explica as coisas mastigadinhas e o pessoal finge que não leu......

Eu sei o que é Hax manow... o que eu quis mostrar na minha postagem é que não importa o Hax o Superman é tão acima que não a Hax na Kaguya que possa detê-lo.

Olhá só... aqueles primeiros ataques do Juubi pareciam uma estrela pequena de acordo com Shikaku Nara
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 410

mas qual era o poder destrutivo daquelas Bijuudamas?
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 V64-9410
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 0823
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 V64-9510

Isso não é nem a nivel de um Pais... é no maximo uma cidade destruida.

Vemos aqui o poder da Kaguya:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Naruto27

Olha o tamanho de seu poder... embora fosse muito grande para o seu verso... estamos falando do Superman... lhe mostrei acima feitos muito maiores do que isso e ele tankando como se fosse nada.

qual é o poder destrutivo de uma Gudoudama de Kaguya? com que base pode se dizer que seja a nivel Sistema solar? E estamos aqui imaginando um cenario onde o Super fosse apenas deixar ela carregar todo o seu poder e lançar contra ele... o que com os feitos que enviei acima é mais que suficiente pra provar que ele tanka isso... Mas imagine o Super voando a toda a sua velocidade pegando Kaguya e lançando ela no sol em segundos? se ela não morresse na viagem ela morreria na superficie do Sol... ou em um buraco negro... ou com um soco maximo do Superman com a força de alguem que levantou 6 Sextilhões de toneladas como se fossem nda...

a verdade é que o Super poderia levar a terra inteira de Naruto para o sol ou jogar em qualquer lugar do universo que faça a pressão desintegrar a todos, e ninguem lá teria qualquer forma de parar o Super...

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 2 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Ela iria destruir uma dimensão que tinha uma estrela e um planeta, isso é o que?

Novamente você tira conclusões equivocadas, ela teve que reunir chakra dos shinobis presos pois estava sem chakra graças as mudanças de dimensões:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 2

Para piorar, o jubi INCOMPLETO em seu segundo formulário tinha um chakra nível estrela:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 4

A kaguya possuía quantidades de chakra muito, mas muito superiores as do jubi, tanto que o Sasuke se perguntava como alguém como ela poderia existir.

Quanto ao Madara nível planeta temos que lembrar que ele teve o auxílio da árvore divina para isso,e bem, considerando que a função da árvore era justamente pegar os nutrientes de todo o planeta. Não vejo como isso é muito mérito do Madara.

Kkkkkkkkk

Madara ativou o tsukyomi porque ele pensava que aquilo era uma forma de alcançar a paz, a shinju só começa a absorver o chakra dos ninjas e os nutrientes do planeta após o madara ser traído pelo zetsu.

O pior é que você esquece que quem criou aquela árvore foi o óbito Jin, que era consideravelmente inferior ao madara jin, já que o jubi do óbito era "mais incompleto" do que o do madara.

Certo... vamos ver então alguns feitos do Super pra comprarmos com o Hax de Kaguya que é o ser mais poderoso da obra:

Força fisica:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1- isso não muda o fato de que ela precisou do chakra de todo mundo pra fazer a gudoudama gigante

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Naruto27

ou tu acha que Kaguya tem mais chakra do que todo o resto do planeta ?

2- nível estrela que não destroi nem uma planeta, e nem venha falar de controle porque o Juubi é quase que um animal irracional

3- isso não muda o fato da shinju normalmente pegar o planeta inteiro

4- quem criou a árvore foram os ootsutsukis para ajudar a absorver o planeta

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 22

more_horiz
@Comando Omega

1- Sim muda, pois se ela não tivesse gastado chakra mudado de dimensões, usaria umas duas dessas gudoudamas sem problemas.

Uai, mas ela tem kkkkkk.

O jubi incompleto, no segundo estágio deformou a esfera e criou uma outra esfera na esfera sensorial que representava o planeta e sentia o chakra de todos na guerra, lembra?

Pra você entender melhor.

Kaguya>>>>>>>>>>> Madara Jin>>>>>>>> Óbito Jin>>>>>>>> jubi na forma shinju>>>>>>>>> jubi no 3° Formulário>>>>>>>>jubi no 2° Formulário incompleto.

2-

"não destrói um planeta"
Kkkkk, discuta com o mangá:

Até uma máquina abastecida por randons poderia destruir a lua ou pior, mandar ela pra outra dimensão (o que gasta muito mais chakra).

@Comando Omega

1- Sim muda, pois se ela não tivesse gastado chakra mudado de dimensões, usaria umas duas dessas gudoudamas sem problemas.

Uai, mas ela tem kkkkkk.

O jubi incompleto, no segundo estágio deformou a esfera e criou uma outra esfera na esfera sensorial que representava o planeta e sentia o chakra de todos na guerra, lembra?

Kaguya>>>>>>>>>>> Madara Jin>>>>>>>> Óbito Jin>>>>>>>> jubi na forma shinju>>>>>>>>> jubi no 3° Formulário>>>>>>>>jubi no 2° Formulário incompleto.

2-

"não destrói um planeta"

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 11

Até uma máquina abastecida por randons poderia destruir a lua ou pior, mandar ela pra outra dimensão (o que gasta muito mais chakra).

3- Mas é claro que muda, a shinju havia sido neutralizada após o Obito perder as bijus:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 8
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 9

Se a shinju estivesse absorvendo nutrientes como você acha, ela não teria parado de florescer e continuaria atacando a aliança shinobi.

4- O madara e o óbito não sabiam dessa finalidade, você sabe bem disso.

Fora que como eu disse anteriormente, a árvore era ativada com o chakra deles e quando o Jin do jubi perdeu seu poder, a árvore se tornou inútil.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@Comando Omega

Uai, mas ela tem kkkkkk.

2-

"não destrói um planeta"

3- Mas é claro que muda, a shinju havia sido neutralizada após o Obito perder as bijus:

Se a shinju estivesse absorvendo nutrientes como você acha, ela não teria parado de florescer e continuaria atacando a aliança shinobi.

4- O madara e o óbito não sabiam dessa finalidade, você sabe bem disso.

Fora que como eu disse anteriormente, a árvore era ativada com o chakra deles e quando o Jin do jubi perdeu seu poder, a árvore se tornou inútil.

1-achismo pesado esse

Mr. Causality escreveu:

Não sei você,mas se uma esfera representa o planeta e surge uma outra que é menor,logo o mais normal seria pensar que a 2º é um pequeno planeta

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 4

Até porque as menores estrelas são comparáveis a Jupiter, que é bem maior que a Terra

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Main-qimg-d35eae6239032a91b2eddc061e505587-lq

Mas não Causality, você vai novamente preferir escolher a tradução que diz estrela pequena ao invés de planeta pequeno e todo o resto está errado.

2- dividir os oceânos não é bem algo planetário (acabei de lembrar do Saitama :jerry: ), engolir montanhas menos ainda. Dividir a Terra é algo meio amplo, ainda mais quando colocado no meio desses.

Isso não muda nada, vamos lá causality a Lua tem 80x menos massa que a Terra

3- As bijuus são parte do juubi, o juubi é parte da própria árvore, sem juubi= plantação interrompida.

Isso tão óbvio causality. É a mesma coisa que dizer que o modo kurama se desativou porque o Naruto morreu.

4- sabendo ou não, não muda o que aconteceu e como isso fez sentido com a fala do Amado.

sim causality. Quando eles viram jins do juubi fica meio claro a semelhança com os otsutsukis,e os otsutsukis já estão acostumados a lidar com a árvore e o juubi.

more_horiz
@Comando Omega

Não meu caro colega, você quem está se baseando em achismos.

1-Errado.
A quantidade de chakra dos ninjas em Naruto permitem eles realizarem coisas sobre humanas, tanto que uma máquina abastecida por randons era capaz de manda a lua para outra dimensão? Lembra?

Logo o chakra existente no planeta é bem mais que suficiente pra destruir uma estrela.

Volto a repetir, a dimensão da kaguya tem estrelas e ela iria aniquilar tudo aquilo ali.

O madara facilmente colocou o planeta Terra num tsukyomi infinito, que torra muito mais chakra do que um elemental ou uma bijudama em escalas absurdas com poder de destruição necessário para destruir a terra, ou seja você se equivocou.

2- "Divide a terra"

Releia a Scan Omega.

Claro que muda, eles iam usar uma técnica de espaço tempo, técnicas de espaço tempo no universo Naruto torram quantidades absurdas de chakra, basta ver que Kakashi pode utilizar vários jutsus elementais, taijutsu aprimorado, shushin, genjutsu etc.... Mas se desgasta para uma técnica de espaço tempo.

Não só ele, minato ficou bem cansado ao transportar a kurama pra fora de konoha, enfim não há muito que discutir quanto a isso, transportar algo do tamanho da lua pra outra dimensão [b]para os padrões de Naruto[/u] exige mais chakra do que para destruir a mesma.

3- Sim, se a plantação foi interrompida, como você afirma que a shinju estava sugando os nutrientes da terra? Pensa Omega!

Se a shinju sugasse nutrientes do planeta, ela teria continuado a florescer e atacando os ninjas, a shinju só vai absorver o chakra do planeta após o madara usando o chakra das bijus que estavam nele , usar o jukai koutan em escala planetária e cobrir o mundo.

4- Claro que muda, afinal a shinju tem alguém que a controla esqueceu? Como eu disse anteriormente, não houve chakra utilizado do planeta, o chakra utilizado foi o chakra do Jinchuriki do jubi que por sua vez quando era derrotado, a árvore parava completamente, aceite isso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não meu caro colega, você quem está se baseando em achismos.

1-Errado.
A quantidade de chakra dos ninjas em Naruto permitem eles realizarem coisas sobre humanas, tanto que uma máquina abastecida por randons era capaz de manda a lua para outra dimensão? Lembra?

Logo o chakra existente no planeta é bem mais que suficiente pra destruir uma estrela.

Volto a repetir, a dimensão da kaguya tem estrelas e ela iria aniquilar tudo aquilo ali.

O madara facilmente colocou o planeta Terra num tsukyomi infinito, que torra muito mais chakra do que um elemental ou uma bijudama em escalas absurdas com poder de destruição necessário para destruir a terra, ou seja você se equivocou.

2- "Divide a terra"

Releia a Scan Omega.

Claro que muda, eles iam usar uma técnica de espaço tempo, técnicas de espaço tempo no universo Naruto torram quantidades absurdas de chakra, basta ver que Kakashi pode utilizar vários jutsus elementais, taijutsu aprimorado, shushin, genjutsu etc.... Mas se desgasta para uma técnica de espaço tempo.

Não só ele, minato ficou bem cansado ao transportar a kurama pra fora de konoha, enfim não há muito que discutir quanto a isso, transportar algo do tamanho da lua pra outra dimensão [b]para os padrões de Naruto[/u] exige mais chakra do que para destruir a mesma.

3- Sim, se a plantação foi interrompida, como você afirma que a shinju estava sugando os nutrientes da terra? Pensa Omega!

Se a shinju sugasse nutrientes do planeta, ela teria continuado a florescer e atacando os ninjas, a shinju só vai absorver o chakra do planeta após o madara usando o chakra das bijus que estavam nele , usar o jukai koutan em escala planetária e cobrir o mundo.

4- Claro que muda, afinal a shinju tem alguém que a controla esqueceu? Como eu disse anteriormente, não houve chakra utilizado do planeta, o chakra utilizado foi o chakra do Jinchuriki do jubi que por sua vez quando era derrotado, a árvore parava completamente, aceite isso.

me basear no dito,eu me baseei no mostrado no manga e na tradução, você se baseou numa tradução e ignora o mostrado na prática.

1-
usando espantalho ?

eu não disse que duvidava que a quantidade de chakra no planeta era o bastante para destruir uma estrela, eu perguntei se se você acha que a kaguya teria mais chakra do que todo o planeta para conseguir fazer aquela gudoudama solo.

Achismo,até porque o tsukuyomi não ficou ativo por muito tempo na Lua

2- "Divide a Terra"

Isso também:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Dcaq1jnd8op71

vai dizer que é nível estrela ?

com uma máquina que é feita justamente para isso ? quem garante que 93 randons abastacendo uma máquina que foi feita para mandar a Lua par a outra dimensão= 93 randons abastecendo o Kakashi para mandar a Lua para outra Dimensão ?

3- eu não disse que a árvore estava sugando naquele momento,embora seja provável que esteja sugando de um random ou outro, eu disse que sem juubi= plantação interrompida e com isso a árvore fica inativa.

pensa causality

4- e eu lá disse que a shinju gasta chakra do planeta para se espalhar, o ela faz é justamente se espalhar.

more_horiz
@Mr. Causality vc esta confundindo as coisas... Dimensão e universo são coisas diferentes... uma dimensão pode conter milhares ou infinitos universos... como tbm pode ser apenas um pequeno espaço fechado (O que chamam de dimensão de bolso). Nenhum momento os ataques de Kaguya ou da Juubi foram tão significativos assim... os ataques da Juubi se formos generosos era do tipo City Burst .... ter transportado a lua é um efeito... mesma coisa que Kakashi conseguir usar o Kamui na cabeça do Juubi (Quando foi impedido pelo Obito), não quer dizer que Kakashi conseguiria arrancar ou carregar aquela cabeça por ai.... esse é o Hax que vc falou... um feito acima do nivel do personagem... agora compara com esses feitos de resistencias que mostrei.... cada um deles é pelomenos a nivel Planet Burst e olha que pro Super não foi nada... Outro feito abaixo...

Spoiler :

Como eu disse, não existe nada no universo de Naruto que faça o Super parar.... se ele quiser, o verso inteiro é só finalizado em instantes.

more_horiz
@Comando Omega

Não Omega, você está ignorando todos o fatos e feitos e simplismente quer continuar mantendo-se no erro, mas tudo bem, eu me manterei mostrando que você está equivocado.

1- Falácia da falácia.

Comando Omega escreveu:

Não sei você,mas se uma esfera representa o planeta e surge uma outra que é menor,logo o mais normal seria pensar que a 2º é um pequeno planeta

Spoiler :

Omega eu já respondi isso.

Meu comentário:

Mr.Causality escreveu:

É só reler Omega, não tem segredo.

Não há achismo algum, o tsukyomi foi aplicado nos humanos, o hax do tsukyomi consiste na capacidade de manipular o tempo e o espaço da forma que o usuário quiser e isso torra quantidades absurdas de chakra, tanto é que o Itachi que era capaz de causar destruições consideráveis com seus katons e tendo 30% de chakra, era incapaz de usar um único tsukyomi.

2- Não estou vendo a terra sendo dividida.

Fora que você usou um espantalho, eu me referia esse argumento seu:

Comando Omega escreveu:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Snapsh63

A máquina usa o que mesmo Omega? Eletricidade? Não, ela usa chakra. Pensa Omega ².

Quando eu disse que o Kakashi=93 randons? Eu usei ele como paralelo para fazer uma comparação, usou o espantalho denovo.

3- O que você disse:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Snapsh64

Você deixa bem claro que a shinju suga nutrientes, mesmo isso não sendo verdade e que aquilo não era muito mérito do madara não.

Pensa Omega³.

4- Errado, ela gasta o chakra do Jinchuriki do jubi, isso já foi provado.

@Paçoca do Mato

A dimensão da kaguya era grande o suficiente para o Hagoromo criar uma lua com o chibaku tensei:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 12

Havia estrelas e luas nas suas dimensões, bem como ciclos dia/noite:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Images17

Novamente você não entendeu absolutamente nada do que eu falei.

O que se gasta para destruir uma parede, não é nada do que se gasta para mandar alguém para outra dimensão em Naruto, as técnicas de espaço tempo torram quantidades absurdas, colossais.

Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.

Uma gudoudama= Superman morto.

Jinton na cabeça do Superman= Superman morto.

Kamui na cabeça do Superman= Superman morto.

Osso da kaguya no Superman= Superman morto.
Negação de durabilidade, a espada da mulher maravilha, tem um hax assim, nem preciso dizer que aquela espada pode fatiar o Superman não é?

Isso sem contar com diversas variantes como fuinjutsus, jutsus que podem arrancar a alma do Superman, jutsus que podem refletir os ataques dele contra ele.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não Omega, você está ignorando todos o fatos e feitos e simplismente quer continuar mantendo-se no erro, mas tudo bem, eu me manterei mostrando que você está equivocado.

1- Falácia da falácia.

Comando Omega escreveu:

Spoiler :

Omega eu já respondi isso.

Meu comentário:

Mr.Causality escreveu:

É só reler Omega, não tem segredo.

Não há achismo algum, o tsukyomi foi aplicado nos humanos, o hax do tsukyomi consiste na capacidade de manipular o tempo e o espaço da forma que o usuário quiser e isso torra quantidades absurdas de chakra, tanto é que o Itachi que era capaz de causar destruições consideráveis com seus katons e tendo 30% de chakra, era incapaz de usar um único tsukyomi.

2- Não estou vendo a terra sendo dividida.

Fora que você usou um espantalho, eu me referia esse argumento seu:

Comando Omega escreveu:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Snapsh63

A máquina usa o que mesmo Omega? Eletricidade? Não, ela usa chakra. Pensa Omega ².

Quando eu disse que o Kakashi=93 randons? Eu usei ele como paralelo para fazer uma comparação, usou o espantalho denovo.

3- O que você disse:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Snapsh64

Você deixa bem claro que a shinju suga nutrientes, mesmo isso não sendo verdade e que aquilo não era muito mérito do madara não.

Pensa Omega³.

4- Errado, ela gasta o chakra do Jinchuriki do jubi, isso já foi provado.

@Paçoca do Mato

A dimensão da kaguya era grande o suficiente para o Hagoromo criar uma lua com o chibaku tensei:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 12

Havia estrelas e luas nas suas dimensões, bem como ciclos dia/noite:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Images17

O que se gasta para destruir uma parede, não é nada do que se gasta para mandar alguém para outra dimensão em Naruto, as técnicas de espaço tempo torram quantidades absurdas, colossais.

Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.

Negação de durabilidade, a espada da mulher maravilha, tem um hax assim, nem preciso dizer que aquela espada pode fatiar o Superman não é?

Isso sem contar com diversas variantes como fuinjutsus, jutsus que podem arrancar a alma do Superman, jutsus que podem refletir os ataques dele contra ele.

e lá vamos nós alargar a discussão mais do que o necessário.

1- cara, tu sabe que tem um abismo entre um planeta pequeno e uma estrela pequena ?

seja como for já provei que o juubi está mais para um planeta pequeno do que uma estrela pequena

2- eu nunca disse que você disse que Kakashi= 93 randons eu comparei a máquina sendo abastecida por 93 randons com o Kakashi sendo abastecido por 93 ramdons (já que supostamente ambos poderiam fazer a mesma coisa(ou não?)

3-disse que a função da árvore é sugar nutrientes do planeta, não que ela estava sugando alí. Até porque para sugar os nutrientes do planeta ela tem que se espalhar pelo planeta, esse é o mecanismo da shinju

4- cadê a prova então ?

more_horiz
@Comando Omega

1- Claro, e o chakra do jubi no segundo fórmulario era equiparado a uma estrela pequena.

Não, você não provou absolutamente nada, você apenas usou um achismo para contrariar o que foi afirmado pelo mangá.

2-Uma analogia completamente sem sentido, o que tem haver uma coisa com a outra? O Kakashi vai ser abastecido?

Você não entendeu mesmo que meu ponto foi provar como técnicas de espaço tempo, torram muito mais chakra do que elementais, genjutsus e taijutsu (aprimorado com chakra de alguma forma)??????

3- Se ela não estava sugando nutrientes e o Madara cobriu o planeta com mokuton, então o mérito foi 100% dele sendo Jinchuriki do jubi, corroborando com o que eu disse e indo contra o seu argumento primário.

4-

Aqui:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Claro, e o chakra do jubi no segundo fórmulario era equiparado a uma estrela pequena.

Não, você não provou absolutamente nada, você apenas usou um achismo para contrariar o que foi afirmado pelo mangá.

2-Uma analogia completamente sem sentido, o que tem haver uma coisa com a outra? O Kakashi vai ser abastecido?

Você não entendeu mesmo que meu ponto foi provar como técnicas de espaço tempo, torram muito mais chakra do que elementais, genjutsus e taijutsu (aprimorado com chakra de alguma forma)??????

3- Se ela não estava sugando nutrientes e o Madara cobriu o planeta com mokuton, então o mérito foi 100% dele sendo Jinchuriki do jubi, corroborando com o que eu disse e indo contra o seu argumento primário.

4-

Aqui:

1-estrela pequena menor que a Terra :horak:

a tradução mais correta seria planeta pequeno

2- e você não entendeu o meu ponto de que talvez as máquinas podem fazer as mesmas coisas gastando muito menos chakra

3- isso não é um feito nível planeta, tá mais pra multi continental

4- ele ia perder a conexão com a árvore

more_horiz
Vi um comentário que me incomodou, mas vou responder...

O Mugen Tsukuyomi afeta o planeta inteiro, ignorando a luz do sol do outro lado do planeta...

more_horiz
@Comando Omega

1- e quem disse que o chakra na terra é equivalente a um planeta? Kkkkk se randons eram capazes de abastecer uma máquina que iria mandar a lua pra outra dimensão, como então o chakra de todas pessoas do mundo seria equivalente a um mero planeta? Pensa Omega.

2- kkkkkkk você vai brigar com o japonês Omega? Discuta a vontade:

No japonês a expressão e o kanji se referem de estrela:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 100211

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Screen91

小さな星た

Jogue essa expressão no Google:
https://www.google.com.br/search?q=%E5%B0%8F%E3%81%95%E3%81%AA%E6%98%9F%E3%81%9F&client=ms-opera-mobile&channel=new&espv=1&prmd=ivmn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjVtoLKzZjxAhUZqZUCHVnqAMYQ_AUoAXoECAIQAQ&biw=412&bih=707

Se fosse planeta seria chisana wakusei
小さな惑星

Eu já tinha refutado você outras vezes no passado, mas não sei porque você insiste com isso.

2- Talvez, talvez elas podem gastar mais, percebe como você fica no campo das especulações ao invés da certeza?

3- Então já mudou de opinião?  O gasto de chakra do jukai koutan+ mugen tsukyomi está acima no necessário pra destruir um planeta como a terra.

4- Uai? Mas não foi você quem disse que a árvore sugava nutrientes e não era muito mérito do madara? Se o Jin do jubi perde a conexão e a árvore para totalmente, é porque ela usa o chakra do Jinchuriki do jubi, pensa Omega.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- e quem disse que o chakra na terra é equivalente a um planeta? Kkkkk se randons eram capazes de abastecer uma máquina que iria mandar a lua pra outra dimensão, como então o chakra de todas pessoas do mundo seria equivalente a um mero planeta? Pensa Omega.

2- kkkkkkk você vai brigar com o japonês Omega? Discuta a vontade:

No japonês a expressão e o kanji se referem de estrela:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 100211

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Screen91

小さな星た

Jogue essa expressão no Google:
https://www.google.com.br/search?q=%E5%B0%8F%E3%81%95%E3%81%AA%E6%98%9F%E3%81%9F&client=ms-opera-mobile&channel=new&espv=1&prmd=ivmn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjVtoLKzZjxAhUZqZUCHVnqAMYQ_AUoAXoECAIQAQ&biw=412&bih=707

Se fosse planeta seria chisana wakusei
小さな惑星

Eu já tinha refutado você outras vezes no passado, mas não sei porque você insiste com isso.

2- Talvez, talvez elas podem gastar mais, percebe como você fica no campo das especulações ao invés da certeza?

3- Então já mudou de opinião?  O gasto de chakra do jukai koutan+ mugen tsukyomi está acima no necessário pra destruir um planeta como a terra.

4- Uai? Mas não foi você quem disse que a árvore sugava nutrientes e não era muito mérito do madara? Se o Jin do jubi perde a conexão e a árvore para totalmente, é porque ela usa o chakra do Jinchuriki do jubi, pensa Omega.

1- você quando disse que a esfera representava o planeta

Mr. Causality escreveu:

então não venha com essa de "a esfera é maior que a Terra por causa do chakra"

2- Vai brigar com o Kurama e o Naruto ?

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 04
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 7610423-ec087561-d3c9-4115-82ac-4b61ff437d3c

Diga-me causality isso condiz mais com um planeta ou uma estrela ?

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 05

3- achismo

more_horiz
@Comando Omega

1- kkkkkkk representava o planeta no sentido de ter o chakra de todas pessoas do planeta e não no sentido de que essa esfera contém chakra apenas para destruir um planeta.

2- kkkkkkkk cara formulário nível 2, formulário nível 2, você está usando o nível um.

3- Achismo do mangá, Itachi era capaz de destruir áreas consideráveis com katon e quantidades relativamente baixas do seu chakra e não conseguia usar um tsukyomi, aumente a escala e o que eu digo se mostra verdadeiro, você estava equivocado.

more_horiz
@Paçoca do Mato

Eu sei mano... lembro do Nagato dizer no anime que seu CT não se comparava ao do sabio dos 6 caminhos... que criou uma lua. Mas tu sabe o tamanho da lua? A lua é um satelite Natural, que é pelomenos 1/4 do tamanho da terra... mas estamos falando da lua comum existente no nosso mundo... Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.

Da pra termos uma ideia do tamanho da Lua aqui:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 1021
Faz uma cratera na terra, mas não parece ter alterado a forma da terra, mostrando ser bem menor que uma lua comum.

Olha só... o Kamui fazia essa mesma coisa... e embora gastasse bastante chackra do Kakashi, não gastava tanto chackra assim de Obito que transitava entre dimensões facilmente... A diferença é que como seres nuloversais Kaguya parecia ter um certo controle de sua propria dimensão.

Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia

more_horiz
@Paçoca do Mato

Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia

Konoha é maior do que muitas metrópoles no mundo.

De Guarulhos até Osasco, você percorre aí uns 35 km:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Scree204

O raio da floresta nada morte em Naruto é de 10 km(seu diâmetro é de 20km):
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Images18

A floresta da morte diante de konoha:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSLusJKZBegz5E8hMLjGLdemKJQX_9Y3s867Q&usqp=CAU

Isso deixa bem claro que konoha não é um vilarejo, aliás eu nunca vi vilarejo com prédios, hospital, centro de inteligência etc..... Como há em konoha.

Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.

Isso é puro achismo, desculpa mas é essa a verdade.

O kishimoto colocou o Kakashi dizendo que é tão grande quanto a lua e o Hagoromo por uma segunda vez usando a mesma técnica, para deixar bem claro que aquilo era tão grande e massivo quanto a nossa lua.

Fora que você está usando as leis da natureza do nosso mundo, os autores geralmente só usam a ciência quando lhes convém.

Outra coisa, se formos seguir essa lógica, uma lua formada a mil anos (intervalo de tempo entre o selamento da kaguya e os acontecimentos em Naruto), a lua seria totalmente feita de lava, afinal ela estaria recém formada, o calor gerado pelo atrito e a colisão das rochas seria absurdo e nunca que em apenas mil anos haveria uma lua como a nossa.

Faz uma cratera na terra, mas não parece ter alterado a forma da terra, mostrando ser bem menor que uma lua comum.

Da pra ver até a curvatura do planeta, aquele satélite é igual a nossa lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos