@Paçoca do Mato
A dimensão da kaguya era grande o suficiente para o Hagoromo criar uma lua com o chibaku tensei:
Eu sei mano... lembro do Nagato dizer no anime que seu CT não se comparava ao do sabio dos 6 caminhos... que criou uma lua. Mas tu sabe o tamanho da lua? A lua é um satelite Natural, que é pelomenos 1/4 do tamanho da terra... mas estamos falando da lua comum existente no nosso mundo... Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.
Da pra termos uma ideia do tamanho da Lua aqui:
Faz uma cratera na terra, mas não parece ter alterado a forma da terra, mostrando ser bem menor que uma lua comum.
Novamente você não entendeu absolutamente nada do que eu falei.
O que se gasta para destruir uma parede, não é nada do que se gasta para mandar alguém para outra dimensão em Naruto, as técnicas de espaço tempo torram quantidades absurdas, colossais.
Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.
Uma gudoudama= Superman morto.
Jinton na cabeça do Superman= Superman morto.
Kamui na cabeça do Superman= Superman morto.
Osso da kaguya no Superman= Superman morto.
Negação de durabilidade, a espada da mulher maravilha, tem um hax assim, nem preciso dizer que aquela espada pode fatiar o Superman não é?
Isso sem contar com diversas variantes como fuinjutsus, jutsus que podem arrancar a alma do Superman, jutsus que podem refletir os ataques dele contra ele.
Olha só... o Kamui fazia essa mesma coisa... e embora gastasse bastante chackra do Kakashi, não gastava tanto chackra assim de Obito que transitava entre dimensões facilmente... A diferença é que como seres nuloversais Kaguya parecia ter um certo controle de sua propria dimensão.
Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.
Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia