Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Anomalia - Leste do país do fogo.

2 participantes

descriptionA Anomalia - Leste do país do fogo. EmptyA Anomalia - Leste do país do fogo.

more_horiz
A Anomalia - Leste do país do fogo. Si393_guia-linguicc81stico_1
Sobre uma caverna do Abismo Colossal, e ao sul do Templo Uzumaki do leste do país do fogo, encontra-se uma pequena floresta. Há um grupo de jovens do clã Aburame estudando o local, devido a boatos de insetos estranhos habitarem a região. O acesso para a floresta e restrito por uma muralha natural, semelhante a cristais e além disso, o local abre algumas rachaduras no solo, que exalam um poder misterioso.

descriptionA Anomalia - Leste do país do fogo. EmptyRe: A Anomalia - Leste do país do fogo.

more_horiz

Ainda inquieto com a forma, claramente temerosa e preocupada, que Panaceia reagiu ao saber que meus companheiros de time estariam atuando nos templos Uzumaki, acompanho a ninja médica até o local designado da nossa missão com uma expressão apreensiva no rosto. Não que eu soubesse explicar o motivo de estar me sentido assim, mas renego, com veemência, a possibilidade de estar criando um vínculo com Sasuro e Iori ao ponto de me importar com eles.

"Não!!! Certamente não, não é o bem estar daqueles dois que me preocupa..." Tento convencer a mim mesmo disso, sem muita convicção.

@Ciel

descriptionA Anomalia - Leste do país do fogo. EmptyRe: A Anomalia - Leste do país do fogo.

more_horiz
A Anomalia - Leste do país do fogo. B092f710

Panaceia e Sumiharu finalmente chegam ao local ao qual foram designados após uma viagem bastante silenciosa. Logo era possível avistar o pequeno acampamento dos jovens do clã Aburame a olho nu. Um jovem de cabelo azul estaria em um computador, analisando dados, e uma mulher de cabelos pretos, carregando alguns equipamentos em direção a muralha misteriosa.

Panaceia nota a preocupação do garoto, e lhe presenteia com algumas palavras motivacionais, mesmo, sem saber exatamente o que estaria deixando-o daquela maneira.

- Não fique preocupado, nos sairemos bem melhor do que imaginamos, eu prometo.

A mulher e o garoto logo se aproximam dos dois jovens ali presentes, e são recebidos pelos mesmos de forma imediata.

A Anomalia - Leste do país do fogo. 8ef2a18bfec02d00e72ef92943194c87
Akemi Aburame

A Anomalia - Leste do país do fogo. Debdce8afb65106e890afb574d8735dc
Yuto Aburame

- Por que diabos vocês demoraram tanto? Estamos em uma situação de calamidade!!!! - diria Akemi, de uma forma totalmente expressiva, em um tom preocupado, disfarçado de raiva.

- Finalmente vocês chegaram. - Diria Yuto, em um tom mais calmo.

Yuto também estaria preocupado, mas a diferença entre os dois, notados por Sumiharu e Panaceia, seria que Yuto era totalmente introvertido, não se deixando transparecer tanto as emoções, apesar de suas mãos estarem tremulas. Outra coisa que seria notada, era que os dois jovens não se vestiam como o restante do clã Aburame, cobrindo partes do corpo. Muito pelo contrário, mas, seria uma informação irrelevante.

Panaceia, calmamente pega a carta de contrato e a lê atentamente, em uma expressão de superioridade.

- Ao que tudo indica, chegamos no horário combinado. Agora, nos atualize sobre a situação. - diria ela, mostrando a carta para os jovens.

Os jovens Aburame pedem desculpas a mulher de forma imediata, e rapidamente, suas posturas mudavam. Yuto começa por atualiza-los:

- Conseguimos abrir uma pequena passagem na barreira de cristais, e notamos que além dela, há uma segunda barreira, onde há uma escuridão verdadeira. A luz não passa por essa barreira, por algum motivo, e nossos aparelhos notaram movimentação dentro dela de inúmeros seres, mas, não sabemos o que são. - Diria Yuto, em um tom mais calmo.

Akemi, por outro lado, apesar de mais contida, ainda era totalmente expressiva, interrompendo Yuto e falando por cima do mesmo:
- Senhora Panaceia, por favor, nosso amigo adentrou a barreira a 2 horas antras, e não retornou. Ele levou um rastreador, mas, seu sinal simplesmente sumiu do radar. Estamos totalmente preocupados.

- O que sabemos até agora, é que a escuridão impede que a radiação se espalhe, e que a muralha, impede que algo saia da escuridão. - Terminaria Yuto, arrumando seus óculos.

Panaceia fica pensativa por uns instantes, e então, olha para Sumiharu:
- O que você acha disso tudo?

Ação livre para @BitterWoman

more_horiz
Ao irmos de encontro a Akemi e Yuto na instalação montada próximo a barreira de cristais, percebo de imediato o quanto os dois pareciam exasperados. E a maneira intempestiva a qual Akemi nos aborda, aflita e totalmente tensa, faz com que eu tenha a certeza de que algo muito ruim havia acontecido.

Yuto nos atualiza sobre os avanços da investigação sobre anomalia e a barreira que estaria isolando a radiação do ambiente externo, o que me faz direcionar meus olhos curiosos para muralha de cristais. É quando Akemi finalmente expõe o que estava a deixando temerosa, apelando para Panaceia que os ajudassemos quanto ao seu amigo aparentemente perdido... ou morto.

— "No melhor dos cenários, vamos encontrar o corpo desse amigo inteiro, pois nada me faz acreditar que após passar tanto tempo lá dentro ele ainda possa está vivo." — Penso, sendo realista com as probabilidades.

Apesar de racionalizar dessa forma, libero alguns Kikaichū para procurarem rastros de alguém ou de alguma coisa nos arredores da barreira. Logo em seguida, trato de liberar alguns Shōkaichū no intuito de explorar até onde essa barreira de cristais se extende a baixo do solo e verificar se não há nenhuma passagem subterrânea.

— "De qualquer maneira, vamos ter que entrar... e verificar o que pode ter acontecido." — Concluo, sinalizando para Panaceia de que deveriamos entrar pra investigar:

A Anomalia - Leste do país do fogo. 20220573

@Ciel

more_horiz
Sumiharu habilmente ordena que seus insetos façam uma varredura inicial do local, buscando por fronteiras e entradas nos cristais ou na caverna. Após alguns instantes, seus insetos retornam sem muitas informações, apenas de que a muralha se estende para além do alcance de seus insetos e que há uma floresta esquisita no meio daquela formação.

A Anomalia - Leste do país do fogo. Dcdb1310

Panaceia observa os sinais do garoto e decide segui-lo, como se entendesse exatamente seus pensamentos e a dinâmica dele com seus insetos. A Uchiha, então, vira-se, com um olhar frio, para a dupla Aburame, e diz:

- É, eu imaginava isso. Pois bem, não viemos aqui para uma missão de resgate, então não esperem que seu companheiro esteja à salvo.

Akemi e Yuto trocam olhares de maneira perplexa, mas simplesmente abaixam a cabeça, como se concordassem com o que foi dito, e também temessem aquela Uchiha esquisita. Eles também parecem um pouco desconfiados de Sumiharu, que agora mostrava ser um Aburame, mas sem tanta empatia para com seus companheiros de Clã.

Para o jovem Sumiharu, que, até então, não havia presenciado esse lado da capitã, tudo parecia ainda mais bizarro. Quando uma pessoa realmente gentil como Panaceia fica séria, a atmosfera muda, mas mais do que isso, ela também parecia exalar algum tipo de poder especial naquele momento, uma pressão que Sumiharu se recorda de ter sentido quando se aventurou no Reino das Formigas.

Mas, de repente, Panaceia volta-se para Sumiharu num semblante totalmente gentil novamente, e aquela pressão se esvai, e conclui:

- Vamos entrando então, Sumiharu-chan. Sugiro que não toque nesses cristais, eles parecem absorver a energia vital das coisas... eu tenho uns parecidos lá na clínica, mas só uso para absorver energias ruins...

Com essa fala, definitivamente, a vibe Zen e as manias esoteristas retornam à Panaceia. Talvez Sumiharu não devesse confiar totalmente nos conselhos de uma médica espiritualista. Por fim, os dois seguem para dentro da caverna.

Por dentro da Anomalia

Entrando na caverna, a luz pouco a pouco fica mais fraca, em meio aos reflexos daquela barreira de cristais que iluminavam a entrada de maneira verdadeiramente fabulosa. Alguns metros se passam e...

A Anomalia - Leste do país do fogo. 5d4dde10

Ao que parecia ser uma escuridão completa, na realidade, releva um mundo subterrâneo com a luz própria de seus diversos seres bioluminescentes. Panaceia então comenta:

- Uau! Então, a anomalia de cristal, na realidade, é um geodo de proporções colossais. Eu só lembro de ter visto algo assim na Aldeia da Pedra... talvez o outro Aburame que entrou aqui só esteja encantado com a beleza desse lugar, hihi.

Ao olhar pro chão, Sumiharu nota alguns fungos... alguns insetos... os últimos dos quais se recorda de ter visto um ou outro na Enciclopédia de Insetos Ed. 1, como larvas e ninfas da Libélula Brilhante (輝くトンボ, Kagayaku Tonbo) e o Amblipígio (腕虫, Udechu).

A Anomalia - Leste do país do fogo. Crysta10

Ao final dessa câmara, há duas passagens, uma alagada e a outra seca, ambas indo mais ainda para o subterrâneo. Sumiharu deveria decidir o que fazer. Seguir um dos caminhos ou tentar coletar os insetos avistados?

Ação livre para @L⍱scivi⍱

more_horiz
Após o retorno de seus insetos, Sumiharu estranha toda a situação que se desenrola a seguir. Observa um tanto surpreso a aura meiga, gentil e amigável de Panaceia da lugar a uma pessoa deveras fria, inexpressiva e, sobretudo, técnica, enquanto conversa com os dois jovens aflitos. Possível até perceber o ar se tornar mais denso quase palpável com a mudança drástica de atmosfera.

— "Hm! Eu me deixei levar por sua personalidade singular e gentil, mas devo ficar de olho nela a partir de agora." — Sumiharu reflete.

Adentrando a caverna, Sumiharu se mantém observante ao interior da barreira. Caminhava em direção a escuridão profunda se perguntando o que poderia está causando a interferência no sinal do radar e quais segredos mais aquele lugar escodia, principalmente perigosos e potencialmente letais. No entanto, muito diferente do que o Aburame esperava encontrar, um ambiente hostil ou inabitável, ele se encontrava simplesmente atônito com o espetáculo visual proporcionado por aquele espaço subterrâneo.

Não tardando a perceber a multiplicidade de vida naquele ambiente deslumbrante, o que esclarece a movimentação percebida na radar pelo posto de monitoramento da barreira, e encontrando alguns dos pequenos animais listados na Enciclopédia de Insetos do Clã Aburame, Sumiharu começa a ficar excitado com tudo isso. Ele logo começa se preparar para recolher alguns espécimes antes de seguir adiante na exploração daquele geodo.

@Yagi

more_horiz
A Anomalia - Leste do país do fogo. Ce7ae6251733e16e526fd5f0b4cb7a47

Sumiharu vislumbra um pouco da paisagem local antes de se aproximar dos pequenos aglomerados luminosos e tentar coletar alguns insetos. Panaceia observa de forma atônita aquela ação e comenta:

- Você realmente se importa mais com seus insetos do que por seus companheiros de clã...

Um comentário um tanto quanto hipócrita vindo de alguém que acabara de destruir as esperanças dos jovens Aburames lá fora, e Panaceia parece perceber isso, enquanto solta um sorriso amarelo na sequência. A médica, ora gentil e solidária, ora fria e calculista, parece oscilar um pouco nas duas personalidades, mas definitivamente é bastante desajeitada. Mas no que segue, alguns instantes se passam e os sons das pequenas criaturas locais parece estar mais alto. Na realidade, os ouvidos de Panaceia e Sumiharu que parecem ter se adaptado ao silêncio da caverna, onde, agora, só se ouviam gotas de água e ecos profundos, além de ruídos melados e estalos de exoesqueletos dos insetos.

Finalmente, Sumiharu consegue coletar alguns insetos. Os Amblipígios são grandes criaturas e exigem bastante alimento, por isso, não mais do que 10 acabam aceitando morar no corpo de Sumiharu. Já as larvas da Libélula Brilhante causam bastante temor aos insetos que Sumiharu já detém, por isso, ela consegue manejar seu espaço interno para apenas 5 exemplares.

Seguindo então, a dupla chega ao local onde a câmara se bifurca em passagens distintas, uma seca e a outra alagada. A seca parece subir, enquanto a molhada é definitivamente um buraco bem mais profundo.

more_horiz
Sumiharu não chega a se importa muito com o comentário da Jōnin, pois, ele de fato não tinha consideração nenhuma por seus colegas e companheiros de clã. Então, ele simplesmente continuou coletando alguns exemplares daqueles insetos curiosos. No entanto, um início de um sorriso surge em seu rosto com esse comentário, visto ser um tanto quanto contraditório da parte dela fingir se importa com os outros agora.

Após coletados, Sumiharu segue Panaceia na missão de explorar o interior daquele lugar e não demora muito em dar de cara com uma bifurcação no caminho. A decisão mais óbvia seria seguir subindo pelo caminho seco, já que um inseto com as asas molhadas é tão útil quanto uma casa sem telhado. No entanto, a curiosidade do Aburame quanto ao tipo de criaturas ou curiosos insetos viveriam maquele tipo de espaço úmido e alagado falava mais alto, fazendo com que indicasse a Panaceia sua preferência de seguir pelo caminho molhado.

@Yagi

more_horiz

Inicialmente, Panaceia parece um pouco temerosa quanto à decisão de Sumiharu para descer ainda mais naquele geodo. Novamente, o comportamento daquela Jounin parecia esquisito, um pouco instável, mas logo ela retorna à sua simpatia característica e tenta confortar o jovem Aburame:

- Muito bem, nossa missão primária é nos aproximarmos do Abismo Colossal e coletar os esporos indicados, enquanto que o resgate do outro Aburame nos ocorreu de maneira situacional... de qualquer forma, vamos nos manter atentos. Eu torço para que este geodo não seja tão profundo e que tenha pelo menos alguma saída para a direção do Abismo.

A dupla então segue o caminho alagado rumo ao desconhecido profundo. A água pouco a pouco começa a ficar mais profunda, até o limite da cintura, o que faz com que a preocupação de Sumiharu em molhar seus insetos não fosse tão relevante assim. Estranhamente, apesar das condições permanecerem praticamente as mesmas, pouco a pouco os cristais vão sumindo, resumindo-se à enormes colunas atravessando o teto e o chão, além disso, apesar de estar mais úmido, a quantidade de insetos diminui drasticamente. A água começava a ficar estranhamente pesada e densa, dificultando a locomoção, o que não deveria ser problema para ninjas, que poderiam simplesmente andar por cima dela, mas a altura dos túneis impediria essa estratégia.

No que segue, um cheiro muito forte surge, de algo verdadeiramente apodrecendo. Aparentemente, vinha de algum local próximo, e não era preciso ser um ninja com narinas sensíveis para notar isso. Pouco a pouco a sensação vai se intensificando, até que a dupla atinge algo preocupante:

A Anomalia - Leste do país do fogo. 2inm9e10

Diversos esqueletos humanos emergem daquela água, e aparentam estar totalmente disformes, como se a própria água os estivesse digerindo. No entanto, em meio aquela visão atroz, alguns itens como Kunais, Shurikens e bandanas, ainda que bastante danificados, provavelmente devido ao tempo, ainda permanecem visíveis e próximos aos corpos. Agarrados em algumas ossadas, também é possível perceber pedaços de tecidos, alguns, inclusive, com o símbolo do Clã Aburame.

Pergaminhos totalmente selados e inteiros estão mais ao fundo, e o símbolo que carregam é estranho:

A Anomalia - Leste do país do fogo. Scroll10

Panaceia toma a frente e se aproxima cuidadosamente dos corpos para uma análise um pouco mais detalhada, e conclui rapidamente:

- Aparentemente, estão aqui a bastante tempo, então o cheiro não vem disso. Além do mais, não há marcas de batalha neles, e eu sequer consigo ver ossos fraturados, então, do que eles podem ter morrido? Será que esta gruta fora uma vez alagada de alguma forma?

Um silêncio tenso acompanha as falas de Panaceia, que, de repente, leva um susto com alguma coisa e dá um pulo para trás, quase derrubando Sumiharu no trajeto.

- Droga! Eu toquei em algo bastante pegajoso, e senti como se estivesse me segurando...

A luminosidade era baixa, mas Sumiharu poderia iluminar o local com as larvas das Libélulas Brilhantes.

Função desbloqueada: Bioluminescência

A escuridão não mais fará parte do território onde Sumiharu estiver presente. As larvas das Libélulas Brilhantes produzem uma iluminação própria, caso ativadas com Chakra (sem custo), e devem estar expostas fora de sua roupa, como nas mãos ou na cabeça. Ao serem estimuladas, as larvas se posicionam corretamente e iluminam o ambiente por até 3 turnos, mas seu uso é limitado a 3 vezes para cada larva, uma vez que, ao alimentá-las com Chakra, acabarão crescendo e se tornando libélulas adultas, perdendo esta função primária, mas ganhando outras, que permanecem um mistério, já que nenhum Aburame foi capaz de domar essas criaturas.

Com a situação se complicando, Panaceia então decide enviar um emissário em seu lugar para atravessar aqueles esqueletos. Após uma mordida em um dos dedos e alguns sinais de mão, uma cortina de fumaça se eleva naquele local apertado e eis que surge uma criaturinha interessante no ombro da Uchiha:

A Anomalia - Leste do país do fogo. 28983a10

Uma pequena lesma roxa se apresenta com uma voz masculina e inicia um diálogo, no mínimo, curioso: Olá, Panaceia-sama... mas uai? Que sensação é essa?

- Eu também não sei, Dango-san... este lugar me impede de tentar sentir qualquer coisa, e olha que eu já tentei. É como se houvesse uma barreira de sensores.

- Entendo, então você quer que eu faça o trabalho duro e explore essa escuridão sozinho...

- Sem drama, você é praticamente imortal, então vá.

- Quando me visitará novamente na Shikotsurin? Sinto muito sua falta lá. A Katsuyu-sama não é a companheira que eu desejo para os meus dias solitários.

- Sim, mas você sabe que ela não gosta de mim.

- Mas isso porque você...

- CHEGA! Vamos logo!

- Muito bem, você é quem manda...

Por um instante, a lesma chamada Dango vira seus olhos para Sumiharu, como se o fosse cumprimentar, mas então diz: Ah, oi! Aqui não é lugar de sentir coisas, mas você é interessante, garoto...

Em seguida, ele desce pelo ombro de Panaceia e escorrega pelos esqueletos em direção à escuridão.

more_horiz
Seguindo a fundo pelo caminho alagado, o Aburame não demora muito a notar a iluminação ambiente diminuir pouco a pouco e a profundidade da água elevar até a altura de sua cintura. Sua ânsia por explorar o lugar a procura do indescoberto, agora se transforma numa notável sensação de desconforto conforme a locomoção se torna mais limitada dentro daquela água e o cheiro putrido começa a invadir suas narinas.

Em certo nível do caminho, Sumiharu sente o cheiro de forma muito intensa, fazendo com que ele e os insetos em seu interior sintam-se inquietos. Ele logo percebe os restos mortais de aparentes shinobi's sob a água, não deixando de notar o símbolo do seu clã costurado no tecido preso a uma daquelas ossadas. Estranhando tudo aquilo e aflito em compreender melhor o tipo de ambiente em que se encontrava, ele estimula algumas "Larvas das Libélulas Brilhantes" com chakra para iluminar o lugar, ao passo em que observa a Uchiha invocar e discutir com um pequeno gastrópode.

Atento a conversa de Panaceia com a lesma, o jovem Aburame compreende a intenção da Uchiha de enviar um emissário para explorar os lugares mais profundos e escuros daquela água. Ao ver a criaturinha enigmática invocada por Panaceia, de falas misteriosas e estranhas, descer em direção a água e aos montes de ossos, Sumahira tenta se fazer útil e tem a ideia de liberar alguns de seus insetos para procurarem a origem daquele cheiro misterioso mais a fundo na escuridão.

— "Assim, eu irei procurar respostas acima da água, enquanto você e sua invocação exploram abaixo dela." — Raciocinou internamente.

more_horiz
Puta merda, @Yagi... Eu esqueci de marcar seu Nick :horak:

more_horiz

Sumiharu convoca seus insetos para ajudar na exploração daquele local. O jovem envia um pequeno batalhão voador para seguir o odor até sua origem, além de estimular larvas da Libélula Brilhante a fim de trazer luz à escuridão. Aos poucos, o brilho das larvas começa a tomar conta das paredes e refletir nos poucos cristais que ainda restavam, revelando um túnel profundo que ia de encontro com algo tenebroso:

A Anomalia - Leste do país do fogo. Giant-10

Uma aranha gigantesca, medindo em torno de 5m, aguardava a dupla já em posição de ataque. Era evidente que Panaceia havia esbarrado em uma da teias e despertado o instinto de caça da criatura.

- AAAH! Que bicho horrendo! VOLTE AGORA, DANGO-SAN!

Dango, a lesma, ainda embaixo d'água, não parecia ouvir bem, e desliza direto para uma das teias, ficando preso no mesmo instante. A aranha então sente o perturbar de sua armadilha dispara uma saraivada de teias em direção a Sumiharu e Panaceia.

A Anomalia - Leste do país do fogo. Kumoso10

Os insetos de Sumiharu são os primeiros a serem atingidos e acabam grudados na parede. Apesar de terem Chakra em seu interior, as teias parecem revestidas com algum tipo de material extremamente pegajoso e resistente, anulando qualquer tentativa de escape dos insetos capturados. Outros dois disparos ocorrem, e Panaceia responde com um Suiton que desloca toda aquela água, formando um turbilhão que barraria o avanço das teias e ia em direção à aranha. Os pergaminhos e os ossos também acabam levados pela correnteza.

- Droga! Então o fedor vem disso aí!

Dango é finalmente emerso, mas ainda preso na teia, acaba puxado junto com a água justamente para cima da aranha, que parece se posicionar de maneira escandalosamente bizarra, atravessando o turbilhão de água como se fosse um parafuso e catando Dango em suas quelíceras. A lesma mal tem tempo de reagir e, enquanto enchia sua boca de ácido, acaba perfurada e totalmente sugada da existência.

- M-mas o quê? - Balbucia Panaceia.

Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Dango: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Aburame Sumiharu: HP - 250, Chakra - 320, Sanidade - 300
(Iluminação durará mais 2 turnos)

Aranha gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

more_horiz
Ao perceber o tipo de criatura com que estavam lidando, tudo começa a fazer sentido na mente do jovem Aburame:

A Anomalia - Leste do país do fogo. Screen91

"É uma exímia predadora. Uma caçadora hiperssensível em que todo e qualquer mínimo movimento descuidado vai resultar em mais dois cadáveres flutuando nessa água fétida. Afinal, somos os invasores de sua casa ou simplesmente o seu próximo jantar." — Reflete, não deixando de ponderar a situação em que se encontrava: — "Aracnídeos que habitam cavernas ou ambientes pouco iluminados costumam ser cegos, mas em compensação se tornam mais hiperssensíveis ao deslocamento de ar mais sutil ou mesmo a menor das vibrações sentidas por suas patas. Não é nada sensato competir com uma criatura como essa dentro de um túnel apertado e com a mobilidade reduzida, mas tentarmos escapar sem sermos notados é uma tarefa quase impossível."

Era o grande momento de fazer uso de seu conhecimento sobre artrópodes como vantagem ou os dois poderiam não sair vivos daquele lugar. O Aburame começa a liberar sutilmente alguns de seus insetos, espalhando-os por uma grande área acima de sua cabeça, ao mesmo tempo em que cuidadosamente tenta se comunicar com Panaceia por alguns sinais lhe indicando que evitasse movimentos bruscos. A ideia era arriscar que os insetos no teto, ao seu comando por ativação do Mushi Jamingu, se atiçassem e produzissem um zunido alto que chamasse a inteira atenção da aranha, de forma que a região fosse atacada pelas teias desta. Para tanto, é necessário que ele e a Jōnin submergissem no momento exato em que esta disparasse uma nova saraivada de teias, pois, a grande estratégia do jovem Aburame era que as teias reforçadas por chakra segurassem o teto sobre sua cabeça quando ele utilizasse o Doton: Arijigoku em sua máxima potência para causar um grande desmoronamento sobre aquela aranha monstruosa.

@Yagi

more_horiz
@Yagi

more_horiz
Putz, mil perdões por isso. Eu não tinha visto que você havia postado. Até procurei a notificação na caixa de notificações, mas não encontrei. Caso você poste sem me marcar, ao editar a marcação não gera notificação. Fique à vontade para postar novamente com a marcação. De toda forma, ficarei atento ao tópico. Desculpe novamente.

A Anomalia - Leste do país do fogo. Giant-10

Sumiharu rapidamente analisa a situação e nota que seria complicado travar uma batalha de Ninjutsus contra aquela predadora. A forma como a aranha lidara com o Suiton de Panaceia demonstrava uma enorme capacidade física, e suas teias de Chakra representavam um grande problema tanto para os insetos de Sumiharu, quanto para técnicas ninja.

A Anomalia - Leste do país do fogo. FloweryArtisticBongo-size_restricted

Controlando seus insetos, Sumiharu cria um zumbido que chama a atenção da aranha, que mudava sua postura corporal para atacá-los, enquanto ainda estavam presos em sua teia. Concomitantemente, o jovem acena para Panaceia e submerge, realizando selos de mão que rapidamente avisam a Jounin de suas intenções. Naquele instante, a Aranha pula para cima dos insetos de Sumirahu, consumindo-os velozmente de modo que seus "gritos" fossem silenciados num instante.

Sumiharu sentiria um calafrio terrível permeando seu corpo ao notar que seus insetos acabaram de ser devorados. Aproveitando-se da situação, Panaceia ativa seu Sharingan e fita seu olhar no rosto da aranha:

A Anomalia - Leste do país do fogo. Nayumi10

Alguns instantes se passam e absolutamente nada acontece. Sem sucesso, Panaceia fica bastante confusa: - Por que meu Doujutsu não funciona?

Aparentemente, a capacidade analítica de Panaceia não estava tão alinhada com os conhecimentos gerais acerca dos insetos, ao contrário de Sumiharu. O jovem Aburame perceberia que sua capitã não era só desajeitada com seus trejeitos, mas também em combate, embora esse último erro pudesse ser perdoado pois não são todos ninjas acostumados a lidar com insetos.

Ainda assim, o fato da Jounin ter falado despertaria a atenção da aranha especificamente para ela, uma vez que Sumiharu encontrava-se embaixo d'água. Um ataque por parte da aranha parecia iminente, de modo que Panaceia ficasse sem muitas opções no momento. - Tsc! Droga!

Nesse momento, a técnica de Sumiharu faz efeito e o teto daquela caverna começa a desmoronar, fazendo com que a aranha perdesse sua compostura e em seguida desaparecesse em meio às rochas e poeira.

A Anomalia - Leste do país do fogo. 564aaaac1dff7d4fe1fdf02b65a7bb99

Não haviam muitos indícios de que aquela aranha havia sido totalmente derrotada, mas a dupla havia ganhado tempo com a investida.

- Muito obrigada, Sumiharu-chan! - Agradece Panaceia.

Evidentemente, o desmoronamento causara uma abertura no teto, iluminando novamente aquele local com alguma luz vinda de um nível superior, mas a poeira ainda atrapalhava uma compreensão perfeita da situação. Com a aranha, os pergaminhos haviam sido soterrados também, desaparecendo da vista de Sumiharu. A água começava a ser drenada, indicando que uma abertura mais abaixo também havia sido feita.

Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Aburame Sumiharu: HP - 250, Chakra (320 - 45 Rank B) = 275, Sanidade - 300
(Iluminação durará mais 1 turno)

Aranha gigante (Soterrada): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos