Allancesar escreveu: @Ellos tá no mesmo nivel de obito e madara, como ei falei tem a preguiça do autor mas em Boruto seriam irrelevantes kinshiki ele teve uma luta de apresentação e depois teve suporte dos kages, quando ele foi devoradp pelo momoshiki foi a hora do Boruto brilhar com um Rasengan bem incoerente mas né agora ele é o protagonista
@AllancesarNão acho que esteja no mesmo nivel de Obito e madara
- Obito apareceu com 6 path's e os controlava muito bem, via receptores de chakra criou uma barreira mais poderosa que a dos hokages, usou as correntes do rinnegan que era algo inédito ate entao e etc... Obito ficou com o rinnegan o que 1 ou 2 dias ? Sasuke ficou com o rinnegan 10 ou 12 anos ?
- Madara usou hastes negras para controlar o hashirama e tobirama put4 feito top, chuva de chibaku tensei, correntes do rinnegan, absorçao de chakra, mugen tsu e etc.... cara os 5 kages lutando com o madara, tentaram distrair ele e usar o Jinton para matar ele, mas, ele absorveu o chakra do Jinton, aquele Jinton desintegra instantaneamente, eu nao acho que nem o maior dos fãs do sasuke acredita que ele sobreviveria a aquele Jinton se dependesse do Rinnegan dele.
O poder mais basico do rinnegan sao as hastes negras, o sasuke poderia usar elas para controlar o Shin, controlar o Kinshiki e etc...
Outro poder basico do rinnegan que é a absorção de chakra seria perfeito para absorver as armas do Kinshiki ou nao ?
Quanto ao Shin eu nem falo nada, essa humilhaçao nao devia ter acontecido, ser pior do que os piores kages de todos os tempos de boa mas ser pior que um randon que é pior que o danzou ai nao aguento
@HeisenbergPor favor seu post é apenas: Nao quero que o sasuke tenha nada que o nagato tenha
Só que nada impediria do sasuke criar um ninjutsu medico via rinnegan, ele é casado com uma medica e aparentemente agora tem super regeneraçao, nada impediria do sasuke usar hastes negras e controlar o shin, kinshiki e etc.... nada impediria dele ter absorvido o katon do momoshiki em vez de ser queimado, quase morrer e ser curado pelo naruto
Voce caro colega Heisenberg acha que o nagato teria tido as pernas destruidas se na luta com Hanzou ele já tivesse decadas de experiencia com o rinnegan em especial com o Gakido ? Sasuke do gaiden, filme e etc... parece o mesmo sasuke da guerra, nao existe qualquer evoluçao no que se diz respeito a rinnegan
Nao estou falando para ele ser o melhor user e superar o nagato mas apenas saber usar os recursos que tem e nao fazer vergonha como foi com o shin, kinshiki, momoshiki. As pessoas nao falam mas o sasuke praticamente morreu contra momoshiki e foi curado, ele precisou ser salvo do kinshiki pelo shikamaru, kages e etc... ninguem fala essas coisas mas aconteceu, ele queimado aconteceu, ele quase ser fatiado aconteceu, ngm fala mas aconteceu...