Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e os caminhos do rinnegan

+5
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Ellos
Aesir04
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Sasuke com regeneração ? seria interessante mas tenho minhas dúvidas,Nagato rejuvenesceu via absorção de chakra mas ainda continuou com as pernas quebradas.

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Sasuke resistência nivel tengu😎😎😎 , Naruto acabou no cap 700 Boruto é delírio coletivo

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Ellos ele usa a espada em vez da haste sobre absorver ninjutsu contra esses daí até seria util mas o protagonista é o Boruto não ele, agora contra o jigen não tem o que fazer colocaram o alienígena em outro patamar
Obito: não fez muita coisa já que os Jinchuurikis não usavam os poderes do path somente a visão compartilhada e depois só ficou de enfeite, ainda bem que a mascara dele tanka Rasengan kkk
Madara:mostrou as mesmas coisas que o Sasuke só essas hastes de diferença .

Madara e Obito tinham a Gunbai e nem por isso deixaram de usar as hastes negras quando precisaram

Quanto a path's perceba que nao é apenas visao compartilhada, ate para andar, atacar, defender quem os controlava era o Obito, entao, se uma Fuu esquivou do Bee, ela o fez porque o Obito a controlou, se um Roshi usou um manto Youton e acertou o naruto foi porque o Obito o controlou.

Voce diz que eles só usaram visão compartilhada mas quando eles usaram os manto bijuu, viraram bijuus e etc... quem fez aquilo ? Unico ali que saiu do controle do Obito foi o 5 caudas por alguns instantes, isso é algo a ser considerado ou nao ?


Quanto ao madara ele nunca dependeu do rinnegan mas sempre que precisou usou, nao apenas na cena do Jinton mas FRS e outras vezes, ele absorveu todos os bijuus quase que um atras do outro como se o gedou estivesse comendo jujubas, fora que eu disse que ele nao dependeu do rinnegan mas ele usou bastante o Limbo e o Limbo é derrivado do rinnegan entao nem sei se é certo dizer que ele nao dependeu porque ele fez mt uso do clone


Nao sei mas ninjas como o shin, kinshiki, momoshiki e jigen nao parecem ser uma ameaça ao Obito e Madara (nao me refiro a eles em versao jinchuuriki do juubi mas suas versoes com rinnegan)

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Boruto é execrável, simples.

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Boruto é execrável, simples. [2]

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
@Ellos ate porque o sasuke tinha edos pra controlar tambem kkk, depois que eles foram tirados de cena o rinnegan só ficou como enfeite, sobre absorver jutsu concordei com voce seriam bastante uteis contra os inimigos exceto o jigen.

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Isso esta bem claro, apesar do exagero do autor... Vamos la!

1- Sasuke e Nagato, qual seria a diferença entre eles?
Simples, um possui um rinnegan mais poderoso que o outro, um por não ser o portador original e outro por ser o original e ter recebido do proprio rikudou sennin

2- Todos sabem, para usar rinngen por completo é necessario ter muito chakra para isso.
-Nagato: O melhor usuário, no quesito uso total, mas ele só usa todos os 6 caminhos por ser um uzumaki...
-Obito: Mesmo que ele tenha alcançado o poder o jinchuurki do juubi, antes disso ele não podia nem carregar 2 rinnegan, por tanto um uso menos poderoso
-Madara: Ao que se sabe, ele foi o único que usou 2 poderes exclusivos do rinnegan (invocação de meteoros e Limbo), mas ele só usou preta e deva... Não creio que seja falta de chakra...
-Sasuke: O portador do supremo rinnegan, ele apenas usou deva e preta, alem disso mostrou 2 poderes exclusivos também, que é espaço tempo e amenotejikara...

Mas, depois de perder o chakra do rikudou, ele passa mal ao exagerar no usou do seu rinnegan. Porque isso?
O Chakra natural de um ninja não uzumaki, pode ser um péssimo nutriente para rinnegan

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
@ Ellos

Por favor seu post é apenas: Nao quero que o sasuke tenha nada que o nagato tenha

Só que nada impediria do sasuke criar um ninjutsu medico via rinnegan, ele é casado com uma medica e aparentemente agora tem super regeneraçao, nada impediria do sasuke usar hastes negras e controlar o shin, kinshiki e etc.... nada impediria dele ter absorvido o katon do momoshiki em vez de ser queimado, quase morrer e ser curado pelo naruto.

Voce caro colega Heisenberg acha que o nagato teria tido as pernas destruidas se na luta com Hanzou ele já tivesse decadas de experiencia com o rinnegan em especial com o Gakido ? Sasuke do gaiden, filme e etc... parece o mesmo sasuke da guerra, nao existe qualquer evoluçao no que se diz respeito a rinnegan

Nao estou falando para ele ser o melhor user e superar o nagato mas apenas saber usar os recursos que tem e nao fazer vergonha como foi com o shin, kinshiki, momoshiki. As pessoas nao falam mas o sasuke praticamente morreu contra momoshiki e foi curado, ele precisou ser salvo do kinshiki pelo shikamaru, kages e etc... ninguem fala essas coisas mas aconteceu, ele queimado aconteceu, ele quase ser fatiado aconteceu, ngm fala mas aconteceu...


Não entendi se você está concordando ou discordando de mim. :aliens:

Eu disse exatamente isso. Eu não queria que o Sasuke copiasse os poderes do Nagato, da mesma forma que achei uma bosta a Sakura ter se tornado uma cópia da Tsunade.

Cada shinobi precisa ter suas próprias habilidades desenvolvidas. O exemplo claro é Itachi e Sasuke MS, que ainda que compartilhem em comum o Amaterasu, Susano e aptidão para Katons, tem estilos de luta e ninjutsus próprios completamente diferentes.

Agora olhe o caso do Nagato que basicamente apoia seu estilo de luta quase que inteiramente no uso do Rinnegan. Imagine, Sasuke fazendo o mesmo (usando as mesmas habilidades), seria horrível. Ainda mais em um anime merda igual Boruto.

Ele até poderia usar o Pain no Rikudou (os 6 caminhos, não necessariamente controlar 6 cadáveres), mas precisaria ter diferenças visíveis em relação a forma como o Nagato as utilizava. Até seria uma forma viável de explorar mais os outros caminhos, que ficaram muito aquém das habilidades mostradas pelo Caminho Deva. Seria uma forma bem inteligente e atraente de tentar trazer uma certa equivalência de poder a todos os 6 caminhos do Rinnegan, dado que no caso do Nagato, o foco foi muito voltando ao Tendo.

E ele poderia desenvolver outras habilidades extras também, mas como disse, o mangá simplesmente não quis explorar.

Minha crítica foi àqueles que estão tratando como se o Sasuke pudesse usar todas as habilidades que o Nagato mostrou a hora que quiser, só não tenha tido o interesse para tal, sendo que ele nunca treinou, as viu em ação ou sequer cogitou a possibilidade de usar nada disso. Ele pode ter aptidão para usar tais jutsus, mas nunca foi mostrado sequer que ele tinha o conhecimento necessário para executá-los. Por isso fiz o parelelo dos shinobis que tem afinidade elemental, mas não usam tal elemento em batalha.

Quanto aos últimos trechos...

Eu concordo. O uso do Rinnegan pelo Sasuke é medíocre. Mas estamos falando de Boruto, um mangá em que o desenvolvimento dos personagens é BEM INFERIOR ao que se esperava. Isso não é exclusivo do Sasuke. O mangá que é uma porcaria mesmo !

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
esperar esse nivel de complexidade de habilidade em boruto é impossivel kk , manga meia boca que se sustenta por causa do nome de naruto

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Boruto é execrável, simples. (3)

descriptionSasuke e os caminhos do rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e os caminhos do rinnegan

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@ Ellos


Não entendi se você está concordando ou discordando de mim. :aliens:

Eu disse exatamente isso. Eu não queria que o Sasuke copiasse os poderes do Nagato, da mesma forma que achei uma bosta a Sakura ter se tornado uma cópia da Tsunade.

Cada shinobi precisa ter suas próprias habilidades desenvolvidas. O exemplo claro é Itachi e Sasuke MS, que ainda que compartilhem em comum o Amaterasu, Susano e aptidão para Katons, tem estilos de luta e ninjutsus próprios completamente diferentes.

Agora olhe o caso do Nagato que basicamente apoia seu estilo de luta quase que inteiramente no uso do Rinnegan. Imagine, Sasuke fazendo o mesmo (usando as mesmas habilidades), seria horrível. Ainda mais em um anime merda igual Boruto.

Ele até poderia usar o Pain no Rikudou (os 6 caminhos, não necessariamente controlar 6 cadáveres), mas precisaria ter diferenças visíveis em relação a forma como o Nagato as utilizava. Até seria uma forma viável de explorar mais os outros caminhos, que ficaram muito aquém das habilidades mostradas pelo Caminho Deva. Seria uma forma bem inteligente e atraente de tentar trazer uma certa equivalência de poder a todos os 6 caminhos do Rinnegan, dado que no caso do Nagato, o foco foi muito voltando ao Tendo.

E ele poderia desenvolver outras habilidades extras também, mas como disse, o mangá simplesmente não quis explorar.

Minha crítica foi àqueles que estão tratando como se o Sasuke pudesse usar todas as habilidades que o Nagato mostrou a hora que quiser, só não tenha tido o interesse para tal, sendo que ele nunca treinou, as viu em ação ou sequer cogitou a possibilidade de usar nada disso. Ele pode ter aptidão para usar tais jutsus, mas nunca foi mostrado sequer que ele tinha o conhecimento necessário para executá-los. Por isso fiz o parelelo dos shinobis que tem afinidade elemental, mas não usam tal elemento em batalha.

Quanto aos últimos trechos...

Eu concordo. O uso do Rinnegan pelo Sasuke é medíocre. Mas estamos falando de Boruto, um mangá em que o desenvolvimento dos personagens é BEM INFERIOR ao que se esperava. Isso não é exclusivo do Sasuke. O mangá que é uma porcaria mesmo !


Com o estilo do Sasuke pré-rinnegan não é difícil o pessoal inventar um novo jeito de usar os 6 caminhos baseado nisso.

"Sasuke luta com kenjutsu"

Ótimo que ele use o caminho ashura para fazer uma espécie de espáda biónica ou algo assim

"Sasuke usa raiton"

Ótimo Kishimoto poderia inventar uma espécie de engia-salamandra para Sasuke usar com o caminho animal


Entendo o seu ponto Heisenberg mas Já vimos casos de personagens com os mesmos poderes usando eles de jeitos diferentes, Sasuke e kakashi tem o Chidori(no caso do kakashi o raikiri também) e vimos a diferença dos dois usando esse jutsu, a mesma coisa de Naruto e Minato com o rasengan, eu não acho que fazendo o Sasuke usar os 6 caminhos tornaria ele um Nagato de cabelo preto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos