Sasuke com regeneração ? seria interessante mas tenho minhas dúvidas,Nagato rejuvenesceu via absorção de chakra mas ainda continuou com as pernas quebradas.
Allancesar escreveu:@Ellos ele usa a espada em vez da haste sobre absorver ninjutsu contra esses daí até seria util mas o protagonista é o Boruto não ele, agora contra o jigen não tem o que fazer colocaram o alienígena em outro patamar
Obito: não fez muita coisa já que os Jinchuurikis não usavam os poderes do path somente a visão compartilhada e depois só ficou de enfeite, ainda bem que a mascara dele tanka Rasengan kkk
Madara:mostrou as mesmas coisas que o Sasuke só essas hastes de diferença .
Por favor seu post é apenas: Nao quero que o sasuke tenha nada que o nagato tenha
Só que nada impediria do sasuke criar um ninjutsu medico via rinnegan, ele é casado com uma medica e aparentemente agora tem super regeneraçao, nada impediria do sasuke usar hastes negras e controlar o shin, kinshiki e etc.... nada impediria dele ter absorvido o katon do momoshiki em vez de ser queimado, quase morrer e ser curado pelo naruto.
Voce caro colega Heisenberg acha que o nagato teria tido as pernas destruidas se na luta com Hanzou ele já tivesse decadas de experiencia com o rinnegan em especial com o Gakido ? Sasuke do gaiden, filme e etc... parece o mesmo sasuke da guerra, nao existe qualquer evoluçao no que se diz respeito a rinnegan
Nao estou falando para ele ser o melhor user e superar o nagato mas apenas saber usar os recursos que tem e nao fazer vergonha como foi com o shin, kinshiki, momoshiki. As pessoas nao falam mas o sasuke praticamente morreu contra momoshiki e foi curado, ele precisou ser salvo do kinshiki pelo shikamaru, kages e etc... ninguem fala essas coisas mas aconteceu, ele queimado aconteceu, ele quase ser fatiado aconteceu, ngm fala mas aconteceu...
Heisenberg escreveu:@ Ellos
Não entendi se você está concordando ou discordando de mim.
Eu disse exatamente isso. Eu não queria que o Sasuke copiasse os poderes do Nagato, da mesma forma que achei uma bosta a Sakura ter se tornado uma cópia da Tsunade.
Cada shinobi precisa ter suas próprias habilidades desenvolvidas. O exemplo claro é Itachi e Sasuke MS, que ainda que compartilhem em comum o Amaterasu, Susano e aptidão para Katons, tem estilos de luta e ninjutsus próprios completamente diferentes.
Agora olhe o caso do Nagato que basicamente apoia seu estilo de luta quase que inteiramente no uso do Rinnegan. Imagine, Sasuke fazendo o mesmo (usando as mesmas habilidades), seria horrível. Ainda mais em um anime merda igual Boruto.
Ele até poderia usar o Pain no Rikudou (os 6 caminhos, não necessariamente controlar 6 cadáveres), mas precisaria ter diferenças visíveis em relação a forma como o Nagato as utilizava. Até seria uma forma viável de explorar mais os outros caminhos, que ficaram muito aquém das habilidades mostradas pelo Caminho Deva. Seria uma forma bem inteligente e atraente de tentar trazer uma certa equivalência de poder a todos os 6 caminhos do Rinnegan, dado que no caso do Nagato, o foco foi muito voltando ao Tendo.
E ele poderia desenvolver outras habilidades extras também, mas como disse, o mangá simplesmente não quis explorar.
Minha crítica foi àqueles que estão tratando como se o Sasuke pudesse usar todas as habilidades que o Nagato mostrou a hora que quiser, só não tenha tido o interesse para tal, sendo que ele nunca treinou, as viu em ação ou sequer cogitou a possibilidade de usar nada disso. Ele pode ter aptidão para usar tais jutsus, mas nunca foi mostrado sequer que ele tinha o conhecimento necessário para executá-los. Por isso fiz o parelelo dos shinobis que tem afinidade elemental, mas não usam tal elemento em batalha.
Quanto aos últimos trechos...
Eu concordo. O uso do Rinnegan pelo Sasuke é medíocre. Mas estamos falando de Boruto, um mangá em que o desenvolvimento dos personagens é BEM INFERIOR ao que se esperava. Isso não é exclusivo do Sasuke. O mangá que é uma porcaria mesmo !