entrei sem querer num iceberg de autores racistas do seculo 19 , que doidera kk
Allancesar escreveu:entrei sem querer num iceberg de autores racistas do seculo 19 , que doidera kk
TyeYona escreveu:É complicado, conseguiria separar o livro Mein Kampf do autor? Acho que não, pois o livro faz parte das ideologias do autor.
ShinobinoKami escreveu:TyeYona escreveu:É complicado, conseguiria separar o livro Mein Kampf do autor? Acho que não, pois o livro faz parte das ideologias do autor.
Todas as pessoas deviam ler o Mein Kampf, é um dos livros culturalmente mais relevantes do século XX e a obra basilar do regime que provocou a maior guerra da história humana.
E não se preocupe, você não virar nazista por ler um livro, o ser humano não funciona assim.
TyeYona escreveu:Por exemplo, todos sabem que a A Origem das Espécies foi um grande marco para biologia, porém Darwin é um eugenista racista. E o Sitio do Pica-Pau Amarelo? Também o Monteiro é um racista e o H. P. Lovecraft? Ele nem se fala. Porém todos são geniais, querendo ou não. É complicado, conseguiria separar o livro Mein Kampf do autor? Acho que não, pois o livro faz parte das ideologias do autor.