@Seijin Mas não tem nenhum argumento ai, só vi fannart e sua opinião '-'
Eu apenas coloquei poderes que acabariam com os 7 num instante... Agora, se você quis apenas apreciar as fanart, tudo bem!
Não era "para causar um certo efeito", eu apenas levei oque encontrei pela frente...
Eles são os sete ninjas mais habilidosos de uma das cinco grandes nações portando sete armas lendárias, cada uma com poderes únicos.
Só que você esqueceu de alguns detalhes nessa sua fala...
Estamos falando dos ninjas mais temidos pelo seu poder e mais respeitados pela sua competência do mundo
Jiraya: Temido como um dos sannin lendários, que rejeitou 2 vezes o cargo do líder da vila mais poderosa do mundo. Ate o espadachim mais forte da nevoa (o facking Kisame), não acreditava que podia vence-lo sozinho.
Você não respondeu a minha pergunta!
Como esses 7 matariam o Gamabunta?Delta: Um ciborgue anti-metais, bombas e ferimentos. Ela literalmente é feita de nanorrobôs, e podia absorver ninjutsus.
A "mulher" mais forte do verso, que ate durou alguns minutos com o ninja mais forte da historia...
Danzo Shimura: Mesmo sem feitos por ficar nas sombras, foi capaz de pressionar Sasuke com seu susano'o. Isso sem contar que ele nem usou todo seu poder, literalmente tinha 10 vidas, e levaria cada espadachim por vez.
Daemon: Nenhum dos espadachins venceria um cara que literalmente volta o seu ataque contra você mesmo... Sinto pena desses usuários de espadas, acabariam assim:
Gaara: O Kazekage mais forte da historia, que venceu ninjas lendários, como Kimimaru, II Mizukage, defendeu sua vila mesmo lutando contra um ninja como Deidara... Etc...
Yagura: O ninja mais forte da nevoa nessa época dos espadas, não só pelo seu poder como ninja, mas como jinchuuriki também e um dos jinchuurikis perfeitos.
Konan: Sobre ela já expliquei os motivos, não tem como os espadachins cortarem uma coisa imune a ataques físicos. Alem dela poder voar e usar explosivos como um lança granadas.
Hanzo: Ele pressionou ninjas que juntos são superiores aos espadas, mas o seu maior poder é o veneno que mataria qualquer espadachim fora Kisame.
Agora me responda...
Quais foram os feitos dos espadachins que superam desses ninjas? Pode ate ser juntos...