Local: Arena de Konoha
Condições: Auge
Conhecimento: Mangá
Distância: 15m
Restrições:
- Suiton
- Fusão com a Samehada
Condições: Auge
Conhecimento: Mangá
Distância: 15m
Restrições:
- Suiton
- Fusão com a Samehada
A D Sartana escreveu:Uma batalha de kenjutsu porém com a Samehada podendo roubar chakra do Zabuza e ainda recuperar a saúde do Kisame.
O Kisame vence.
BitterWoman escreveu:Quem está confundido habilidade com espada com as propriedades especiais da Samehada? Gente, a façanha do Kisame que eu trouxe é bem objetiva, pois com um só movimento de espada ele joga o Sabu para longe e habilmente usando o mesmo movimento aliado a um certo contorcionismo retira o próprio corpo do foco do ataque do Bee, que vinha pelas costas, e o bloquea com a Samehada. Coloque o Zabuza, portando a Samehada, para fazer o mesmo no lugar do Kisame, enquanto tem que lidar com uma terceira lâmina vindo por sua esquerda e ele seria capaz de realizar essa proeza de reação e destreza? Eu duvido muito que conseguiria.
O caso aqui é que são vocês que não estão sabendo distinguir o que são os feitos do Kisame e o que são feitos da Samehada.
Liberado Kirigakure no Jutsu para o Zabuza
BitterWoman escreveu:O Kakashi é superior ao Asuma em que aspecto? Dentre as menções que destacam a força do Sarutobi, temos:
Além do fator imprevisibilidade que as lâminas extendidas do Asuma (Hien) representam em qualquer luta a curta distância. Por certo, seu argumento carece de base pragmática para dizer que o Zabuza é mais habilidoso em Kenjutsu por enfrentar alguém superior no curta distância, quando a única vez que o vimos o Zabuza pressionar o Kakashi:
O Hatake estava numa posição de total desvantagem, tanto por está de costa para o ataque quanto pela desvantagem de alcance que o obrigava a se esquivar de forma que ficasse todo exposto ao chute do Zabuza.
No máximo existe essa outra cena:
Onde mesmo o Zabuza possuindo maior força que o Kakashi (4.0 vs 3.5 via Databook) e portando uma arma muito maior e mais pesada foi incapaz de sobrepujar o Hatake.
Staz escreveu:
Tá de brincadeira né minha querida e lindíssima, BitterWoman.
Alegar ou mencionar que o Asuma tem o mesmo nível de destreza do Kakashi no Taijutsu, é um verdadeiro sacrilégio.
E nem com o maior malabarismo do mundo você conseguiria sustentar tal argumento.