Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Amar o próximo não é aturar os seus caprichos ou concordar com o mesmo em tudo... Seria como deixar um cara estuprar sua mulher na frente e dizer que é amor ao próximo.

Não mesmo, por isso mesmo não estamos falando de caprichos no tópico e 
sim de pessoas trans, e isso não é um capricho é a identidade da pessoa, é
a essência da pessoa, assim como ser hetero.

E comparar estupro com uso de banheiro público de pessoas trans é no mínimo
ridículo, pois estamos falando de um direito de um ser humano em ser quem
ele ou ela é.

Porque tudo tem que envolver a igreja nessa sua cabeça... Pos, devia agradecer a mesma por segurar tantos homens com vontade de suar qualquer homossexual... Sem igreja esse mundo virara um caos...

É porque grande parte desse PRECONCEITO vem da igreja e de seus líderes que
espalham mensagens de ódio mascaradas com sua fé, para propagar o ódio em
nome de Deus.

Se apenas Deus pode julgar e saber o destino dos humanos, então porque os
mesmos adoram julgar os outros? Estranho né.

Também não ligo se os trans se pegam, casam, forma uma família... Mas o banheiro feminino nunca deve ser aberto para os trans do sexo oposto, e pronto.

Você não tem que ligar mesmo, até porque nenhum deles está nem ai pra sua 
vida, é o mínimo não se importar com oque o outro é ou deixa de ser.

Banheiro feminino = mulheres
Mulheres trans são oque? MULHERES.

São pessoas que se sentem com uma identidade em um corpo errado e com o
tempo fazem modificações para se sentirem a vontade com seu gênero.

Um exemplo: Você que nasceu com esse cérebro de amendoim e só pensa no
próprio anus, pode futuramente se identificar com uma pessoa inteligente, que
ama o próximo de verdade e que não precisa despejar suas crenças para dizer
besteiras que possam machucar pessoas trans

Olha só que legal O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 2259519260 , pelo jeito tem como pessoas de pensamento de minhoca
evoluírem, gente deve ser como vocês dizem "um milagre", ah mas lembrei 
isso só tem como se a pessoa se permitir.

Em fim é isto rs, passar bem.  O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 2259519260

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
essa citação sobre os gays não é no velho testamento? não que eu me importe já que eu nunca li a biblia

more_horiz
@Victor
Não mesmo, por isso mesmo não estamos falando de caprichos no tópico e
sim de pessoas trans, e isso não é um capricho é a identidade da pessoa, é
a essência da pessoa, assim como ser hetero.

:horak: Assim como ser psicopata, babaca, etc... Tudo isso é identidade da pessoa...

Assim como eu disse, não importa o que você pense, homem é homem e mulher é mulher. Se nasceu "intersexo" é deficiente.
Seja o que você quiser sendo ou não seu desejo, assim como o psicopata não consegue viver sem maldade e escolhe a mesma.

E comparar estupro com uso de banheiro público de pessoas trans é no mínimo
ridículo, pois estamos falando de um direito de um ser humano em ser quem ele ou ela é.

Falando em psicopata...

Veja com seu próprios olhos :

Então para evitar isso, todos trans deveriam ser revistados... :horak:

É porque grande parte desse PRECONCEITO vem da igreja e de seus líderes que
espalham mensagens de ódio mascaradas com sua fé, para propagar o ódio em
nome de Deus.

Se apenas Deus pode julgar e saber o destino dos humanos, então porque os
mesmos adoram julgar os outros? Estranho né.

Se você tem falta de conhecimento bíblico, é melhor calar. Não acha?

1- Se as pessoas são uma bosta, não culpe a bíblia ou religião, pos pregam amor, paz, perdão, entendimento, respeito, etc...
2-Cristao que é cristão, não julga apenas admoesta. Mas não se confunda, Deus não esta a dizer que temos que deixar o Homem fazer oque lhe der na telha, como matar, abusar do poder, desrespeitar os outros.

Banheiro feminino = mulheres
Mulheres trans são oque? MULHERES.

Então vou começar a me sentir mulher agora... :bob2: :[negao]:

Um exemplo: Você que nasceu com esse cérebro de amendoim e só pensa no
próprio anus, pode futuramente se identificar com uma pessoa inteligente, que
ama o próximo de verdade e que não precisa despejar suas crenças para dizer
besteiras que possam machucar pessoas trans.

Por isso que você é... sei la,... ignorante!?

Não se trata de você quer, pensar... Uma mulher precisa de respeito, independentemente do que um homem pensar ser. Entende?

more_horiz
Esses video do fantástico é muito bom. Vale a pena assistir.
https://globoplay.globo.com/v/2503507/
https://globoplay.globo.com/v/5719129/

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Assim como eu disse, não importa o que você pense, homem é homem e mulher é mulher. Se nasceu "intersexo" é deficiente.
Seja o que você quiser sendo ou não seu desejo, assim como o psicopata não consegue viver sem maldade e escolhe a mesma.

Meu deus cara... você lê oque você escreve pelo menos?

Primeiro diz que pessoas intersexo são deficientes, isso é uma condição física em relação aos cromossomos
fazem com que a pessoa no nascimento tenha a presença dos dois órgãos genitais, isso NÃO É DEFICIENCIA
e muito menos uma limitação, recomendo que saiba do assunto antes de dizer asneiras.

Segundo, que novamente você torna a comparar um psicopata que é uma pessoa com problemas mentais e 
muita das vezes comete crime, com um ser humano trans ou LGBT que seja, você não percebe essa injustiça
que você faz? que comparação medíocre.

Falando em psicopata...

Veja com seu próprios olhos :

Então para evitar isso, todos trans deveriam ser revistados... O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 1514823778

É sério isso? De verdade?

Veja essa matéria então:
MULHER ESTUPRA CRIANÇA DE 12 ANOS :

Da mesma forma que existem mulheres estupradoras, e homens, podem existir mulheres trans também.

Agora me diga... Alguém vai revistar mulheres com crianças pequenas? Alguém vai desconfiar de mulheres entrando em
um banheiro público, onde também entram crianças? a resposta todos já sabem que é NÃO!

A pergunta que não quer se calar é: "porque o Deusa Hinata julgou e mostrou um crime apenas de uma mulher trans e 
ignorou o restante?" 

Acabamos de receber a resposta aqui, pelo jeito ela está bem nítida. RESPOSTA: Você é PRECONCEITUOSO E IGNORANTE.

Sendo que tem muito mais crimes onde mulheres cometeram crimes de estupro, se quiser eu trago bem mais pra você 
olhar, mas creio que você não está interessado, pois apenas MULHERES TRANS são perigosas para o mundo não é verdade?

Se você tem falta de conhecimento bíblico, é melhor calar. Não acha?

1- Se as pessoas são uma bosta, não culpe a bíblia ou religião, pos pregam amor, paz, perdão, entendimento, respeito, etc...
2-Cristao que é cristão, não julga apenas admoesta. Mas não se confunda, Deus não esta a dizer que temos que deixar o Homem fazer oque lhe der na telha, como matar, abusar do poder, desrespeitar os outros.

Me calar? Muito pelo contrário. Eu não sigo e nem acredito na Bíblia, mas respeito muito, pois minha família toda segue
a ela, porém de forma lúcida e com amor e não ignorância.

Aliás, vou mostrar alguns versículos que eu conheço dela, mesmo eu não sendo religioso:

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 Bb

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 Bbb

Que engraçado, consegue ver? Aqui diz algo que você faz totalmente ao contrário, CONDENA e JULGA e
quem tem que fazer isso é o seu próprio Deus e não você.

Então vou começar a me sentir mulher agora... O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 1573781868 O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 71789

Não é sobre se sentir, é sobre SER. 

Como vimos você é um INGNORANTE, PREPOTENTE, TRANSFÓBICO entre outros adjetivos que definam
uma pessoa sem moral e ética, pois prefiro não usar palavras baixas.

Em fim, como vocês mesmo gostam de dizer: Eu aceito sua falta de inteligência, mas não concordo. Tem que 
aceitar, porque respeitar fica difícil.

Por isso que você é... sei la,... ignorante!?

Não se trata de você quer, pensar... Uma mulher precisa de respeito, independentemente do que um homem pensar ser. Entende?

Sou sim, defendendo uma classe que é minoria, que sempre é atacada e morta em nossa país e tentando 
mostrar que podem e devem sim ser incluídas no cotidiano como qualquer um, mas sim sou super ignorante.

Mulheres precisam de respeito obviamente, mas mulheres trans TAMBÉM, excluir elas de forma que pra você
elas "respeitem" alguém é banal, pois elas apenas vivem em sociedade como qualquer outra mulher, eu tenho 
uma tia trans, ela trabalha, ela fez cursos, ela tem marido e ela é um SER HUMANO maravilhoso, então eu nunca 
vou apoiar gente HIPÓCRITA e sem EMPATIA e prefere enxergar o próprio CU ao entender o próximo.

more_horiz
O que o assunto do tópico tem a ver com a Bíblia ou com religião?

Os carinha tão tudo maluc. Tão botando chifre em cabeça de cavalo. Aviso importante pra vcs: unicórnios não existem😂😂😂

more_horiz
@TyeYona Esses video do fantástico é muito bom. Vale a pena assistir.

1- O primeiro video só mostra o quão esses pais de hoje em dia são ma influencia, imaturos e infantis. Progressismo sera a causa de muitos problemas futuros, sejam eles sociais, políticos ou religiosos.
So falta que futuramente, 95% da população futura seja a camada que não irar querer ter filhos, trans, gay, lésbicas, etc...

Alias, eu fiz uma analise no comportamento dessa senhora (expressão corporal) eu vi que ela mentiu sobre descobrir que o filho era trans ainda bebe, alem disso não existir biologicamente ou psicologicamente, se não nos estudos mentirosos deles. Ela só não quer admitir que a filha andou brincando de mulher e ela ignorava, e como consequência a disforia de gênero.

2- O segundo video não passa de pessoas que só querem se fazer de pais compreensíveis e modernos.

Assim como eu falei, não sou homofóbico, cada um escolhe o quer ser, mas no momento que tiver cérebro pra fazer tal coisa.
Eu condeno o comportamento dos pais que aceitam a "tirania" dos filhos por excesso daquilo que eles chamam "amor"
___________________________________________________________________________________________

Ninguém nasce trans, gay ou outra coisa, esse é um problema que envolve emoções e psíquico, mas a ciência nunca descobre o motivo, ou não querem descobrir.
___________________________________________________________________________________________

@Victor

Defina julgamento, depois disso pode analisar os meus argumentos e vir me apedreja caso achar um único comentário eu "julgando e condenado".
O resto nem vou responder, se quiser aproveite a informação a cima,

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@TyeYona Esses video do fantástico é muito bom. Vale a pena assistir.

1- O primeiro video só mostra o quão esses pais de hoje em dia são ma influencia, imaturos e infantis. Progressismo sera a causa de muitos problemas futuros, sejam eles sociais, políticos ou religiosos.
So falta que futuramente, 95% da população futura seja a camada que não irar querer ter filhos, trans, gay, lésbicas, etc...

Alias, eu fiz uma analise no comportamento dessa senhora (expressão corporal) eu vi que ela mentiu sobre descobrir que o filho era trans ainda bebe, alem disso não existir biologicamente ou psicologicamente, se não nos estudos mentirosos deles. Ela só não quer admitir que a filha andou brincando de mulher e ela ignorava, e como consequência a disforia de gênero.

2- O segundo video não passa de pessoas que só querem se fazer de pais compreensíveis e modernos.

Assim como eu falei, não sou homofóbico, cada um escolhe o quer ser, mas no momento que tiver cérebro pra fazer tal coisa.
Eu condeno o comportamento dos pais que aceitam a "tirania" dos filhos por excesso daquilo que eles chamam "amor"

Ninguém nasce trans, gay ou outra coisa, esse é um problema que envolve emoções e psíquico, mas a ciência nunca descobre o motivo, ou não querem descobrir.

@Victor

Defina julgamento, depois disso pode analisar os meus argumentos e vir me apedreja caso achar um único comentário eu "julgando e condenado".
O resto nem vou responder, se quiser aproveite a informação a cima,

Só acho que tu deixou um certo alguém bem irratado com isso @Victor :

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 6kvvl5

template pra usarem depois:

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 6kvvjj

more_horiz
Qual a problemática nessa discussão? Existe dificuldade em deixar pessoas realmente transexuais usarem o banheiro com que se identificam? Vocês distorcem a discussão com exemplos ilógicos (predador sexual se vestindo de mulher para cometer assédio foi ótimo). :lol:

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Qual a problemática nessa discussão? Existe dificuldade em deixar pessoas realmente transexuais usarem o banheiro com que se identificam? Vocês distorcem a discussão com exemplos ilógicos (predador sexual se vestindo de mulher para cometer assédio foi ótimo). :lol:

não é nem um pouco ilógico pensar que alguém fingiria ter certa característica para se aproveitar da situação. (sim,essas palavras podem entrar em muitos exemplos.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Só mostra que os pais de hoje são mais compreensíveis, pois não deixam a sua crença afetar o seu
racional, como é o seu caso, pois é horrível ouvir alguém afirmar que sua existência é digna de pena 
e seu final será o inferno.

Felizmente uma grande camada de pais racionais e amorosos estão se criando e aceitando seus filhos
LGBTQ como se deve ser, pois já sofremos na boca de homofóbicos e transfóbicos e de religiosos como
você, seria bem pior ter pais assim também.

Deusa Hinata escreveu:

Meu Deus, olha que ironia na suas palavras "não sou homofóbico..."

Mas logo depois:

Ninguém nasce trans, gay ou outra coisa, esse é um problema que envolve emoções

"Esse é um PROBLEMA..."

É sério? Quer mesmo que eu leia isso e sinta empatia vindo de você por mim? Quer que algum LGBT leia alguém afirmando
que eles são um problema de cabeça? Que nasceram errados? 

Sinceramente, eu espero do fundo do meu coração que você não tenha filhos, para que assim não possa repassar esses 
ensinamentos ridículos em relação a vida de outros seres humanos que não fazem NADA contra a sua pessoa e muito menos
pregam que sua religião é errada.

Só acho que tu deixou um certo alguém bem irratado com isso @Victor :

No começo fiquei chateado na verdade, pois o Deusa era alguém que eu gostava aqui no fórum, mas depois de saber oque
ele pensa em relação a existência de pessoas como eu, fiquei apenas decepcionado, não chega a ser raiva...

Comando Omega escreveu:
não é nem um pouco ilógico pensar que alguém fingiria ter certa característica para se aproveitar da situação. (sim,essas palavras podem entrar em muitos exemplos.

Na verdade é ilógico a partir do momento em que a transexualidade não se encaixa como uma "característica".

Pessoas trans tem sua própria essência, elas tem toda uma trajetória, tem todo um processo até se assumirem
pessoas trans, pois esse processo leva anos geralmente e você consegue enxergar aspectos e trejeitos e gostos
desde a infância geralmente, mas não é regra.

Um homem que se disfarçar de mulher para atacar outras iria fazer aquilo por impulso e obviamente não teria 
toda essa trajetória citada, usando apenas desse "disfarce" para cometer um crime e mesmo assim são pouquíssimos
casos, em contrapartida o assédio e agressão a mulheres trans são diariamente.

more_horiz
Victor escreveu:

Comando Omega escreveu:

Na verdade é ilógico a partir do momento em que a transexualidade não se encaixa como uma "característica".

Pessoas trans tem sua própria essência, elas tem toda uma trajetória, tem todo um processo até se assumirem
pessoas trans, pois esse processo leva anos geralmente e você consegue enxergar aspectos e trejeitos e gostos
desde a infância geralmente, mas não é regra.

Um homem que se disfarçar de mulher para atacar outras iria fazer aquilo por impulso e obviamente não teria 
toda essa trajetória citada, usando apenas desse "disfarce" para cometer um crime e mesmo assim são pouquíssimos
casos, em contrapartida o assédio e agressão a mulheres trans são diariamente.

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 9 Caracteristica

more_horiz
Mas característica se refere a pessoa parcialmente, partes dela que diferenciam ela 
de outra pessoa, e isso existe nas pessoas heterossexuais também.

E mesmo que fosse uma característica, não muda o fato de que a transexualidade é 
uma IDENTIDADE, ou seja é oque a pessoa é.

Não se coloca uma peruca, um vestido e pronto, já se tornou uma mulher trans...
Tem toda uma trajetória como eu disse, tem todo uma luta contra pessoas, família,
sociedade, ideologias... Tem todo um tratamento hormonal, tem todo um processo 
de mudança, pouquíssimos casos de homens se vestindo de mulher antigamente 
não anula a luta de todas as trans.

Assim como existem diversos relatos de mulheres que abusaram de menores e
mesmo assim não anula o fato de que mulheres cuidam em sua maioria melhor e
são mais amorosas com seus filhos, sobrinhos, irmãos...

Assim como existem gays, lésbicas, trans assaltantes e não anula a luta de outros 
milhares que são humildes e espalham boas atitudes pelo mundo.

Entenda que uma MINORIA RUIM não anula uma maioria DO BEM.

more_horiz
Victor escreveu:
Mas característica se refere a pessoa parcialmente, partes dela que diferenciam ela 
de outra pessoa, e isso existe nas pessoas heterossexuais também.

não disse que os heteros não tinham

Victor escreveu:

E mesmo que fosse uma característica, não muda o fato de que a transexualidade é 
uma IDENTIDADE, ou seja é oque a pessoa é.

assim como quando perguntam o sexo da pessoa quando ela vai fazer algum registro

Victor escreveu:

Não se coloca uma peruca, um vestido e pronto, já se tornou uma mulher trans...
Tem toda uma trajetória como eu disse, tem todo uma luta contra pessoas, família,
sociedade, ideologias... Tem todo um tratamento hormonal, tem todo um processo 
de mudança, pouquíssimos casos de homens se vestindo de mulher antigamente 
não anula a luta de todas as trans.

bom ponto mas a porta do banheiro feminino não tem uma máquina pra medir a quantidade hormonal da pessoa que entra.

Victor escreveu:

Assim como existem diversos relatos de mulheres que abusaram de menores e
mesmo assim não anula o fato de que mulheres cuidam em sua maioria melhor e
são mais amorosas com seus filhos, sobrinhos, irmãos...

Assim como existem gays, lésbicas, trans assaltantes e não anula a luta de outros 
milhares que são humildes e espalham boas atitudes pelo mundo.

Entenda que uma MINORIA RUIM não anula uma maioria DO BEM.

sim, você só falou trivialidades.

gostar de uma coisa em si,já é característica. ter certo tipo de cabelo ou trabalhar com tal coisa, são características. Quando alguém diz Pablo Vittar qual é a característica dele que vem a sua mente ? drag queen, cantor, maquiagem, etc.

more_horiz
porque uma trans não pode usar o banheiro feminino?

more_horiz
@Allancesar
porque uma trans não pode usar o banheiro feminino?

Porque se considerando mulheres ou não, eles ainda assim são homens... Entende?

Seria como você se vestir de mulher e visitar um banheiro feminino... :e.e:

Não estou dizendo que não pode ser quem quiser, afinal cada cuida da sua... Mas não devemos exigir demais, tudo tem limite...
@Comando Omega

Deixa o cara, ele nunca vai aceitar que só existem dois sexos, masculino e feminino... Para ele é questão de escolha e não a realidade.
Se quiser continuar o papo...

more_horiz
vou continuar, tô precisando farmar mensagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos