Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Victor escreveu:
Podem também discorrer sobre a ideia de um banheiro LGBT (neutro ou do que tu quiseres chamar), ou seja, um banheiro específico para esse nicho de pessoas.

Pra mim isso se chama exclusão social.

Oque a maioria de nós LGBTQ+ queremos é inclusão, ou seja sermos tratados como 
sempre deveria ter sido, com normatividade, com compreensão.

Agora criar "barreiras" sociais onde temos que nos diferenciar dos demais, onde temos 
que ser colocados e divididos por gênero e sexualidade, isso me parece um pensamento
bem 2005.

Apenas parem de tratar como anormal oque é normal e comecem a ver as "diferenças"
como igualdade individual, ninguém é igual a ninguém, mas independente disso temos 
os mesmos direitos.

Exatamente. Um banheiro neutro não é muito diferente da época de segregação racial que tinha um banheiro diferente para negros e brancos.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Another escreveu:
Quem tem rola no masculino, quem tem priquito no feminino.

Traiu o movimento.

more_horiz
Bem, mas também não exagerem galera... :ash:

Eu sou do tipo "faça oque achar melhor", mas não leve ninguém consigo, muito menos as crianças.
_________________________________________________________________________________________

@Victor Eu respeito sua condição, mas não nos peça para aceitar algo inaceitável. Isso não é diferente das atuais manifestações sobre o a legalidade do aborto...  

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 150950350

São coisas que progressistas querem que nos aceitemos, normalizemos, mas nunca acontecera... nunca mesmo...
Se vocês mesmos é que começam a rejeitar a vossa natureza, a nossa natureza, como querem que vos aceitemos nos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Victor Eu respeito sua condição, mas não nos peça para aceitar algo inaceitável. Isso não é diferente das atuais manifestações sobre o a legalidade do aborto...  

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 150950350

São coisas que progressistas querem que nos aceitemos, normalizemos, mas nunca acontecera... nunca mesmo...
Se vocês mesmos é que começam a rejeitar a vossa natureza, a nossa natureza, como querem que vos aceitemos nos?

Meu Deus, quanta babozeira vinda de uma pessoa só.

Não tem nada haver com respeito meu querido, tem haver com oque a sua própria bíblia propõe
que é o "amor ao próximo" e amar não tem nada haver com não aceitar a existência do outro.

Por mim você pode não normalizar nada, felizmente o nosso país não é regido por essa mediocridade
chamada igreja e cada ano que passa estamos tendo muito mais espaços, mulheres e homens trans
ocupando cargos grandes e de respeito.

Então tira isso da sua cabeça de ter que "aceitar" a gente não quer aceitação de cristãozinho que vive
em uma bolha a gente quer o MÍNIMO que é o respeito e nada mais, pois temos já pessoas que lutam
por nossa causa, então que você seja feliz no seu mundinho fechado.

more_horiz
Não vejo problema em haver um banheiro intergenero, creio que na casa de ninguém há um banheiro só para as mulheres e outro só para os homens.

more_horiz
O problema é o pessoal se preocupar com o PÊNIS E VAGINA alheia.

Certeza que quem deve comentar "tem que ter banheiro pra penis e vagina apenas
ou "ah cada um tem que ir no que representa seu órgão genital" com certeza deve
dar umas espiadas nos banheiros.

Pois até minha mãe que veio de origem rural e é super leiga nos assuntos LGBTQ já
frequentou banheiros com mulheres trans e no final ainda cheguei a perguntar
"viu a senhora se sentiu ofendida?" ela disse "eu não, a gente tem que respeitar 
um ao outro".

Mas ouvir marmanjo se doendo por causa disso, é deprimente.

more_horiz
por mim tanto faz já foi em banheiro de rodoviaria :jerry: :jerry: bagulho é louco

more_horiz
Allancesar escreveu:
por mim tanto faz já foi em banheiro de rodoviaria :jerry: :jerry:   bagulho é louco

sem dúvida

more_horiz
8 páginas de algo simples de resolver.
Cada empresa adota sua prática, e os clientes buscam ir em ambientes que se sentem confortáveis.

more_horiz
Staz escreveu:
8 páginas de algo simples de resolver.
Cada empresa adota sua prática, e os clientes buscam ir em ambientes que se sentem confortáveis.

É, mas o problema são lugares públicos.

Em lugares privados o negócio já é assim, aqui tem uma boate que é famosa por destinada ao público LGBT, e tem banheiro unissex. 
O estabelecimento faz se quiser.

Eu acho que em lugares públicos o que devia valer é o que consta no documento. Mas não sei quais os requisitos pra trocar isso, só sei que é possível.
Pesquisei sobre a moça da foto que postaram, ela é trans só que é operada e legalmente uma mulher.

more_horiz
@Comando Omega  esse michael do robie zombie ficou muito bom f pro cara que tava cagando.

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Comando Omega  esse michael do robie zombie ficou muito bom f pro cara que tava cagando.

realmente,pena que o tiro saiu pela culatra no Halloween 2 (rob zombie)

aliás o cara não tava cagando não,estava lendo entretenimento adulto baseado na anatomia feminina :dolly:

more_horiz
o 2 foi ruim mesmo, pelo menos o cara nao morreu todo cagado kk

more_horiz
@Victor Meu Deus, quanta babozeira vinda de uma pessoa só.

Não tem nada haver com respeito meu querido, tem haver com oque a sua própria bíblia propõe
que é o "amor ao próximo" e amar não tem nada haver com não aceitar a existência do outro.

Por mim você pode não normalizar nada, felizmente o nosso país não é regido por essa mediocridade
chamada igreja e cada ano que passa estamos tendo muito mais espaços, mulheres e homens trans
ocupando cargos grandes e de respeito.

Então tira isso da sua cabeça de ter que "aceitar" a gente não quer aceitação de cristãozinho que vive
em uma bolha a gente quer o MÍNIMO que é o respeito e nada mais, pois temos já pessoas que lutam
por nossa causa, então que você seja feliz no seu mundinho fechado.

Sabe, eu não entendo esse vosso liberalismo. Eu sou uma pessoas reservada, não ligo para "bora mostrar tudo galera", "a vida é curta",  "pode ver tudo, eu não ligo"... Apenas respeito e proto.

Amar o próximo não é aturar os seus caprichos ou concordar com o mesmo em tudo... Seria como deixar um cara estuprar sua mulher na frente e dizer que é amor ao próximo.

Porque tudo tem que envolver a igreja nessa sua cabeça... Pos, devia agradecer a mesma por segurar tantos homens com vontade de suar qualquer homossexual... Sem igreja esse mundo virara um caos...
E pra mim tanto faz se os trans, héteros, ou gay se tornam Presidentes ou Reis, desde que haja boa governação.

Também não ligo se os trans se pegam, casam, forma uma família... Mas o banheiro feminino nunca deve ser aberto para os trans do sexo oposto, e pronto. Pelo menos no estado de direito...

Se for em empresas privadas ou casas pouco me importa.

Última edição por Deusa Hinata em Qui 23 Jun 2022, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
na biblia podia incesto kkkk

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Amar o próximo não é aturar os seus caprichos ou concordar com o mesmo em tudo... Seria como deixar um cara estuprar sua mulher na frente e dizer que é amor ao próximo.

Não mesmo, por isso mesmo não estamos falando de caprichos no tópico e 
sim de pessoas trans, e isso não é um capricho é a identidade da pessoa, é
a essência da pessoa, assim como ser hetero.

E comparar estupro com uso de banheiro público de pessoas trans é no mínimo
ridículo, pois estamos falando de um direito de um ser humano em ser quem
ele ou ela é.

Porque tudo tem que envolver a igreja nessa sua cabeça... Pos, devia agradecer a mesma por segurar tantos homens com vontade de suar qualquer homossexual... Sem igreja esse mundo virara um caos...

É porque grande parte desse PRECONCEITO vem da igreja e de seus líderes que
espalham mensagens de ódio mascaradas com sua fé, para propagar o ódio em
nome de Deus.

Se apenas Deus pode julgar e saber o destino dos humanos, então porque os
mesmos adoram julgar os outros? Estranho né.

Também não ligo se os trans se pegam, casam, forma uma família... Mas o banheiro feminino nunca deve ser aberto para os trans do sexo oposto, e pronto.

Você não tem que ligar mesmo, até porque nenhum deles está nem ai pra sua 
vida, é o mínimo não se importar com oque o outro é ou deixa de ser.

Banheiro feminino = mulheres
Mulheres trans são oque? MULHERES.

São pessoas que se sentem com uma identidade em um corpo errado e com o
tempo fazem modificações para se sentirem a vontade com seu gênero.

Um exemplo: Você que nasceu com esse cérebro de amendoim e só pensa no
próprio anus, pode futuramente se identificar com uma pessoa inteligente, que
ama o próximo de verdade e que não precisa despejar suas crenças para dizer
besteiras que possam machucar pessoas trans

Olha só que legal O banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 2259519260 , pelo jeito tem como pessoas de pensamento de minhoca
evoluírem, gente deve ser como vocês dizem "um milagre", ah mas lembrei 
isso só tem como se a pessoa se permitir.

Em fim é isto rs, passar bem.  O banheiro que o transexual deveria usar - Página 8 2259519260

more_horiz
essa citação sobre os gays não é no velho testamento? não que eu me importe já que eu nunca li a biblia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos