NumeroCinco escreveu: @Victor por isso que eu falei “pevertido(a)” no meu meu texto, oras. Assim como um homem tem capacidade de cometer estupro, uma mulher também. Outra, em nenhum momento disse que as pessoas trans deveriam ser proibidas de usar o banheiro do sexo que se identificam, mas sim que os casos de estupro podem aumentar consideravelmente pela facilidade com que uma estuprador(a) pode acessar os banheiros, já que, atualmente, basta dizer que você é que você se torna.
Ah sim compreendi e faz sentido algumas partes do que você disse, mas ainda se encaixa no
que eu falei anteriormente, pense bem:
Assim como qualquer homem pode se dizer trans, qualquer mulher pode-se dizer mãe, irmã, tia
ou parente de uma criança, assim como homens também, porém mesmo assim nesses casos NINGUÉM
nem mesmo considera deixar as crianças longes de homens ou mulheres por isso, entende?
Se você procurar casos como esse que você citou são bem poucos, uma pequena minoria, pois as
mulheres trans geralmente começam sua transição na adolescência ou pré-adolescência e desde então
já apresentam trejeitos para tal transição, e mesmo que sejam mais velhas também, sempre apresentaram
trejeitos femininos.
Logo é errado dizer que tem que aumentar e procurar matérias de estupros de homens de mal caráter
que tentaram se passar por elas, e não apontar erros de pessoas héteros, todo mundo gosta de falar que
todos são estupradores em potencial mas só CITAM NOTÍCIAS de homens se fazendo de trans.