Staz escreveu: Isso é fechar os olhos.
O transexual que ficou numa penitenciaria feminina e estuprou mulheres é um caso isolado também, por isso devemos fazer absolutamente nada para combater esta possibilidade.
Isso é fechar os olhos.
Mas em que momento eu disse que apesar de serem poucas vezes teríamos que ignorar? Só pra eu ver se
não escrevi nada errado, pois não me lembro.
A questão é
CRIAR REGRAS para esses tipos de acontecimentos e
FECHAR OS OLHOS para casos por exemplo
dos que eu citei de mulheres que abusaram sexualmente de crianças, entende agora? diz que está lendo com
calma para entender!
DIREITOS IGUAIS, se podem criar regras para mulheres trans, podem criar regras para
mulheres cis.
Mas o engraçado é oque? Que não criam, que nunca iram criar regras para mulheres nesse quesito, apesar de
haver relatos e notícias afirmando que elas abusaram de crianças, logo as trans merecem o mesmo direito e
não serem comparadas com casos isolados.
Staz escreveu: Não importa se aconteceu uma vez, ou milhões de vezes, vítimas foram feitas.
Regras precisam ser criadas.
Uma delas é ter um banheiro separado para esse tipo de público.
Volto a falar, crianças inocentes e vítimas de abuso sexual por mulheres foram feitas e são feitas
todos os anos e porque nunca abriram pauta para esse tipo de assunto ou implementação de regras
para mulheres então?
Separar não é proteger é excluir.(
nesse caso das trans obvio)
Staz escreveu: E nem sei o porquê de quererem tanto entrar em banheiro feminino.
Eu não sei se fica óbvio pra você, mas se uma mulher trans que está ou já passou pela transição e se
encontra em um corpo feminino e roupas femininas e toda uma estética feminina, vai querer o mais
básico direito de todos, que é entrar em um banheiro feminino.
Segundamente, você acha que elas estariam seguras no banheiro masculino? No país que mais mata
elas? Onde o machismo é predominante? Reflita.
Pra concluir, veja fotos de algumas trans brasileiras:
Me responda sinceramente, você crê que elas seriam bem aceitas em banheiros masculinos? Acham que seriam
respeitadas.