Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 13 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Além do mais, "caso isolado" não é desculpa pra fecharmos os olhos e deixarmos a impunidade rolar solta.

ACONTECEU, e é isso que basta.

Se ficarem nesse papo de ignorar por que supostamente é um caso isolado (E não é isolado porra nenhuma), mais vítimas teremos.

O que importa é fazer justiça, não fazer demagogia.

Ninguém diz que tem que "fechar os olhos" e fingir que não aconteceu, o problema é, assim 
como esses casos isolados, existem MUITOS índices e notícias onde mães e mulheres também
foram presas por estupro e mesmo assim com certeza ninguém vai criar leis ou proibir mães
de ficarem junto com seus filhos e filhas, muito menos entrar em banheiros públicos com crianças.

Essa é a diferença.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 13 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Estou bem, e se não entendeu azar é seu. O bom é que ainda se deu ao trabalho de responder, se eu não entendo eu não respondo. Coisas da vida.

Ata entendi, é uma tentativa de me desqualificar... O que é a arrogância de um usuário de fórum irrelevante...

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Estou bem, e se não entendeu azar é seu. O bom é que ainda se deu ao trabalho de responder, se eu não entendo eu não respondo. Coisas da vida.

Ata entendi, é uma tentativa de me desqualificar... O que é a arrogância de um usuário de fórum irrelevante...

Mais uma vez, você está bem?! Porque seu piti é totalmente sem razão. E continuo sem entender qual foi o seu ponto.

more_horiz
Ela acha que tá arrasando...

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ela acha que tá arrasando...

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 13 150950350 Tá.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:~.~:

more_horiz
Victor escreveu:
Ninguém diz que tem que "fechar os olhos" e fingir que não aconteceu, o problema é, assim 
como esses casos isolados, existem MUITOS índices e notícias onde mães e mulheres também
foram presas por estupro e mesmo assim com certeza ninguém vai criar leis ou proibir mães
de ficarem junto com seus filhos e filhas, muito menos entrar em banheiros públicos com crianças.

Essa é a diferença.

Isso é fechar os olhos.

O transexual que ficou numa penitenciaria feminina e estuprou mulheres é um caso isolado também, por isso devemos fazer absolutamente nada para combater esta possibilidade.
Isso é fechar os olhos.

Não importa se aconteceu uma vez, ou milhões de vezes, vítimas foram feitas.
Regras precisam ser criadas.

Uma delas é ter um banheiro separado para esse tipo de público.
E nem sei o porquê de quererem tanto entrar em banheiro feminino.

more_horiz
Já vi notícias sobre esse caso também, mas de que isto se tratava de um caso de estrupo é uma informação totalmente nova.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Já vi notícias sobre esse caso também, mas de que isto se tratava de um caso de estrupo é uma informação totalmente nova.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/11/o-estuprador-que-se-declarou-transgenero-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml

more_horiz
Staz escreveu:
Isso é fechar os olhos.

O transexual que ficou numa penitenciaria feminina e estuprou mulheres é um caso isolado também, por isso devemos fazer absolutamente nada para combater esta possibilidade.
Isso é fechar os olhos.

Mas em que momento eu disse que apesar de serem poucas vezes teríamos que ignorar? Só pra eu ver se 
não escrevi nada errado, pois não me lembro.

A questão é CRIAR REGRAS para esses tipos de acontecimentos e FECHAR OS OLHOS para casos por exemplo
dos que eu citei de mulheres que abusaram sexualmente de crianças, entende agora? diz que está lendo com
calma para entender! DIREITOS IGUAIS, se podem criar regras para mulheres trans, podem criar regras para 
mulheres cis.

Mas o engraçado é oque? Que não criam, que nunca iram criar regras para mulheres nesse quesito, apesar de 
haver relatos e notícias afirmando que elas abusaram de crianças, logo as trans merecem o mesmo direito e 
não serem comparadas com casos isolados.

Staz escreveu:
Não importa se aconteceu uma vez, ou milhões de vezes, vítimas foram feitas.
Regras precisam ser criadas.

Uma delas é ter um banheiro separado para esse tipo de público.

Volto a falar, crianças inocentes e vítimas de abuso sexual por mulheres foram feitas e são feitas
todos os anos e porque nunca abriram pauta para esse tipo de assunto ou implementação de regras
para mulheres então?

Separar não é proteger é excluir.(nesse caso das trans obvio)

Staz escreveu:
E nem sei o porquê de quererem tanto entrar em banheiro feminino.

Eu não sei se fica óbvio pra você, mas se uma mulher trans que está ou já passou pela transição e se
encontra em um corpo feminino e roupas femininas e toda uma estética feminina, vai querer o mais
básico direito de todos, que é entrar em um banheiro feminino.

Segundamente, você acha que elas estariam seguras no banheiro masculino? No país que mais mata 
elas? Onde o machismo é predominante? Reflita.

Pra concluir, veja fotos de algumas trans brasileiras:
TRANS BRASILEIRAS :

Me responda sinceramente, você crê que elas seriam bem aceitas em banheiros masculinos? Acham que seriam
respeitadas.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu não sei se fica óbvio pra você, mas se uma mulher trans que está ou já passou pela transição e se
encontra em um corpo feminino e roupas femininas e toda uma estética feminina, vai querer o mais
básico direito de todos
, que é entrar em um banheiro feminino.

Não é mulher.
Se eu fizer uma cirurgia pra me tornar um tigre, eu não serei um tigre.

Segundamente, você acha que elas estariam seguras no banheiro masculino? No país que mais mata
elas? Onde o machismo é predominante? Reflita.

Se ler meu comentário corretamente, perceberá que defendo um banheiro somente pra trans.

more_horiz
Staz escreveu:
Não é mulher.
Se eu fizer uma cirurgia pra me tornar um tigre, eu não serei um tigre.

Bem agora tudo faz mas sentido com essa sua fala.

Staz escreveu:
Se ler meu comentário corretamente, perceberá que defendo um banheiro somente pra trans.

Da mesma maneira continua sendo transfobia da sua parte, mas com a sua 
fala acima tudo faz mas sentido e fazer oque...

A questão é: Ninguém escolhe ser Trans, mas você escolhe ser transfóbico.

more_horiz
Victor escreveu:
Bem agora tudo faz mas sentido com essa sua fala.

Não se pode ignorar a realidade.

Da mesma maneira continua sendo transfobia da sua parte, mas com a sua 
fala acima tudo faz mas sentido e fazer oque...

A questão é: Ninguém escolhe ser Trans, mas você escolhe ser transfóbico.

Não é transfobia dizer a verdade.

A primeira coisa que uma acompanhante trans com raiva diz pra um homem após um programa é chama-lo de viado. Os próprios sabem que não são mulheres.

Há de se respeitar a vontade das mulheres que não querem trans em seus respectivos banheiros.

more_horiz
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/11/o-estuprador-que-se-declarou-transgenero-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml

Atá, achei que era relacionado o caso da trans que engravidou mulheres em uma penitenciária. Este caso, no entanto, é mais falha institucional do que qualquer outra coisa. Ignoraram o histórico criminal absurdamente extenso (contra mulheres, crianças e idosos) da presa e o pior é que acredita-se que a decisão de colocar a condenada em uma prisão feminina foi tomada apenas por um conselho local com base apenas na autodeclaração do indivíduo, sendo que essa decisão deveria ter passado por diversos níveis do conselho responsável por analisar o histórico e a vivência do preso de acordo ao gênero que se identifica ao conselho de risco a si próprio ou a outrem.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Staz escreveu:
BitterWoman escreveu:

Atá, achei que era relacionado o caso da trans que engravidou mulheres em uma penitenciária. Este caso, no entanto, é mais falha institucional do que qualquer outra coisa. Ignoraram o histórico criminal absurdamente extenso (contra mulheres, crianças e idosos) da presa e o pior é que acredita-se que a decisão de colocar a condenada em uma prisão feminina foi tomada apenas por um conselho local com base apenas na autodeclaração do indivíduo, sendo que essa decisão deveria ter passado por diversos níveis do conselho responsável por analisar o histórico e a vivência do preso de acordo ao gênero que se identifica ao conselho de risco a si próprio ou a outrem.

Concordo, mas essa questão de sexualidade é autodeclarada sempre, não?

O que faríamos com esse trans com histórico de crimes sexuais, colocaríamos juntos aos outros homens?

more_horiz
Staz escreveu:
Não se pode ignorar a realidade.

Realidade que atinge diretamente a integridade de alguém.

Staz escreveu:
Não é transfobia dizer a verdade.

A primeira coisa que uma acompanhante trans com raiva diz pra um homem após um programa é chama-lo de viado. Os próprios sabem que não são mulheres.

Há de se respeitar a vontade das mulheres que não querem trans em seus respectivos banheiros.

Claro não é transfobia dizer a verdade, mesmo que ela seja contra a vontade da pessoa,
mesmo que faça ela se sentir mal, mesmo que vá contra a identidade da pessoa... 

Primeiramente não faz sentido vir trazer uma grande parte delas que são criminalizadas e marginalizadas
e excluídas da sociedade, sem conhecimento, sem estudo e sem emprego e por isso recorrem a prostituição,
logo é inviável trazer contexto trazendo pessoas que literalmente vivem nas ruas e trabalham nas ruas, por 
falta de conhecimento e oportunidades.

É o mesmo que pegar um exemplo de presidiárias para representar as mulheres em geral, sendo que a 
vivência é bem diferente pra cada lado.

Você vê como suas palavras soam hipócritas? Você acabou de falar sobre respeito as mulheres, mas literalmente
cagou pro respeito com as mulheres trans... Qual o sentido? Respeito seletivo? Pensei que todos fossem iguais!

more_horiz
Não aconteceu estrupo, foi consensual, o que não altera que se trata de um espertalhão que se diz mulher pra ficar no meio da mulherada transando com elas.
Exatamente a mesma coisa que já foi dito aqui, sempre vai ter um espertalhão pra se aproveitar da situação.

Da mesma forma que Banheiro não é feito pra se ter relações sexuais, presídio também não é lugar pra isso.
Se o pessoal se aproveita em presídio, imagina em banheiro...

E a trans que agrediu o senhor careca lá, a "mulher" era maior que o cara e tava intimando pra briga, hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos