Deusa Hinata escreveu: Assim como eu disse, não importa o que você pense, homem é homem e mulher é mulher. Se nasceu "intersexo" é deficiente.
Seja o que você quiser sendo ou não seu desejo, assim como o psicopata não consegue viver sem maldade e escolhe a mesma.
Meu deus cara... você lê oque você escreve pelo menos?
Primeiro diz que pessoas intersexo são deficientes, isso é uma condição física em relação aos cromossomos
fazem com que a pessoa no nascimento tenha a presença dos dois órgãos genitais, isso
NÃO É DEFICIENCIAe muito menos uma limitação, recomendo que saiba do assunto antes de dizer asneiras.
Segundo, que novamente você torna a comparar um psicopata que é uma pessoa com problemas mentais e
muita das vezes comete crime, com um ser humano trans ou LGBT que seja, você não percebe essa injustiça
que você faz? que comparação medíocre.
Falando em psicopata...
Veja com seu próprios olhos :
Então para evitar isso, todos trans deveriam ser revistados...
É sério isso? De verdade?
Veja essa matéria então:
MULHER ESTUPRA CRIANÇA DE 12 ANOS :
Uma mulher foi presa depois de estuprar um menino de 12 anos, filmar e o vídeo viralizar. O caso ocorreu na segunda-feira, 26, em Vitória da Conquista, na Bahia. Ela foi detida por estupro de vulnerável e corrupção de menores.FONTE: https://catracalivre.com.br/cidadania/mulher-estupra-menino-de-12-anos-filma-e-e-presa-apos-video-viraliza/
Da mesma forma que existem mulheres estupradoras, e homens, podem existir mulheres trans também.
Agora me diga... Alguém vai revistar mulheres com crianças pequenas? Alguém vai desconfiar de mulheres entrando em
um
banheiro público, onde também entram crianças? a resposta todos já sabem que é
NÃO!
A pergunta que não quer se calar é: "
porque o Deusa Hinata julgou e mostrou um crime apenas de uma mulher trans e ignorou o restante?"
Acabamos de receber a resposta aqui, pelo jeito ela está bem nítida.
RESPOSTA:
Você é PRECONCEITUOSO E IGNORANTE.
Sendo que tem muito mais crimes onde mulheres cometeram crimes de estupro, se quiser eu trago bem mais pra você
olhar, mas creio que você não está interessado, pois apenas MULHERES TRANS são perigosas para o mundo não é verdade?
Se você tem falta de conhecimento bíblico, é melhor calar. Não acha?
1- Se as pessoas são uma bosta, não culpe a bíblia ou religião, pos pregam amor, paz, perdão, entendimento, respeito, etc...
2-Cristao que é cristão, não julga apenas admoesta. Mas não se confunda, Deus não esta a dizer que temos que deixar o Homem fazer oque lhe der na telha, como matar, abusar do poder, desrespeitar os outros.
Me calar? Muito pelo contrário. Eu não sigo e nem acredito na Bíblia, mas respeito muito, pois minha família toda segue
a ela, porém de forma lúcida e com amor e não ignorância.
Aliás, vou mostrar alguns versículos que eu conheço dela, mesmo eu não sendo religioso:
Que engraçado, consegue ver? Aqui diz algo que você faz totalmente ao contrário, CONDENA e JULGA e
quem tem que fazer isso é o seu próprio Deus e não você.
Então vou começar a me sentir mulher agora...
Não é sobre se sentir, é sobre SER.
Como vimos você é um
INGNORANTE, PREPOTENTE, TRANSFÓBICO entre outros adjetivos que definam
uma pessoa sem moral e ética, pois prefiro não usar palavras baixas.
Em fim, como vocês mesmo gostam de dizer: Eu aceito sua falta de inteligência, mas não concordo. Tem que
aceitar, porque respeitar fica difícil.
Por isso que você é... sei la,... ignorante!?
Não se trata de você quer, pensar... Uma mulher precisa de respeito, independentemente do que um homem pensar ser. Entende?
Sou sim, defendendo uma classe que é
minoria, que sempre é atacada e morta em nossa país e tentando
mostrar que podem e devem sim ser incluídas no cotidiano como qualquer um, mas sim sou super ignorante.
Mulheres precisam de respeito obviamente, mas mulheres trans
TAMBÉM, excluir elas de forma que pra você
elas "respeitem" alguém é banal, pois elas apenas vivem em sociedade como qualquer outra mulher, eu tenho
uma tia trans, ela trabalha, ela fez cursos, ela tem marido e ela é um
SER HUMANO maravilhoso, então eu nunca
vou apoiar gente
HIPÓCRITA e sem
EMPATIA e prefere enxergar o próprio CU ao entender o próximo.