A maioria das pesquisas são feitas por amostragem.
Mr. Causality escreveu:Correto. "Por base" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro, pegando um único exemplo e fazendo um resumo como vc está fazendo, desconsiderando as diferentes variantes genéticas advindas de diferentes locais aí é fácil falar.
Não importa se o estudo não é lá dos melhores, ele foi feito por amostragem, correto?
Olha, eu acho que quem está utilizando dessa lógica que através de um caso todos valerão é você. Eu falei no primeiro argumento que os estudos INDICAM que não é como o senso comum diz.
O link que vc mandou:
Mr. Causality escreveu:Quem tem que admitir é vc colega kkkkk. O sequenciamento das bases nitrogenadas? Sim blza, mas e a forma que esse sequenciamento acontece? E os fatores que determinam a interação entre genes, vc deveria saber que o todo é maior que a soma das partes.
Aqui um estudo, também feito por amostragem, que fala sobre traços de psicopatia, sobreposição genética e tal:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2242349/
Comando Omega escreveu:Só de mostrar que mulheres trans são diferentes de mulheres cis já deveria ser o bastante pra criar uma categoria a parte, mas se vocês defendem colocar tudo no mesmo balaio e bagunçar os recordes, eu não me importo.
Naruse Kakeru escreveu:Sou formado em biologia, qual é ? E tem membros aqui que podem validar minha formação. Eu acabei de mostrar como acontece, só ler, mas você é muito arrogante para o fazer. Desisto.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:Só de mostrar que mulheres trans são diferentes de mulheres cis já deveria ser o bastante pra criar uma categoria a parte, mas se vocês defendem colocar tudo no mesmo balaio e bagunçar os recordes, eu não me importo.
Dependendo do esporte, realmente deve-se pensar nisso.
O problema é o auê que a galera faz por causa disso, muito tiozão do zap fica defecando pelos dedos sem saber sobre o assunto. Muitas opiniões aqui são puramente baseadas no senso comum e nas fábricas.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:Só de mostrar que mulheres trans são diferentes de mulheres cis já deveria ser o bastante pra criar uma categoria a parte, mas se vocês defendem colocar tudo no mesmo balaio e bagunçar os recordes, eu não me importo.
Dependendo do esporte, realmente deve-se pensar nisso.
O problema é o auê que a galera faz por causa disso, muito tiozão do zap fica defecando pelos dedos sem saber sobre o assunto. Muitas opiniões aqui são puramente baseadas no senso comum e nas fábricas.Naruse Kakeru escreveu:Sou formado em biologia, qual é ? E tem membros aqui que podem validar minha formação. Eu acabei de mostrar como acontece, só ler, mas você é muito arrogante para o fazer. Desisto.
Se vc é formado em biologia, sabe que utilizar amostragem é algo muito comum em estudos científicos.
Rin escreveu:Ou seja, não apenas os trans não possuem vantagens, mas segundo esta pesquisadora... eles estão em DESVANTAGEM.