Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
detalhes da luta eu sou de gelo eu sou o ICE MAN sahuhuashuashu
lipeh é uma lagartixa? o.O
fiko show

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
*Acbando de lê o 4*

Uou....Ri muito por aqui(simlismente estava eu rindo até que eu viro para tras com a cadeira dai da uma crise de riso...O.O)

Bom ele é parente das largatixas....Então se contr sua calda ela cresce de novo?? O.O(Pergunta de idiota)

more_horiz
*-----*
adorei a sua fic lipeh!!!! gostei msm bem legal^^
hauhauha eu ri muito ^^
muitu boa msm adorei
bjuss =*
continue assim^^

more_horiz
bandilouco

eu sou tipo o dragão de comodo,mas sou avançado,eu nao ando de 4 sabe

tenho uma cauda fexion ;d e não sei se nasce de novo,nunca tentei cortar u.u"

more_horiz
WOO"...só depois de mil anos fui ler [a preguiça ajuda em mta coisa :D]
Tah mto fods ex-filho.. euri =] melhor a cada cap

more_horiz
haha ta muito boa lip ta cada vez melhor ^^
sempre prendendo o leitor né :P

more_horiz
hasuhauhsuhauhsa
era uma vez o pedro
ashuahsuhauhsuhausha 'euriprasempre'

veeeeei, eu tenho um poder muuuito dumal *¬*

eeu ameeei baby *o*

more_horiz
Tá muito bom lipeeh, esse capítulo ficou tão bom quanto os outros. Ficou bem engraçada haushauah
muito boa, continue assim!

more_horiz
Kyaa,tá ficando mto massa ,Lipeh ♥--♥
Principalmete por causa dos namoricos da Nah e do Fran ^^

more_horiz
fodastico pq nois é foda derrotamos o fessor MUSHAUSHAUHSUAHSU

more_horiz
lipeeeeeeeeeeh ta fantaaaaaaaaaaaaaastic e eu sou um cristal negro ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ~continuaaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
você não é um cristal negro,sinto muito '-'

more_horiz
haha ei lip muito bom ;p *-*
gostei muito da minha luta *-*
eu manipulo o fogo *-*

more_horiz
Haha, derrotei meu mano xD
Sou o fortão tá vendo?? xD (Manow, se estiver vendo isso, eu estou brincando xD)

more_horiz
que mara eu sou um dos top 3
brigado lipeh a historia tah fantastica cheia de ação e mto divertimento U.U

more_horiz
nii-saaaaaaaaaan tá maginificccccccc *------------------*
Estou amannndoooooo (L³³
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please
Vai matar tds de anciedad T.T
Tá muito boa nii-san continua (L)

more_horiz
vocês falam isso pra me alegrar
ninguem gosta da minha fic
:depressão:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos