Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
muito louca sua fic
so pudi ler hoje
mas valeu por lembrar de mim
((Malllll!!!! O caraaa dass unhasss de metalll)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
aaah,mt loko a fic...*-*
eu sou o ligeirinho da turma (h)
iUAHsiuahSIUHAS parabéns lipe...
PS: ri mt :x

more_horiz
Euu sou o cara Mal, fodão hahahahha adoroo essa parte xD

more_horiz
po, correr 1 km em 30 segundos... é sinistro.. usahsauashusa
ta maneiro a fic, ansioso pra saber o resto Oo...
posta logo =D
a parte da blusa justinha com calça rosa...raxei sauhsausahsauhsausahsasa

more_horiz
ashusahusauhuhsa xD
fernando ainda vai ser foda ._<

more_horiz
ahuiehauiehuaie
hihi como sempre...mto fods filho *___* aguardo o prox cap =]

more_horiz
uhuuu eu sou o vilãão *O*
adorei esse poder de 1 km em trinta segundoooos hohoohoh ('66~
ainda deve ter mais algum poder não? ou só isso mesmo?
eu só não kero morrer ok?
valeeu Lipeeh
posta mais posta mais ;D

more_horiz
ta legal cara ta parecendo strret figth mais ta massa

more_horiz
aa baby , vc tava suuuuper sexy com aquela ropa rosa justinha *o*

ashuahsuahushuahushauhsuhauhsuahshuhas

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
ashusahusauhuhsa xD
fernando ainda vai ser foda ._<

háá se agora que não sou foda, me chamam, de majestade xD euhaEUAHeue

more_horiz
Hahahahahahahahahaha
gostei mto da sua fic , Aburame.
ela ficou mt engraçada e interessante =)
Continua ai, tá mto legal x)

[Obs : Nossa, eu ri mt xD ]

more_horiz
muito loucaaaa
gostei da parte das calças rosas

more_horiz
Oh my god, eu apareci '-'... pena que eu apanhei... ¬¬
mas eu ainda vou voltar pra me vingar hahahaha...isso foi só pra deixar as crianças fracas felizes u.u
me aguardem e verão suhsushaussa

more_horiz
huahaahuah ta muito boom lip ^^
continua ai vai :}

more_horiz
hasuahsuahu eu apanhei =(
mas gostei da habilidade de flexibilidade e agilidade
bwahahahahahahahahaha
eles me venceram pq é sorte de principiante u_u
da proxima vez eu vou massacrar todo mundo bwahahaha :mau:
aguardem e verão :malvado:

more_horiz
Italo seu fraco... ashasuahsuashsauas
próxima vez vamos destruir esses maluco u.u
shausahsausahasa

more_horiz
Pelo menos eu fui útil \Õ/
Que poder massa,Lipeh *--*'' amei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos