Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

+11
Moriarty
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
Victor
Mr. Causality
Naruto Winchester
JonRed
BOG
Comando Omega
YamiNoKemono
Narutoloco2000
15 participantes

descriptionO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)? EmptyO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

more_horiz
E aí?

descriptionO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)? EmptyRe: O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

more_horiz
Quando eu acompanhava achava muito boa

descriptionO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)? EmptyRe: O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

more_horiz
Ruim, en. bate de 10 a 0.

more_horiz
Já me foi útil quando eu estava querendo saber os nomes dos jutsu. Não tenho do que reclamar. Achei até organizado. Provavelmente deve ter uns erros mas né ok faz parte.

more_horiz
é bom pra saber quais jutsus os personagens usaram no manga,mas é só isso mesmo. De resto só é útil o que está com fonte.

more_horiz
Eu acho ela praticamente perfeita. O design é muito bonito e intuitivo e eles têm muito conteúdo e esse conteúdo está sempre sendo atualizado e revisado, eu só não entendo muito bem como eles criam alguns jutsus e quais são os critérios para atribuir eles aos personagens, mas isso deve ser porque eu não participo da equipe interna da wiki.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
é bom pra saber quais jutsus os personagens usaram no manga,mas é só isso mesmo. De resto só é útil o que está com fonte.

É bem útil para isso.

more_horiz
Nas páginas sobre personagens às vezes fica difícil saber o que é filler e o que não é.

more_horiz
Serve para pegar referência em alguns casos.

more_horiz
Ótimo pra quem quer saber sobre o arsenal do personagem sem ter que rever todo o mangá,
porém na parte da história dos personagens uns 50% é filler.

more_horiz
Eles separam a história dos personagens em Arcos então fica fácil saber o que é filler ou não , talvez confunda algumas coisas mas aí é o pessoal que gosta de encher o saco.

more_horiz
É bem organizada e tem bastante informações corretas... eu até curto bastante.

more_horiz
Muito útil pra pegar informações da obra e achar capítulos onde acontece determinada coisa.

more_horiz
Bem completo, não tenho nenhuma ofensa para escrever sobre ele, talvez algumas descrições eu não concorde totalmente, mas faz parte.

more_horiz
É um excelente site, tem agregado muito conteúdo e didática sobre a obra em todas as formas. Eu sou grato por ter participado da equipe naquele ambiente.

BOG escreveu:
eu só não entendo muito bem como eles criam alguns jutsus e quais são os critérios para atribuir eles aos personagens, mas isso deve ser porque eu não participo da equipe interna da wiki.

Existem administradores que possuem um repertório extenso em associar técnicas a possíveis usuários fazendo uso do japonês, referências em outras mídias e uma discussão interna sobre essas possibilidades. Se quiser saber o nome de um membro que geralmente desempenha esses afazeres, é só falar que eu te passo o contato dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos