Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

+11
Moriarty
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
Victor
Mr. Causality
Naruto Winchester
JonRed
BOG
Comando Omega
YamiNoKemono
Narutoloco2000
15 participantes

descriptionO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

more_horiz
Bem completo, não tenho nenhuma ofensa para escrever sobre ele, talvez algumas descrições eu não concorde totalmente, mas faz parte.

descriptionO que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham da Wikia de Naruto (fandom)?

more_horiz
É um excelente site, tem agregado muito conteúdo e didática sobre a obra em todas as formas. Eu sou grato por ter participado da equipe naquele ambiente.

BOG escreveu:
eu só não entendo muito bem como eles criam alguns jutsus e quais são os critérios para atribuir eles aos personagens, mas isso deve ser porque eu não participo da equipe interna da wiki.

Existem administradores que possuem um repertório extenso em associar técnicas a possíveis usuários fazendo uso do japonês, referências em outras mídias e uma discussão interna sobre essas possibilidades. Se quiser saber o nome de um membro que geralmente desempenha esses afazeres, é só falar que eu te passo o contato dele.

more_horiz
É útil, ótimo para estudar a obra de forma resumida. Mas para uma informação ou outra, eu prefiro o meu headcanon

more_horiz
É como a vs battle, um ótimo local para analisar os compilados de feitos e técnicas dos personagens, como uma biblioteca especializada. A equipe sempre foi dedicada a analisar e colocar as informações com respaldo na obra e não suas próprias opiniões pessoais, apesar de vez ou outra acontecerem alguns equívocos.

Algumas coisas me deixam encucado como a afirmação da areia do Gaara ser Doton.

more_horiz
Antes eu usava para achar referências e saber nome de jutsus, mas depois de tanto tempo nessa otakice de Naruto, eu já sei o nome de todos os jutsus dessa poha e ainda sei com certo grau de precisão em que capítulos as coisas ocorreram.
:que:

460 (Cúpula dos Kages vs. Sasuke)
476 (Sasuke vs. Danzou)
470 (Kisame vs. Killer B)
324 (Hidan vs. Team Asuma)
335 (Kakuzu vs. Team Kakashi)
357 (Sasuke vs. Deidara)
385 (Sasuke vs. Itachi)
638 (Obito vs. Hokages)
658 (Madara revive)

(...)

Otaco.
:jan:

more_horiz
Acesso a algumas informações facilmente esquecidas.
Então tem material canônico, assim como já notei vários erros graves.
Do resto acho esta tudo bem, na verdade é bastante útil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos