Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham dos normies ?

+2
Another
Comando Omega
6 participantes

descriptionO que acham dos normies ? EmptyO que acham dos normies ?

more_horiz
não falo apenas em questão de aparência,falo de todos os meios, de uma festa com amigos até os comentários de notícias:

O que acham dos normies ? Pub-npc

descriptionO que acham dos normies ? EmptyRe: O que acham dos normies ?

more_horiz
Não sou tão chegado em pessoas desse estilo apesar de manter um bom convívio e interação, também não gosto de alguns memes e ideias. Mas em geral, eu sou indiferente.

Aliás, eu preferiria conversar com um normie do que com um adolescente implicante e que se acha diferente com aquele famoso "ain normie que cringe" igual vários que existem por aí. São quase tão fúteis quanto e ainda mais nauseantes.

more_horiz
Nem sei oque e isso.

more_horiz
E que porra é essa mesmo?

more_horiz
O que é normie?

more_horiz
Muito bom o tópico sobre algo que ninguém sabe o que é.

more_horiz
topico do ano kkk

more_horiz
"Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha quaisquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito."

Isso é Normie.

more_horiz
Que besteira.

more_horiz
Meu mais belo e sincero foda-se pra isso.

more_horiz
nada contra.

more_horiz
Tipo de pessoa que eu mais odeio

more_horiz
A besteira o tamanho. :facepalm3: Jesus acende a luz. :horak:

more_horiz
Esse negócio de dividir o homo sapiens masculino em pseudo "raças" baseando-se apenas no traquejo social deles com parceiras femininas é a coisa mais ridícula que eu já vi nos últimos tempos.

more_horiz
normie não é apenas no contexto de traquejo social com o sexo oposto.

"Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha quaisquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos