Allancesar escreveu:no dito o minato é maior aquele discurso do jiraya bota ele em cima do itachi
Não só no dito, assim como eu comentei acima... Minato esta acima dos dois (Orochimaru e Itachi) em feitos e ditos...
Allancesar escreveu:no dito o minato é maior aquele discurso do jiraya bota ele em cima do itachi
Yushiro escreveu:Se eu fizesse um comparativo de realizações em vida, abordando ações e falas, Minato estaria um degrau abaixo de Itachi, e isto sendo generoso.
Um dos personagens é abençoado com poderes oculares únicos e pertence a uma linhagem sanguínea poderosa, oriunda do clã mais forte de sua aldeia. O outro vem de uma família sem precedentes, sem dons únicos.
Minato é um gênio por aperfeiçoar o Hiraishin, mas somente isto. Não precisa ser difícil de aceitar caros colegas, o autor quis que fosse assim.
Deusa Hinata escreveu:Yushiro escreveu:Se eu fizesse um comparativo de realizações em vida, abordando ações e falas, Minato estaria um degrau abaixo de Itachi, e isto sendo generoso.
Um dos personagens é abençoado com poderes oculares únicos e pertence a uma linhagem sanguínea poderosa, oriunda do clã mais forte de sua aldeia. O outro vem de uma família sem precedentes, sem dons únicos.
Minato é um gênio por aperfeiçoar o Hiraishin, mas somente isto. Não precisa ser difícil de aceitar caros colegas, o autor quis que fosse assim.
E você ainda tem coragem de se chamar leitor de Naruto?
Amanha trarei o "livro" necessário para demostrar que Itachi é pouca coisa perto dos feitos do Minato...