Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou VS Veneno

+9
YoKi
Kurama
Darkhan
*vert
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Another
Victor
13 participantes

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
O Ápice do poder regenerativo, um ninjutsu proibido e mesmo assim querem afirmar 
que ele não anularia/regeneraria sobre efeitos do veneno.

Não temos provas de ambos sendo confrontados em um combate, mas temos a afirmação 
da própria Tsunade e do próprio databook que o personagem NÃO PODE MORRER, sendo
que o veneno ataca as células do indivíduo.

Não vou nem me preocupar em responder sobre o pólem que nem mesmo é algo venenoso
e sim usado como sonífero.

As céluals do organismo seriam instantaneamente regenerados ao seu estado INTACTO, ou
seja ao seu estado antes do veneno, e os anticorpos são células também e seriam produzidos 
sem parar assim como as células comuns.

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
O mangá afirma que a regeneração dela é apenas uma natural acelerada.

O ônus da prova cabe a quem faz a afirmação, eu nunca afirmei nada, disse que é impossivel saber o tipo de veneno utilizado, você afirmou que é o mesmo veneno, você é quem deve provar.  


O mangá:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image201

A afirmação:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image202
:kyo2:

shinobinokami escreveu:
1. Kakashi nunca soube que Sasuke absorveu o Orochimaru, ele nunca se encontrou com o Sasuke Hebi, além disso ele tem o Sharingan para ver o chakra do Sasuke e saber que o chakra do Orochimaru não estava presente.
2. Mentira. Sasuke está apenas expondo que nem ele e muito menos Orochimaru, quem o treinou, seriam capazes de vencer Itachi, ele não fala uma vírgula sobre ter absorvido Orochimaru.
3. Sim, ele achava que o Sasuke cheio de feridas e gemendo de dor na frente dele tinha a regeneração do Orochimaru, você é mesmo um gênio.


1 e 2- O que o sasuke diz para seus ex companheiros:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image204
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image203

Tudo isso foi passado para a tsunade:
https://v2.mangapark.net/manga/naruto-masashi-kishimoto/i1354357

E o Yamato falou absolutamente tudo para o kakashi:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image205
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image206
:kyo2:

3-Ele estava gemendo de dor por causa dos efeitos colaterais do mangekyou.

shinobinokami escreveu:

Não, ele removeu apenas 200mg do veneno, os outros 200mg foi a regeneração.

É pior ainda, nem foi o Kakashi que removeu o veneno, foi o próprio Naruto:


Ele não removeu tudo, nem a sakura que possuía uma técnica específica para isso, removeu 100% das toxinas do kankuro:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image207

Não vai ser um sangramento qualquer que irá remover todo veneno.

Mas foi você quem falou do kakashi:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image208

Shinobinokami escreveu:
Depois de ser refutado de forma humilhante tenta fugir se escondendo atrás de malabarismos e distorçõs, então agora o problema não são mais as cicatrizes e as sequelas?


Mas foi você quem foi refutado meu caro.

Shinobinokami escreveu:
E como sempre, nosso estudante de medicina falando besteira:
Rins têm capacidade para se regenerar e reparar ao longo da vida

Se uma pessoa recebe um grande dano em um órgão vital, ele não irá se regenerar porque a pessoa irá morrer.  


Meu argumento:
mr. causality escreveu:
Restaurar os rins por completo, é algo impossível para os seres humanos, já que sua capacidade de regeneração é muito limitada.
Me mostre uma pessoa que conseguiu curar um rim totalmente destruído.


Seu argumento:

shinobinokami escreveu:
E como sempre, nosso estudante de medicina falando besteira:
Rins têm capacidade para se regenerar e reparar ao longo da vida

Se uma pessoa recebe um grande dano em um órgão vital, ele não irá se regenerar porque a pessoa irá morrer.  


O que a medicina diz:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image209
https://hospitalhr.com.br/as-principais-duvidas-sobre-os-rins/

:kyo2:
É mesmo?

Pode me explicar como certas pessoas sobrevivem com um pulmão ou apenas um rim?
shinobinokami escreveu:
Nenhum dos danos sofridos pela Tsunade foi mortal e não tem para onde correr, o Databook é categórico: Se ela sofrer um grande dano em um órgão vital ela morre.


Byakugou VS Veneno - Página 5 Image212
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image211
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image210

O databook:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image213


Após ser refutado começa a apelar para argumentos esquizofrenicos. 

Eu estou esperando você provar que o veneno usado pelo Orochimaru é diferente do veneno usando contra o Boro (do Mitsuki). 

Eu estou esperando você provar que o mangá está mentindo e a regeneração da Tsunade não passa de acelerar o processo natural de divisão celular. 




Sasuke sequer tinha absorvido Orochimaru nessa cena. K

E novamente, ele não está falando absolutamente nada a respeito de absover ou ter absorvido Orochimaru na cena, apenas explicando que nem e muito menos Orochimaru são tão fortes quanto Itachi.  

Além disso, como eu já afirmei mais de uma vez nessa discusão, e você ignora porque sabe que já foi refutado, Kakashi tem o sharingan, ele pode ver a assinatura de chakra do Sasuke, ele podia ver que não havia chakra do Orochimaru no Sasuke.

Mentira, o Sasuke estava cheio de feridas, vamos lá, por que a regeneração do Orochimaru não recuperou as feridas causadas pelas lutas contra Ay e Danzou? Kakashi não percebeu isso? 



Novamente, mais mentira, é seu modus operanti né, ser refutado e partir para a mentira. Kakashi afirma: "Naruto, você só precisava de um pequeno fluxo de sangue para remover o veneno, você exagerou". Em seguida tudo que Kakashi faz é estancar o sangramento.

Além disso, você usa uma comparação tão falaciosa e exdruxula que chega a ser hilária. Então o Kankuro com um dos venenos mais poderosos do mundo dentro de seu corpo, um veneno que nem a Chiyo podia curar, estava em um estado equivalente ao do Naruto? 

É um piadista mesmo.



Eu sei que você é analfabeto funcional, mas as vezes você consegue me surpreender. Você está reafirmando meu argumento, gênio. 

Danos a órgãos como Rin podem ser curados naturalmente, mas grandes danos não.  

E veja só, o Byakugou pode curar órgãos como o Rin, mas não se eles sofrerem grandes danos, nossa que coincidência.



Uma perfuração no peito: Homem sobrevive após tiro no coração
Uma perfuração abdominal: Homem leva tiros no tórax, abdômen e perna e sobrevive
O Databook: 
Byakugou VS Veneno - Página 5 PJquuvb

Vamos Gueixa Indiana, continua sapateando e tentando se esquivar dos fatos. 

Victor escreveu:
O Ápice do poder regenerativo, um ninjutsu proibido e mesmo assim querem afirmar 
que ele não anularia/regeneraria sobre efeitos do veneno.

Não temos provas de ambos sendo confrontados em um combate, mas temos a afirmação 
da própria Tsunade e do próprio databook que o personagem NÃO PODE MORRER, sendo
que o veneno ataca as células do indivíduo.

Não vou nem me preocupar em responder sobre o pólem que nem mesmo é algo venenoso
e sim usado como sonífero.

As céluals do organismo seriam instantaneamente regenerados ao seu estado INTACTO, ou
seja ao seu estado antes do veneno, e os anticorpos são células também e seriam produzidos 
sem parar assim como as células comuns.

Impressionante como o cara começa o cara começa um tópico querendo apelar para Biologia e rapidamente começa a apelar para falácias sem sentido.
:horak:

Explique-nos aí qual é a relação lógica entre as alcunhas dadas ao Byakugou e ele ser capaz ou não de anular veneno. Eu posso usar seu argumento falacioso contra você, o veneno do Sasori foi dito incurável pela Chiyo que curou até o veneno do Hanzou, logo ele não pode ser curado pelo Byakugou.

Sim, ela não pode morrer, ela chamou a Mei para protegê-la dos Katon do Madara apenas para fazer graça. E novamente mentindo, existem diferentes tipos de veneno que agem de diferentes formas no organismo. 

Mais besteira falaciosa, o Byakugou não recupera células, ele apenas acelera o processo de divisão celular. Anticorpos não são células e a quantidade de anticorpos é irrelevante quanto ao fato de que eles vão ou não conseguir uma ameaça prejudicando o organismo.

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
o cara surtou agora kkkk, o byakugou é um jutsu fantasioso que cura orgãos completos isso nao existe na vida real

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
shinobinokami escreveu:
Após ser refutado começa a apelar para argumentos esquizofrenicos.


Mas foi você quem foi refutado meu caro.

shinobinokami escreveu:
Eu estou esperando você provar que o veneno usado pelo Orochimaru é diferente do veneno usando contra o Boro (do Mitsuki).


O veneno que estava na kunai da sakura era proveniente do orochimaru?:?:
shinobinokami escreveu:
Eu estou esperando você provar que o mangá está mentindo e a regeneração da Tsunade não passa de acelerar o processo natural de divisão celular.


Quando eu disse que o mangá esta mentindo?

shinobinokami escreveu:
Sasuke sequer tinha absorvido Orochimaru nessa cena. K


Ele disse que iria juntar forças para poder vencer o itachi uai.

shinobinokami escreveu:
E novamente, ele não está falando absolutamente nada a respeito de absover ou ter absorvido Orochimaru na cena, apenas explicando que nem e muito menos Orochimaru são tão fortes quanto Itachi.


Byakugou VS Veneno - Página 5 Image223
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image224
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image225
:kyo2:

É só ler o mangá.

shinobinokami escreveu:
Além disso, como eu já afirmei mais de uma vez nessa discusão, e você ignora porque sabe que já foi refutado, Kakashi tem o sharingan, ele pode ver a assinatura de chakra do Sasuke, ele podia ver que não havia chakra do Orochimaru no Sasuke.

Mentira, o Sasuke estava cheio de feridas, vamos lá, por que a regeneração do Orochimaru não recuperou as feridas causadas pelas lutas contra Ay e Danzou? Kakashi não percebeu isso?



Mas foi você quem foi e está sendo refutado meu caro colega.

Pelo mesmo motivo que durante o arco da busca pelo sasuke e o itachi, o kakashi não viu a assinatura dechakra das células do hashirama no obito.
Kakashi também não viu a assinatura de chakra, até a hinata não viu.

O byakugan possui uma capacidade bem maior de ver assinaturas certo? Pois bem, nem a hinata viu a assinatura das células do hashirama, como em outra ocasião, durante a estadia na ilha tartaruga, membros do clã hyuga não detectaram o kisame dentro da samehada.



Desde quando a regeneração do orochimaru cura o sasuke de forma instantânea? basta ver a luta dele contra o deidara.

shinobinokami escreveu:
Novamente, mais mentira, é seu modus operanti né, ser refutado e partir para a mentira. Kakashi afirma: "Naruto, você só precisava de um pequeno fluxo de sangue para remover o veneno, você exagerou". Em seguida tudo que Kakashi faz é estancar o sangramento.

Além disso, você usa uma comparação tão falaciosa e exdruxula que chega a ser hilária. Então o Kankuro com um dos venenos mais poderosos do mundo dentro de seu corpo, um veneno que nem a Chiyo podia curar, estava em um estado equivalente ao do Naruto?


Meu modus operandi é trazer fatos e refutar o argumento do meu oponente, exatamente o que estou fazendo aqui.

Ele não removeu tudo, nem a sakura que possuía uma técnica específica para isso, removeu 100% das toxinas do kankuro.

Olha o argumento do espantalho.

Meu argumento é referente a quantidade de veneno existente no organismo e não o efeito, você de forma implícita admitiu que estou certo.

shinobinokami escreveu:
Danos a órgãos como Rin podem ser curados naturalmente, mas grandes danos não.

E veja só, o Byakugou pode curar órgãos como o Rin, mas não se eles sofrerem grandes danos, nossa que coincidência.


Você já ta mudando o argumento, seu primeiro argumento:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image226



shinobinokami escreveu:
Uma perfuração no peito: Homem sobrevive após tiro no coração
Uma perfuração abdominal: Homem leva tiros no tórax, abdômen e perna e sobrevive
O Databook:


O coração do gari se regenerou?

Desde quando tiros são equivalentes a isso:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image227

O databook:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image228

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mais besteira falaciosa, o Byakugou não recupera células, ele apenas acelera o processo de divisão celular. Anticorpos não são células e a quantidade de anticorpos é irrelevante quanto ao fato de que eles vão ou não conseguir uma ameaça prejudicando o organismo.


oque são anticorpos :


Proteínas produzidas PELAS CÉLULAS.

Byakugou acelera as células a uma velocidade extremamente anormal, e com esse aceleramento
temos o aumento da quantidade de PROTEÍNAS que são os ANTICORPOS.

Vai me dizer que o Byakugou acelera as células e não continua a produzir suas defesas NATURAIS 
agora?

Isso é a realidade, não tem nada de achismo aqui, procura em qualquer tipo de fonte de conhecimento 
sobre medicina e assuntos relacionados a regeneração e anticorpos, você mesmo terá a resposta, mas
pelo menos leia e não tente jogar sua verdade sobre oque a própria medicina diz.

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
shinobinokami escreveu:
Após ser refutado começa a apelar para argumentos esquizofrenicos.


Mas foi você quem foi refutado meu caro.

shinobinokami escreveu:
Eu estou esperando você provar que o veneno usado pelo Orochimaru é diferente do veneno usando contra o Boro (do Mitsuki).


O veneno que estava na kunai da sakura era proveniente do orochimaru?:?:
shinobinokami escreveu:
Eu estou esperando você provar que o mangá está mentindo e a regeneração da Tsunade não passa de acelerar o processo natural de divisão celular.


Quando eu disse que o mangá esta mentindo?

shinobinokami escreveu:
Sasuke sequer tinha absorvido Orochimaru nessa cena. K


Ele disse que iria juntar forças para poder vencer o itachi uai.

shinobinokami escreveu:
E novamente, ele não está falando absolutamente nada a respeito de absover ou ter absorvido Orochimaru na cena, apenas explicando que nem e muito menos Orochimaru são tão fortes quanto Itachi.  


Byakugou VS Veneno - Página 5 Image223
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image224
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image225
:kyo2:

É só ler o mangá.

shinobinokami escreveu:
Além disso, como eu já afirmei mais de uma vez nessa discusão, e você ignora porque sabe que já foi refutado, Kakashi tem o sharingan, ele pode ver a assinatura de chakra do Sasuke, ele podia ver que não havia chakra do Orochimaru no Sasuke.

Mentira, o Sasuke estava cheio de feridas, vamos lá, por que a regeneração do Orochimaru não recuperou as feridas causadas pelas lutas contra Ay e Danzou? Kakashi não percebeu isso?



Mas foi você quem foi e está sendo refutado meu caro colega.

Pelo mesmo motivo que durante o arco da busca pelo sasuke e o itachi, o kakashi não viu a assinatura dechakra das células do hashirama no obito.
Kakashi também não viu a assinatura de chakra, até a hinata não viu.

O byakugan possui uma capacidade bem maior de ver assinaturas certo? Pois bem, nem a hinata viu a assinatura das células do hashirama, como em outra ocasião, durante a estadia na ilha tartaruga, membros do clã hyuga não detectaram o kisame dentro da samehada.



Desde quando a regeneração do orochimaru cura o sasuke de forma instantânea? basta ver a luta dele contra o deidara.

shinobinokami escreveu:
Novamente, mais mentira, é seu modus operanti né, ser refutado e partir para a mentira. Kakashi afirma: "Naruto, você só precisava de um pequeno fluxo de sangue para remover o veneno, você exagerou". Em seguida tudo que Kakashi faz é estancar o sangramento.

Além disso, você usa uma comparação tão falaciosa e exdruxula que chega a ser hilária. Então o Kankuro com um dos venenos mais poderosos do mundo dentro de seu corpo, um veneno que nem a Chiyo podia curar, estava em um estado equivalente ao do Naruto?


Meu modus operandi é trazer fatos e refutar o argumento do meu oponente, exatamente o que estou fazendo aqui.

Ele não removeu tudo, nem a sakura que possuía uma técnica específica para isso, removeu 100% das toxinas do kankuro.

Olha o argumento do espantalho.

Meu argumento é referente a quantidade de veneno existente no organismo e não o efeito, você de forma implícita admitiu que estou certo.

shinobinokami escreveu:
Danos a órgãos como Rin podem ser curados naturalmente, mas grandes danos não.  

E veja só, o Byakugou pode curar órgãos como o Rin, mas não se eles sofrerem grandes danos, nossa que coincidência.


Você já ta mudando o argumento, seu primeiro argumento:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image226



shinobinokami escreveu:
Uma perfuração no peito: Homem sobrevive após tiro no coração
Uma perfuração abdominal: Homem leva tiros no tórax, abdômen e perna e sobrevive
O Databook:


O coração do gari se regenerou?

Desde quando tiros são equivalentes a isso:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image227

O databook:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image228


Orochimaru nunca foi ferido pelo veneno na kunai da Sakura, mas tudo bem, me prove que o veneno na kunai da Sakura não é o mesmo tipo de veneno usado contra o Boro.



No momento em que você afirmou que a regeneração da Tsunade não passa de uma aceleração do processo natural de regeneração celular e sim uma magia.   

Estou esperando você provar sua mentira.



Deixe-me entender porque eu não estou acreditando. Então você quer me dizer que Sasuke disse que iria juntar forças com Orochimaru, então Naruto, Sakura e Yamato chegaram na conclusão que ele iria absorver Orochimaru e passaram essa informação para Kakashi, que por sua vez concluiu que dessa forma Sasuke obteve a regeneração do Orochimaru, logo se tornou Imune a venenos. É isso?

Você não tem vergonha na cara não?


  

Em nenhuma virgula dessas scans Sasuke diz uma única palavra sobre absorver o Orochimaru. Ele nem poderia, já que nem o Sasuke conhecia o Fushin Tensei nessa altura. 



É muito engraçado como, quanto mais encurralado você fica, piores e mais idiotas são suas besteiras. 

Kakashi não conhece a assinatura de chakra do Hashirama para tirar qualquer conclusão sobre ela está presente na assinatura de chakra do Obito, o mesmo para Hinata.



Então o Sasuke tem a regeneração do Orochimaru, ela só não curou ele? 
:horak:

Hilário.

Vou usar o mesmo argumento idiota de vocês agora então, só que ao contrário, a regeneração consegue curar um veneno na hora, mas demorar para curar algumas feridas e pequenas perfurações? Uai.



Fatos como: Tsunade não acelera o processo de divisão celular para se curar porque não tem cicatrizes.

Meu caro gênio, seu "argumento" que nem merece ser chamado assim é equivalente a comparar alguém que foi mordido por uma aranha com um individuo intoxicado com mercurio e falar: "Hur dur por que uh qui foi picadu pela aranha tiro u veneno e u outru não?"



Mudando de argumento.
Meu argumento anterior: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.
Meu argumento agora: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.

Onde está a mudança doutor?

Por que está fugindo do fato de que órgãos podem se regener desde que não recebam um dano mortal tal qual como o Databook apresenta o Byakugou.



Não doutor, o corção dele tá vazando sangue até hoje. Colocaram uma rolha.

Que piadista? E ainda tem a cara de pau de me vim com "hur dur você mudo seu argumento". Você arjumentou que era impossível um órgão se regenerar, agora que eu trouxe a realidade vai vim com esse papinho patético? 



O cara quer refutar uma tradução oficial com uma frase figurativa e hiperbólica de uma tradução de fã. Tsunade tanto não pode morrer que chamou a Mei para proteger ela dos Katon do Madara, é a imortal que tem medo de se queimar. 

O pior é que seu argumento é tão furado e imbecil que sua própria scan te refuta: "Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano."

Mesmo a tradução de fã reforça que o Byakugo apenas acelera o processo natural de cura do corpo. 

E a tradução oficial:
Byakugou VS Veneno - Página 5 PJquuvb

:horak:

Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Mais besteira falaciosa, o Byakugou não recupera células, ele apenas acelera o processo de divisão celular. Anticorpos não são células e a quantidade de anticorpos é irrelevante quanto ao fato de que eles vão ou não conseguir uma ameaça prejudicando o organismo.


oque são anticorpos :


Proteínas produzidas PELAS CÉLULAS.

Byakugou acelera as células a uma velocidade extremamente anormal, e com esse aceleramento
temos o aumento da quantidade de PROTEÍNAS que são os ANTICORPOS.

Vai me dizer que o Byakugou acelera as células e não continua a produzir suas defesas NATURAIS 
agora?

Isso é a realidade, não tem nada de achismo aqui, procura em qualquer tipo de fonte de conhecimento 
sobre medicina e assuntos relacionados a regeneração e anticorpos, você mesmo terá a resposta, mas
pelo menos leia e não tente jogar sua verdade sobre oque a própria medicina diz.

Como isso devia mudar algo no fato de que os anticorpos não são células? :?:

Não, não existe qualquer ligação entre as duas coisas, nada dá a entender que a Tsunade cria células além do padrão natural do seu organismo, além disso, a taxa de glóbulos brancos é em média a mesma entre todas as pessoas, não só isso como um excesso de glóbulos brancos é PREJUDICIAL e não vantajoso, isso gera uma condição conhecida como leucocitose, o que é isso? As células de defesa simplesmente começam a atacar tudo e gerar reações alérgicas excessivas e basicamente destruir o próprio corpo.   

Pior ainda, isso não trás qualquer vantagem para o sistema imunológico, o ser humano já tem naturalmente a quantidade adequada de células defesas para proteger o organismo e a maioria das ameaças externas, como o veneno, não atuam destruindo eles. Você não morre porque faltaram células de defesas no seu organismo, a menos que tenha alguma doença subjacente ou um sistema imune debilitado. 

O que define se seu corpo vai ou não combater uma ameaça é se ele será capaz ou não de produzir anti-corpos poderosos o bastante para combater a ameaça, por isso usamos vacinas para prevenir doenças, elas ensinam o corpo a produzir os anti-corpos corretos, e soros específicos, eles fornecem anti-corpos corretos ao corpo que os replica. 

Como eu afirmei no meu argumento inicial, o Byakugou não faz qualquer diferença quanto a capacidade do sistema imunológico do usuário conseguir ou não combater uma ameaça porque o jutsu e nem o usuário tem como ensinar o corpo a produzir o anti-corpo correto, ele não é uma vacina ou um soro. O usuário não tem como controlar a qualidade dos anticorpos produzidos pelas células de defesa. 

E como eu também afirmei em meu argumento inicial, existem venenos que sequer podem ser combatidos naturalmente pelo corpo.  

Você é um piadista, o cara que achava que anticorpos são células, ou seja, não prestou atenção nem nas aulas de fisiologia básica do Ensino Médio, querendo falar sobre conhecimento médico. Está se instruindo com o Doutor Dotonuser? 
:horak:

descriptionByakugou VS Veneno - Página 5 EmptyRe: Byakugou VS Veneno

more_horiz
shinobinokami escreveu:
Orochimaru nunca foi ferido pelo veneno na kunai da Sakura, mas tudo bem, me prove que o veneno na kunai da Sakura não é o mesmo tipo de veneno usado contra o Boro.


O ônus da prova é seu, se você afirma que os venenos possuem a mesma origem, o ônus da prova é seu.


Shinobinokami escreveu:
No momento em que você afirmou que a regeneração da Tsunade não passa de uma aceleração do processo natural de regeneração celular e sim uma magia.  

Estou esperando você provar sua mentira.


Tira o print de onde eu disse que a regeneração da tsunade era uma magia.

Eu vou ter que provar o espantalho que você criou pra mim?

shinobinokami escreveu:
Deixe-me entender porque eu não estou acreditando. Então você quer me dizer que Sasuke disse que iria juntar forças com Orochimaru, então Naruto, Sakura e Yamato chegaram na conclusão que ele iria absorver Orochimaru e passaram essa informação para Kakashi, que por sua vez concluiu que dessa forma Sasuke obteve a regeneração do Orochimaru, logo se tornou Imune a venenos. É isso?

Você não tem vergonha na cara não?

Em nenhuma virgula dessas scans Sasuke diz uma única palavra sobre absorver o Orochimaru. Ele nem poderia, já que nem o Sasuke conhecia o Fushin Tensei nessa altura.


O mangá shinobinokami, é só você ler o mangá:
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image223
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image224
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image225
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image233


shinobinokami escreveu:
Então o Sasuke tem a regeneração do Orochimaru, ela só não curou ele?

Vou usar o mesmo argumento idiota de vocês agora então, só que ao contrário, a regeneração consegue curar um veneno na hora, mas demorar para curar algumas feridas e pequenas perfurações? Uai.

Fatos como: Tsunade não acelera o processo de divisão celular para se curar porque não tem cicatrizes.



Olha o espantalho shinobinokami....

Três argumentos do espantalho em um mesmo argumento....


shinobinokami escreveu:
Meu caro gênio, seu "argumento" que nem merece ser chamado assim é equivalente a comparar alguém que foi mordido por uma aranha com um individuo intoxicado com mercurio e falar: "Hur dur por que uh qui foi picadu pela aranha tiro u veneno e u outru não?"


Já está mudando o argumento².
shinobinokami escreveu:
Mudando de argumento.
Meu argumento anterior: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.
Meu argumento agora: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.

Onde está a mudança doutor?


seu primeiro argumento:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image226

O print não mente.

shinobinokami escreveu:
Por que está fugindo do fato de que órgãos podem se regener desde que não recebam um dano mortal tal qual como o Databook apresenta o Byakugou.


Olha aí, você se contradizendo novamente.


shinobinokami escreveu:
Não doutor, o corção dele tá vazando sangue até hoje. Colocaram uma rolha.

Que piadista? E ainda tem a cara de pau de me vim com "hur dur você mudo seu argumento". Você argumentou que era impossível um órgão se regenerar, agora que eu trouxe a realidade vai vim com esse papinho patético?

O coração da tsunade está sangrandoo até hoje?Não. :felizan:

Meu argumento:
Byakugou VS Veneno - Página 5 Image235

Seu espantalho:
shinobinokami escreveu:
Você argumentou que era impossível um órgão se regenerar, agora que eu trouxe a realidade vai vim com esse papinho patético?

shinobinokami escreveu:
O cara quer refutar uma tradução oficial com uma frase figurativa e hiperbólica de uma tradução de fã. Tsunade tanto não pode morrer que chamou a Mei para proteger ela dos Katon do Madara, é a imortal que tem medo de se queimar.


Chamou a mei? Manda a scan onde ela chama a mei.
shinobinokami escreveu:
O pior é que seu argumento é tão furado e imbecil que sua própria scan te refuta: "Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano."

Mesmo a tradução de fã reforça que o Byakugo apenas acelera o processo natural de cura do corpo.

E a tradução oficial:


Onde uma regeneração natural, regeneraria isso:

Byakugou VS Veneno - Página 5 Image236





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos