Mr. Causality escreveu: shinobinokami escreveu: Após ser refutado começa a apelar para argumentos esquizofrenicos.
Mas foi você quem foi refutado meu caro.
shinobinokami escreveu: Eu estou esperando você provar que o veneno usado pelo Orochimaru é diferente do veneno usando contra o Boro (do Mitsuki).
O veneno que estava na kunai da sakura era proveniente do orochimaru?
shinobinokami escreveu: Eu estou esperando você provar que o mangá está mentindo e a regeneração da Tsunade não passa de acelerar o processo natural de divisão celular.
Quando eu disse que o mangá esta mentindo?
shinobinokami escreveu: Sasuke sequer tinha absorvido Orochimaru nessa cena. K
Ele disse que iria juntar forças para poder vencer o itachi uai.
shinobinokami escreveu: E novamente, ele não está falando absolutamente nada a respeito de absover ou ter absorvido Orochimaru na cena, apenas explicando que nem e muito menos Orochimaru são tão fortes quanto Itachi.
É só ler o mangá.
shinobinokami escreveu: Além disso, como eu já afirmei mais de uma vez nessa discusão, e você ignora porque sabe que já foi refutado, Kakashi tem o sharingan, ele pode ver a assinatura de chakra do Sasuke, ele podia ver que não havia chakra do Orochimaru no Sasuke.
Mentira, o Sasuke estava cheio de feridas, vamos lá, por que a regeneração do Orochimaru não recuperou as feridas causadas pelas lutas contra Ay e Danzou? Kakashi não percebeu isso?
Mas foi você quem foi e está sendo refutado meu caro colega.
Pelo mesmo motivo que durante o arco da busca pelo sasuke e o itachi, o kakashi não viu a assinatura dechakra das células do hashirama no obito.
Kakashi também não viu a assinatura de chakra, até a hinata não viu.
O byakugan possui uma capacidade bem maior de ver assinaturas certo? Pois bem, nem a hinata viu a assinatura das células do hashirama, como em outra ocasião, durante a estadia na ilha tartaruga, membros do clã hyuga não detectaram o kisame dentro da samehada.
Desde quando a regeneração do orochimaru cura o sasuke de forma instantânea? basta ver a luta dele contra o deidara.
shinobinokami escreveu: Novamente, mais mentira, é seu modus operanti né, ser refutado e partir para a mentira. Kakashi afirma: "Naruto, você só precisava de um pequeno fluxo de sangue para remover o veneno, você exagerou". Em seguida tudo que Kakashi faz é estancar o sangramento.
Além disso, você usa uma comparação tão falaciosa e exdruxula que chega a ser hilária. Então o Kankuro com um dos venenos mais poderosos do mundo dentro de seu corpo, um veneno que nem a Chiyo podia curar, estava em um estado equivalente ao do Naruto?
Meu modus operandi é trazer fatos e refutar o argumento do meu oponente, exatamente o que estou fazendo aqui.
Ele não removeu tudo, nem a sakura que possuía uma técnica específica para isso, removeu 100% das toxinas do kankuro.
Olha o argumento do espantalho.
Meu argumento é referente a quantidade de veneno existente no organismo e não o efeito, você de forma implícita admitiu que estou certo.
shinobinokami escreveu: Danos a órgãos como Rin podem ser curados naturalmente, mas grandes danos não.
E veja só, o Byakugou pode curar órgãos como o Rin, mas não se eles sofrerem grandes danos, nossa que coincidência.
Você já ta mudando o argumento, seu primeiro argumento:
shinobinokami escreveu: Uma perfuração no peito: Homem sobrevive após tiro no coração
Uma perfuração abdominal: Homem leva tiros no tórax, abdômen e perna e sobrevive
O Databook:
O coração do gari se regenerou?
Desde quando tiros são equivalentes a isso:
O databook:
Orochimaru nunca foi ferido pelo veneno na kunai da Sakura, mas tudo bem, me prove que o veneno na kunai da Sakura não é o mesmo tipo de veneno usado contra o Boro.
No momento em que você afirmou que a regeneração da Tsunade não passa de uma aceleração do processo natural de regeneração celular e sim uma magia.
Estou esperando você provar sua mentira.
Deixe-me entender porque eu não estou acreditando. Então você quer me dizer que Sasuke disse que iria juntar forças com Orochimaru, então Naruto, Sakura e Yamato chegaram na conclusão que ele iria absorver Orochimaru e passaram essa informação para Kakashi, que por sua vez concluiu que dessa forma Sasuke obteve a regeneração do Orochimaru, logo se tornou Imune a venenos. É isso?
Você não tem vergonha na cara não?
Em nenhuma virgula dessas scans Sasuke diz uma única palavra sobre absorver o Orochimaru. Ele nem poderia, já que nem o Sasuke conhecia o Fushin Tensei nessa altura.
É muito engraçado como, quanto mais encurralado você fica, piores e mais idiotas são suas besteiras.
Kakashi não conhece a assinatura de chakra do Hashirama para tirar qualquer conclusão sobre ela está presente na assinatura de chakra do Obito, o mesmo para Hinata.
Então o Sasuke tem a regeneração do Orochimaru, ela só não curou ele?
Hilário.
Vou usar o mesmo argumento idiota de vocês agora então, só que ao contrário, a regeneração consegue curar um veneno na hora, mas demorar para curar algumas feridas e pequenas perfurações? Uai.
Fatos como: Tsunade não acelera o processo de divisão celular para se curar porque não tem cicatrizes.
Meu caro gênio, seu "argumento" que nem merece ser chamado assim é equivalente a comparar alguém que foi mordido por uma aranha com um individuo intoxicado com mercurio e falar: "Hur dur por que uh qui foi picadu pela aranha tiro u veneno e u outru não?"
Mudando de argumento.
Meu argumento anterior: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.
Meu argumento agora: Órgãos podem se regenerar desde que não recebam um dano mortal.
Onde está a mudança doutor?
Por que está fugindo do fato de que órgãos podem se regener desde que não recebam um dano mortal tal qual como o Databook apresenta o Byakugou.
Não doutor, o corção dele tá vazando sangue até hoje. Colocaram uma rolha.
Que piadista? E ainda tem a cara de pau de me vim com "hur dur você mudo seu argumento". Você arjumentou que era impossível um órgão se regenerar, agora que eu trouxe a realidade vai vim com esse papinho patético?
O cara quer refutar uma tradução oficial com uma frase figurativa e hiperbólica de uma tradução de fã. Tsunade tanto não pode morrer que chamou a Mei para proteger ela dos Katon do Madara, é a imortal que tem medo de se queimar.
O pior é que seu argumento é tão furado e imbecil que sua própria scan te refuta: "
Ao liberar uma grande quantidade de chakra de uma vez, a divisão celular do corpo é altamente estimulada, reconstruindo todos os órgãos e tecidos que compõem o corpo humano."
Mesmo a tradução de fã reforça que o Byakugo apenas acelera o processo natural de cura do corpo.
E a tradução oficial:
Victor escreveu: ShinobinoKami escreveu: Mais besteira falaciosa, o Byakugou não recupera células, ele apenas acelera o processo de divisão celular. Anticorpos não são células e a quantidade de anticorpos é irrelevante quanto ao fato de que eles vão ou não conseguir uma ameaça prejudicando o organismo.
Proteínas produzidas
PELAS CÉLULAS.
Byakugou acelera as células a uma velocidade extremamente anormal, e com esse aceleramento
temos o aumento da quantidade de
PROTEÍNAS que são os
ANTICORPOS.
Vai me dizer que o Byakugou acelera as células e não continua a produzir suas defesas NATURAIS
agora?
Isso é a realidade, não tem nada de achismo aqui, procura em qualquer tipo de fonte de conhecimento
sobre medicina e assuntos relacionados a regeneração e anticorpos, você mesmo terá a resposta, mas
pelo menos leia e não tente jogar sua verdade sobre oque a própria medicina diz.
Como isso devia mudar algo no fato de que os anticorpos não são células?
Não, não existe qualquer ligação entre as duas coisas, nada dá a entender que a Tsunade cria células além do padrão natural do seu organismo, além disso, a taxa de glóbulos brancos é em média a mesma entre todas as pessoas, não só isso como um excesso de glóbulos brancos é PREJUDICIAL e não vantajoso, isso gera uma condição conhecida como leucocitose, o que é isso? As células de defesa simplesmente começam a atacar tudo e gerar reações alérgicas excessivas e basicamente destruir o próprio corpo.
Pior ainda, isso não trás qualquer vantagem para o sistema imunológico, o ser humano já tem naturalmente a quantidade adequada de células defesas para proteger o organismo e a maioria das ameaças externas, como o veneno, não atuam destruindo eles. Você não morre porque faltaram células de defesas no seu organismo, a menos que tenha alguma doença subjacente ou um sistema imune debilitado.
O que define se seu corpo vai ou não combater uma ameaça é se ele será capaz ou não de produzir anti-corpos poderosos o bastante para combater a ameaça, por isso usamos vacinas para prevenir doenças, elas ensinam o corpo a produzir os anti-corpos corretos, e soros específicos, eles fornecem anti-corpos corretos ao corpo que os replica.
Como eu afirmei no meu argumento inicial, o
Byakugou não faz qualquer diferença quanto a capacidade do sistema imunológico do usuário conseguir ou não combater uma ameaça porque o jutsu e nem o usuário tem como ensinar o corpo a produzir o anti-corpo correto, ele não é uma vacina ou um soro. O usuário não tem como controlar a qualidade dos anticorpos produzidos pelas células de defesa.
E como eu também afirmei em meu argumento inicial,
existem venenos que sequer podem ser combatidos naturalmente pelo corpo.
Você é um piadista, o cara que achava que anticorpos são células, ou seja, não prestou atenção nem nas aulas de fisiologia básica do Ensino Médio, querendo falar sobre conhecimento médico. Está se instruindo com o Doutor Dotonuser?