Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É oficial ! Gohan branco é real

+8
Kurama
Z
Comando Delta
ShinobinoKami
Moriarty
Ben Ikneg
YamiNoKemono
Comando Omega
12 participantes

descriptionÉ oficial ! Gohan branco é real EmptyÉ oficial ! Gohan branco é real

more_horiz
Spoiler :

Canais com thumbs retardadas de DB:

É oficial ! Gohan branco é real Db836cf74483c9946fdb0312313ae9aa09211602b91082a0416d1dee2a992a93_1

A vida imita o meme.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

É oficial ! Gohan branco é real 646sdf

descriptionÉ oficial ! Gohan branco é real EmptyRe: É oficial ! Gohan branco é real

more_horiz
Até quando isso de "meme" vai continuar? Digo, vocês tem rede social pra isso?

descriptionÉ oficial ! Gohan branco é real EmptyRe: É oficial ! Gohan branco é real

more_horiz
E esse Bio-Cell ai?

more_horiz
por essa eu não esperava

more_horiz
Vamos pro que importa: Gohan solou esse maluco?

more_horiz
Quando esse filme estará disponível na net?

more_horiz
@Moriarty no brasil chega em agosto na net depende se vai chegar antes para os eua pro pessoal daqui legendar.

more_horiz
Isso não é possível, eu estou louco, os caras tiveram a cara de pau de auto plagiar a cena do Super Sayajin 2 contra um clone do Cell? Wtf...

É do fundo do poço para baixo.

more_horiz
dragon ball acabou no z isso dai é filler pra assistir ,desligar o cerebro e se divertir.

more_horiz
De bônus tivemos um Piccolo laranjão mamadissimo.

O silêncio de Omega sobre isso e ensurdecedor.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Até quando isso de "meme" vai continuar? Digo, vocês tem rede social pra isso?

Sim

Comando Delta escreveu:
De bônus tivemos um Piccolo laranjão mamadissimo.

O silêncio de Omega sobre isso e ensurdecedor.

É oficial ! Gohan branco é real D7BDVaYW0AAfvHD

Agora falando sério.

Sobre Piccolo laranja: considerando que as duas transformações dele vieram do Shenlong até que da pra digerir esse "super Namek" ainda mais considerando a forma laranja é mais que um recolor.

Sobre Gohan: o design em si não tá la essas coisas mas eu não consigo achar lógica nessa forma, supostamente a forma mística devia pegar todo o potencial do Gohan,não devia ter algo após isso (com exceção das formas divinas) eu teorizo que o Gohan possa ter alcançado o ssj3 alí e como ele estava na forma mística ela acabou mudando junto mas vou esperar o filme pra dizer o resto
(curiosamente eu já planejava uma forma com olhos vermelhos em O Refugiado)

sobre Cell joaninha: Por quê ? preferiria 1000x um bio Broly voltando no filme que o Cell, porra akira!

Bônus:

Pov: você está vendo o segundo torneio do poder e o jiren tenta atacar o Gohan

É oficial ! Gohan branco é real Gohan-blanco-jiren

more_horiz
essa forma mistica foi pro espaço desde a epoca do gt kkkk

more_horiz
Alguma prova que isso é a forma mística? O designe é literalmente igual ao "Super Sayajin 2".

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Alguma prova que isso é a forma mística? O designe é literalmente igual ao "Super Sayajin 2".

sei lá, só teorizei o que poderia ter acontecido mas é bem provável que nem o filme explique.

more_horiz
Tirando aquele frame que se encontram Orange Piccolo e Gohan Final (sim, são os nomes das respectivas transformações), a forma não é horrível quando nos atentamos somente ao estético, e, pelo que vazou em vídeos, com baixa qualidade, me pareceu bem animado na cena em que Gohan dispara o Makankosappo contra a cabeça de Max Cell. Porém, achei completamente desnecessária, me pareceu forçada a forma na qual tentaram emular a cena em que o Super Saiya-jin Dois é desperto, isto na saga do Cell, não tendo peso algum aos meus olhos.

Ela pode não ser, objetivamente, algo desastroso esteticamente, entrementes, não me agrada em nada. Há alguns frames disponíveis, no qual Gohan Ultimate aparentar combinar esta forma com raios, estes similares aos do SS2 - poderia ser, esse, o Final Gohan: uma evolução da forma mística. Aliás, é um pouco desagradável o quanto Gohan me parece, nesta altura do campeonato, um personagem que se destaca somente por conta de sua raiva. Passou da hora de levá-lo a um patamar maior como personagem, quer dizer, expandi-lo mais. Tendo o filho de Son Goku como um estudioso, nada mais apropriado de que, juntando essa qualidade aos combates marciais, criarmos um estudioso/teórico do ki, fazendo com que, graças ao conhecimento teórico, ele consiga outros meios para enriquecer o seu grande poder latente que não seja, simplesmente, a raiva.

E outra, façamos como o mangá de Super nesse sentido: não regrida o personagem ou faça os espectadores de bobo. Vejamos, desde o fim da saga do Mirai Trunks, conforme fora ilustrados nos extras, Gohan continua treinando num suposto cenário de "e se?". Ele compreendeu que não dá para sempre contar com Goku e Vegeta, vide que com a ida de ambos ao futuro de Mirai Trunks, a Terra se encontrava desprotegida - e desde então os treinamentos continuaram: vimos a sua participação no Torneio do Poder e saga Moro, na qual se apresentou como um coadjuvante de luxo. Nas animações oriundas da Toei, entretanto, o personagem não tem estabilidade nesse quesito, indo e vindo conforme a necessidade de um roteiro que não tem coesão e tampouco favorece o personagem e sua continuidade. Não seria surpresa, por exemplo, num próximo trabalho da Toei, mesmo com tendo o Toriyama como uma das cabeças criativas (na sua versão com amnésia, afinal, ele trabalha junto de Toyotaro no mangá e tem conhecimento que o mestiço saiya-jin é bem resolvido quanto esta questão), o personagem regrida e se torne cem por cento desleixado novamente.

A forma na qual Piccolo teve o ganho dessa nova força foi conveniente: Dende simplesmente jogou um liquido mágico na miniatura do Shenlong e ele recebeu um upgrade. Por que não antes, então? São coisas que não desce tão bem. Por outro lado, é bom que Piccolo tenha recebido um ganho de poder, mesmo que o sacrifício tenha sido um recurso safado e uma forma horrenda - a última.

Temos o Vegeta se inspirando nos treinos meditativos de Jiren, alegando que o diferencial do Cinzento era que ele não desperdiçava energia a toa, seguido da atestação, um bullshit tremendo, que Jiren não era tão acima dele e Goku, só estando num nível maior por conta disso. Não se encaixa nem um pouco com o que foi mostrado. E mais, vejo as cores se encaixando mais com o Goku, vide que a metodologia de criar uma mente afiada seria um grande ganho para o Instinto Superior. Acho um pouco incompatível com a forma que o Ego Superior foi apresentado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos