Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É oficial ! Gohan branco é real

+8
Kurama
Z
Comando Delta
ShinobinoKami
Moriarty
Ben Ikneg
YamiNoKemono
Comando Omega
12 participantes

descriptionÉ oficial ! Gohan branco é real - Página 2 EmptyRe: É oficial ! Gohan branco é real

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Alguma prova que isso é a forma mística? O designe é literalmente igual ao "Super Sayajin 2".

sei lá, só teorizei o que poderia ter acontecido mas é bem provável que nem o filme explique.

descriptionÉ oficial ! Gohan branco é real - Página 2 EmptyRe: É oficial ! Gohan branco é real

more_horiz
Tirando aquele frame que se encontram Orange Piccolo e Gohan Final (sim, são os nomes das respectivas transformações), a forma não é horrível quando nos atentamos somente ao estético, e, pelo que vazou em vídeos, com baixa qualidade, me pareceu bem animado na cena em que Gohan dispara o Makankosappo contra a cabeça de Max Cell. Porém, achei completamente desnecessária, me pareceu forçada a forma na qual tentaram emular a cena em que o Super Saiya-jin Dois é desperto, isto na saga do Cell, não tendo peso algum aos meus olhos.

Ela pode não ser, objetivamente, algo desastroso esteticamente, entrementes, não me agrada em nada. Há alguns frames disponíveis, no qual Gohan Ultimate aparentar combinar esta forma com raios, estes similares aos do SS2 - poderia ser, esse, o Final Gohan: uma evolução da forma mística. Aliás, é um pouco desagradável o quanto Gohan me parece, nesta altura do campeonato, um personagem que se destaca somente por conta de sua raiva. Passou da hora de levá-lo a um patamar maior como personagem, quer dizer, expandi-lo mais. Tendo o filho de Son Goku como um estudioso, nada mais apropriado de que, juntando essa qualidade aos combates marciais, criarmos um estudioso/teórico do ki, fazendo com que, graças ao conhecimento teórico, ele consiga outros meios para enriquecer o seu grande poder latente que não seja, simplesmente, a raiva.

E outra, façamos como o mangá de Super nesse sentido: não regrida o personagem ou faça os espectadores de bobo. Vejamos, desde o fim da saga do Mirai Trunks, conforme fora ilustrados nos extras, Gohan continua treinando num suposto cenário de "e se?". Ele compreendeu que não dá para sempre contar com Goku e Vegeta, vide que com a ida de ambos ao futuro de Mirai Trunks, a Terra se encontrava desprotegida - e desde então os treinamentos continuaram: vimos a sua participação no Torneio do Poder e saga Moro, na qual se apresentou como um coadjuvante de luxo. Nas animações oriundas da Toei, entretanto, o personagem não tem estabilidade nesse quesito, indo e vindo conforme a necessidade de um roteiro que não tem coesão e tampouco favorece o personagem e sua continuidade. Não seria surpresa, por exemplo, num próximo trabalho da Toei, mesmo com tendo o Toriyama como uma das cabeças criativas (na sua versão com amnésia, afinal, ele trabalha junto de Toyotaro no mangá e tem conhecimento que o mestiço saiya-jin é bem resolvido quanto esta questão), o personagem regrida e se torne cem por cento desleixado novamente.

A forma na qual Piccolo teve o ganho dessa nova força foi conveniente: Dende simplesmente jogou um liquido mágico na miniatura do Shenlong e ele recebeu um upgrade. Por que não antes, então? São coisas que não desce tão bem. Por outro lado, é bom que Piccolo tenha recebido um ganho de poder, mesmo que o sacrifício tenha sido um recurso safado e uma forma horrenda - a última.

Temos o Vegeta se inspirando nos treinos meditativos de Jiren, alegando que o diferencial do Cinzento era que ele não desperdiçava energia a toa, seguido da atestação, um bullshit tremendo, que Jiren não era tão acima dele e Goku, só estando num nível maior por conta disso. Não se encaixa nem um pouco com o que foi mostrado. E mais, vejo as cores se encaixando mais com o Goku, vide que a metodologia de criar uma mente afiada seria um grande ganho para o Instinto Superior. Acho um pouco incompatível com a forma que o Ego Superior foi apresentado.

more_horiz
Agradece que ele teve destaque nesse filme tava na geladeira a anos kkk

more_horiz
Discordo. Foi aproveitado no último arco do anime e nos dois últimos do mangá (excluindo a saga Granolah, até porque esta se passa exclusivamente fora da Terra), tendo destaque como coadjuvante de luxo nessas supracitadas. Destaque como protagonista, como foi em Super Hero, acho que não vai ter mais - sinto que vão voltar a utilizar Goku e Vegeta nas películas.

more_horiz
Eu achei muito feio o cabelo dele quando ele ativa o ensino superior. Parece que o modo dele é um meio termo entre o do Goku e o do Vegeta, sem chegar num nível muito bom de nenhum deles. Suponho que seja algo como o equilíbrio perfeito entre a raiva oculta dele e a disciplina que ele sempre teve somado a uma espécie de ssj do modo místico, talvez. Por enquanto a única coisa certa é o nome da transformação, nome e sigla ES.

@Shinobinokami
Só é plágio se quem foi plagiado reclamar, se não é homenagem ou referência.

more_horiz
Isso aqui é sacanagem já kkkkk
É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 Dragon-Ball-Super-Super-Hero-confirma-o-retorno-de-Cell-4-poster-1
Esses caras tão brincando.

Parece um OC feito re-colorindo o Cell X
É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 5Vcqdpw

more_horiz
saga black é uma bosta e tem gente que defendi, segui o baile..

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 Dragon-Ball-Super-Super-Hero-confirma-o-retorno-de-Cell-4-poster-1

Essa imagem é fan made, esse é o Cell max que merece hate:

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 Dragon-ball-super-super-hero-cell-max

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Essa imagem é fan made, esse é o Cell max que merece hate:

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 Dragon-ball-super-super-hero-cell-max

Graças a deus, por um momento eu pensei que eles realmente tivessem feito um fan made.

more_horiz
De primeira vista, eu não curti muito o visual... mas vou esperar imagens em qualidade melhor para ter uma conclusão. Em relação às transformações, curti a transformação do Piccolo, o seu conceito em si, mas a transformação do Gohan foi desnecessária e por enquanto achei feia. Do mais, não achei que fossem ser tão óbvios com o vilão final... não encontrei muitas cenas deste Cell, mas espero que não seja apenas um monstrão sem falas

more_horiz
mais ismagens do Pingolo:
É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 FU_ZYrnWUAEzc_y?format=jpg&name=large

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 FU_QY1LXEAMSZiJ?format=jpg&name=large

Já fizeram até meme:

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 FVANa9hXoAE6JXS

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 62a40793c8629

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 C7e923a0480d8ebffab138089f414a7b30ad3c487856ec4e991fdbbc13027c34_1

more_horiz
Eu vivi para ver o Gohan com o ki dos anjos, is real!

more_horiz
picolo chad ficou top mesmo.

more_horiz
Aleluia,

GOKU ANJO
VEGETA Deus da Destruição
GOHAN Supremo Senhor Kaioh

Amém as três divindades humanas, quero outra saga de torneio do poder.

more_horiz
Cabelo parece cinza pra mim (e com olho vermelho)

É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 Gohan_final_form_by_saodvd_df74ldq-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTYwOCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzNlYjcwY2NjLWU3YWQtNGUxYS04N2ZhLWY5N2RmOWVmMWM1MlwvZGY3NGxkcS01ODg0YjliMS04NTVmLTQ5NjktYmU3YS0yNjQ1ZjQ2NjgwYjIucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTE2MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

more_horiz
Isso me lembrou:
É oficial ! Gohan branco é real - Página 2 TzcG2cO

more_horiz
É difícil não perceber o quão ridículo é esse vilão. Parece que literalmente foi desenvolvido por uma criancinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos