Na opinião de vcs, se Hinata tivesse Tenseigan, ela poderia competir com Naruto e Sasuke? Entraria no top 5 personagens mais forte de Naruto? E óbvio que séria a Kunoichi mais forte
Kagura escreveu:Na opinião de vcs, se Hinata tivesse Tenseigan, ela poderia competir com Naruto e Sasuke? Entraria no top 5 personagens mais forte de Naruto? E óbvio que séria a Kunoichi mais forte
Comando Omega escreveu:Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.
Deusa Hinata escreveu:Comando Omega escreveu:Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.
Eu me pergunto, você conhece as habilidades do Tenseigan?
Comando Omega escreveu:Deusa Hinata escreveu:Comando Omega escreveu:Não vejo ela conseguindo fazer frente a galera do nível god ou até aos kages supers do fórum,sinceramente, mas pelo menos a Sakura ela solaria.
Eu me pergunto, você conhece as habilidades do Tenseigan?
-gudoudamas
-caminho deva
Allancesar escreveu:nuca li a novel do the last, acho que kage super seria plausivel
BitterWoman escreveu:Allancesar escreveu:nuca li a novel do the last, acho que kage super seria plausivelLeia! A novel é mais completa que o filme e melhor de compreender. Foi lendo a novel que eu descobri que a Esfera Tenseigan é, na verdade, composto por energia natural pura, ao invés de "1000 anos de chakra" acumulados como a fanbase da Hinata propagava. Aliás, os Byakugan selados no Tenseigan absorviam a energia da natureza (energia proveniente em maior parte do sol) e através dessa energia sustentava-se todo o ecossistema que se desenvolveu na lua.
Quanto ao Tenseigan (Dōjutsu), a novel estabelece que os Juzu do Toneri são, na verdade, a combinação do chakra que compõe seu modo de chakra e a técnica que ele havia anteriormente usado para absorver o chakra do Naruto (uma esfera de chakra brilhante que ele sempre teve posse, antes mesmo de ter o Tenseigan). O filme adaptou esse recurso do Toneri mal e o fez parecer uma Gudōdama, quando a técnica não é referenciada dessa forma (nem na novel, nem no filme, nem na porra de lugar nenhum) e, também, não é o resultado dos cinco elementos básico + Onmyōton.
@BitterWoman
Nope, o Tenseigan não proporciona nem um nem outro. Com base numa análise da Novel:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Lukas_Pessoa_Dantas/Descomplicando_-_Toneri_e_as_Esferas_do_Caminho_da_Verdade