Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Tenseigan

+3
Comando Omega
Deusa Hinata
Kagura
7 participantes

descriptionHinata Tenseigan - Página 2 EmptyRe: Hinata Tenseigan

more_horiz
God baixo, ela venceria personagens como madara e hashirama.

O tenseigan quando proporciona as gudoudamas, proporciona o controle sobre a matéria, o toneri através das gudoudamas criou uma gaiola e jogou a hinata dentro, além de ter criado um furacão a partir delas(criação do ar).

Controle das forças gravitacionais.

Controle dos 5 elementos.

Seus hakke kushou seriam muito mais poderosos que esse aqui:

Hinata Tenseigan - Página 2 Image240

more_horiz
@Ellos

O que Sasuke e seu rinnegan tem a ver com a Hinata e o tenseigan? :horak:

Se o autor quis fazer o Sasuke ter pouco chakra para usar o rinegan nao quer dizer aconteceria a mesma coisa com a Hinata.
Mas a questão aqui é: "Hinata Tenseigan"... Apenas responda o quao forte ela seria e nao como o autor decidiria.
Afinal nos é que somos autores desta vez.
________________________________________________________________________________________________

@BitterWoman
Nope, o Tenseigan não proporciona nem um nem outro. Com base numa análise da Novel:

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:Lukas_Pessoa_Dantas/Descomplicando_-_Toneri_e_as_Esferas_do_Caminho_da_Verdade

Afinal quem disse que eu me referia as gudodamas do rikudou propriamente ditas? Foi apenas um modo de falar...

E quem disse que as gudodamas são feitas de energia acumulada por 1000 anos pela shinju?

As esferas de Toneri não são como as do rikudou, porem é algo similar, mas diferente na forma de usar.
__________________________________________________________________________________________________

Em suma, nem Hashirama daria conta, já que essa Hinata é upada pelo chakra puro de Hamura.

more_horiz
Hinata Tenseigan - Página 2 20220655

more_horiz
Allancesar escreveu:
@BitterWoman vou dar uma lida no final de semana, o sasuke não tem destaque né Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Apenas uma pequena mitada. Não se preocupe... :ash:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Hinata Tenseigan - Página 2 20220655

Hinata Tenseigan - Página 2 Fc63dd1fea3eda036d73d69e697eeb35347d15e859e1d2f14e504ba1bae5088e_1

lembrando que eu não mencionei nada sobre 1000 anos de chakra acumulados.

more_horiz
Tem mais cenas da Hanabi do que o filme?

more_horiz
Eu acho que não elevaria tanto o seu nível, se fosse o Neji sim, poderia chegar a um nível kage alto.

O problema é que a Hinata já demonstrou um baixo rendimento em batalhas ou até mesmo um 
desinteresse.

Seria como colocar o poder de um Biju em alguém que não luta, como era o caso da Karin, Mito Uzumaki...
A pessoa em sí teria um poder absurdo, mas não faria muito de acordo usando esse poder, ou seja 
a Hinata com o poder do Hagoromo ainda sim iria estar na mesma situação atual em casa e sem ir em 
missões.

more_horiz
@Scarlet
Tem mais cenas da Hanabi do que o filme?

Acho que são as mesmas do filme.

@Victor
Eu acho que não elevaria tanto o seu nível, se fosse o Neji sim, poderia chegar a um nível kage alto.

O problema é que a Hinata já demonstrou um baixo rendimento em batalhas ou até mesmo um
desinteresse.

Seria como colocar o poder de um Biju em alguém que não luta, como era o caso da Karin, Mito Uzumaki...
A pessoa em sí teria um poder absurdo, mas não faria muito de acordo usando esse poder, ou seja
a Hinata com o poder do Hagoromo ainda sim iria estar na mesma situação atual em casa e sem ir em
missões.

Não tente especular como ela seria, mas sim o quão poderosa ela seria.
Hinata nunca demostrou desinteresse em poder, ela apenas não gostava de lutas.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Hinata nunca demostrou desinteresse em poder, ela apenas não gostava de lutas.

Você mesmo respondeu sua indignação.

Mito Uzumaki tinha um grande poder, mas não tinha interesse em lutas;
Kushina tinha um grande poder e não era uma ninja ativa;

Logo era um poder "desperdiçado" porém foi escolha delas e ta tudo bem e 
a Hinata fez a mesma escolha e está tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos