Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e sua resistência sem sentido (?)

+8
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Staz
StanislauSnake
Uman
Comando Omega
Victor
12 participantes

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) EmptyMadara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
Vejam essa cena:
CENA :

O Madara apanhou das 9 Bijus com seus poderes ao máximo, levou golpes diretos, recebeu tanto danos 
internos quanto externos, teve 1 braço arrancado, sem Susanoo(nos primeiros golpes)...

Isso tudo e mesmo assim conseguia se mover normalmente e ainda invocar o Gedo e puxar todas as 
bijus de uma vez...

Se ele tivesse usado o Susanoo perfeito eu até entenderia mais, mas receber golpes sem nenhuma proteção.

Oque acham?

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
Acho que faz sentido se considerarmos que o Sasuke aguentou levar uma bicuda de alguém que quebrou o susanoo sem morrer.

Agora falando sério,lembro que ele estava com o susanoo humanoide ativo antes de levar as rabadas das bijuus.

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
Pra passar pano o pessoal fala que foi as células do Hashirama e o modo sennin que deram essa resistência absurda a ele, mas mesmo assim acho forçado nunca tinha visto um usuário do modo sennin com essa resistência kkk

more_horiz
O responsável pela resistência absurda é o modo sennin que Madara roubou de Hashirama.

Reveja:

Madara e sua resistência sem sentido (?) 610

Madara e sua resistência sem sentido (?) 710

Madara e sua resistência sem sentido (?) 810

more_horiz
o mesmo madara que tava fazendo pouco caso do modo sennin, eu não lembro de um feito de resistencia de um usuario sennin que chegue perto desse ele levou porrada das nove bijuus de uma vez e pra passar um pano perde um braço :jerry: :jerry:

more_horiz
Allancesar escreveu:
o mesmo madara que tava fazendo pouco caso do modo sennin, eu não lembro de um feito de resistencia de um usuario sennin que chegue perto desse ele levou porrada das nove bijuus de uma vez e pra passar um pano perde um braço :jerry: :jerry:

Neste caso ele provavelmente usou o susano também, só ficou off screen aushhaushs

more_horiz
off screen né :jerry: :jerry:

more_horiz
Uman escreveu:
O responsável pela resistência absurda é o modo sennin que Madara roubou de Hashirama.

Eu até levaria isso como verdadeiro se o Madara não tivesse essa reação ao senjutsu:

CENA :

Ou seja, ele disse como se esse senjutsu não fizesse diferença alguma em seu arsenal.

Fora que o SM aumenta sua características, mas ele não faz milagre.

more_horiz
Minato é mais resistente, tankou o ataque combinado de naruto e sasuke

more_horiz
Victor escreveu:
Uman escreveu:

Eu até levaria isso como verdadeiro se o Madara não tivesse essa reação ao senjutsu:

CENA :

Ou seja, ele disse como se esse senjutsu não fizesse diferença alguma em seu arsenal.

Essa é mais uma questão de distorção de tradução.

A fala traduzida do Madara nos leva a entender que ele não se impressiona com os efeitos do Senjutsu, mas no mangá original a frase muda um pouquinho e deixa claro que Madara zomba da dificuldade de dominar este poder exótico, pelo fato da técnica não possuir um nível de chakra tão distante da qual Madara está acostumado a lidar normalmente.

Este tipo de modificação é bem comum durante o processo de tradução...

more_horiz
traduzindo continuou cagando pro modo sennin, e vamos ser sinceros tankar a porrada das nove bijuus continua sendo absurdo

more_horiz
essas porradinhas das bijus não são mais forte que um soco do kira A no mantt lvl 2...

more_horiz
Uman escreveu:

Reveja:

Madara e sua resistência sem sentido (?) 610

Madara e sua resistência sem sentido (?) 710

Madara e sua resistência sem sentido (?) 810

Essa cena me faz ver e pensar: não era pra personagens com resistência elevada terem resistência contra cortes?

Talvez eu esteja com muita cena de filme na cabeça onde os personagens caem nessas pedreiras e viram espeto.

more_horiz
perfuração> porrada abrangente, sempre ficou claro no manga

more_horiz
Victor escreveu:
Uman escreveu:

CENA :

Essa cena acredito que Madara estivesse se referindo a quantidade de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos