Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e sua resistência sem sentido (?)

+8
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Staz
StanislauSnake
Uman
Comando Omega
Victor
12 participantes

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
bancando o advogado do diabo aqui Madara conseguiu tankar uma rabada do Kurama com o susanoo humanoide:

Madara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 11

não parece tão fumado ele sair vivo disso mesmo que todo lascado.

Madara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 13

Agora vem a pergunta o que é mais forte esses rabos ou o soco da Sakura ?

BitterWoman escreveu:

Off Tópico:

Spoiler :

Madara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 Ee498b11

TÃO VENDO ISSO?! NEM TÁ CHOVENDO LÁ FORA, MAS TÁ TUDO FICANDO MOLHADO.[/justify]

Off topico 2 :

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
Antes dessa ele já tinha levado umas porradas e sido selado e saiu com o susanoo sem olhos, cabeça do susanoo > 9 bijuus isso porque eu já vi dizerem que o susanoo é uma proteção inferior a kurama porque não era gelatinoso ou algo assim.

more_horiz
@Comando Omega

Já não curto muito os traços do Bara, menos ainda Baki... Tu ainda me indica ler um capítulo com um tema levíssimo. Tudo vassilaum

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Comando Omega

Já não curto muito os traços do Bara, menos ainda Baki... Tu ainda me indica ler um capítulo com um tema levíssimo. Tudo vassilaum

relaxa Baki já teve momentos piores(eu acho)

Última edição por Comando Omega em 17/6/2022, 21:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca me esqueço do Yujiro dando uma bitoca num carinha cabeludo, e depois outras coisas... Aquilo foi incrível... Hahaha.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Nunca me esqueço do Yujiro dando uma bitoca num carinha cabeludo, e depois outras coisas... Aquilo foi incrível... Hahaha.

Isso pegou mal :hmmm: :hmmm: :hmmm:

more_horiz
Sim estou jogando no time agora, somos colegas.

more_horiz
Victor escreveu:
Vejam essa cena:
CENA :

O Madara apanhou das 9 Bijus com seus poderes ao máximo, levou golpes diretos, recebeu tanto danos 
internos quanto externos, teve 1 braço arrancado, sem Susanoo(nos primeiros golpes)...

Isso tudo e mesmo assim conseguia se mover normalmente e ainda invocar o Gedo e puxar todas as 
bijus de uma vez...

Se ele tivesse usado o Susanoo perfeito eu até entenderia mais, mas receber golpes sem nenhuma proteção.

Oque acham?

Por que sem sentido? Ele aguentou pela resistência natural + sage mode.

more_horiz
Modo sennin. Se não lembra de ninguém com esse feito, basta lembrar do Naruto aguentando ser arregaçado pela Kyuubi e os Jins do Juubi tankando sekizo.

Mesmo o SM do Hashirama sendo inferior ao SM do Juubi, ele ainda é muito superior ao SM dos sapos.

more_horiz
Mesmo o SM do Hashirama sendo inferior ao SM do Juubi, ele ainda é muito superior ao SM dos sapos.

É a única explicação, ser mais poderoso do que o do Naruto.

Pois querendo ou não as Bijus tem o mais poder físico da obra e ele recebeu um golpe
direto de todas elas, sendo assim fica meio ilógico e tem essa alternativa:

SM do Hashirama é o mais poderoso(tirando o do jubi)

more_horiz
Olha, com hax do SM e células do shodai, ate que deu para engolir. Mas não muda o fato de que foi tao exagerado, que me fez não gostar muito do papel do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos