Minato foi capaz de criar um buraco negro (hiraishin dorai) que suga tudo que o toca, alem de fudido ele é um pika astrofisico. qm mais conseguiu?
Adon Dias escreveu:Itachi, Tobirama, Orochimaru, Kabuto.......
@Deusa Hinata façam um tópico todos vocês que acham Minato o maior Gênio, destrinchando sobre. Depois me marquem e eu farei um para contrapor, só uma idéia.
@Deusa Hinata façam um tópico todos vocês que acham Minato o maior Gênio, destrinchando sobre. Depois me marquem e eu farei um para contrapor, só uma idéia.
StanislauSnake escreveu:Minato foi capaz de criar um buraco negro (hiraishin dorai) que suga tudo que o toca, alem de fudido ele é um pika astrofisico. qm mais conseguiu?
Mr. Causality escreveu:@Rin
Agora fiquei curioso, o que torna itachi, naruto, hashirama, o random do izuna, o sasuke e o indra mais inteligentes que o Itachi?
rin escreveu:Sasuke foi retratado no mangá como alguém que rivalizava Madara em talento (pelo Tobirama) e que superava demasiadamente Obito (pelo Madara)
Rin escreveu:Izuna, por sua vez, treinava com o Madara, era próximo ao último em habilidade e era rival do Tobirama.
rin escreveu:Hashirama rivalizava Madara e sua ponderação
rin escreveu:Indra é o símbolo da genialidade, o cara que herdou o talento do Rikudou Sennin.
rin escreveu:Itachi tem feitos bem mais concretos de genialidade em todos os espectros. E Naruto já foi literalmente dito como sendo mais talentoso do que Minato pelo Kurama quando eles se enamoraram.