Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem mais genial que MInato?

+12
Pavlesk
Paçoca do Mato
Kyuko
Heisenberg
L⍱scivi⍱
Rin
Uman
Mr. Causality
YamiNoKemono
Adon Dias
Deusa Hinata
StanislauSnake
16 participantes

descriptionAlguem mais genial que MInato? EmptyAlguem mais genial que MInato?

more_horiz
Minato foi capaz de criar um buraco negro (hiraishin dorai) que suga tudo que o toca, alem de fudido ele é um pika astrofisico. qm mais conseguiu?

descriptionAlguem mais genial que MInato? EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
hamura pra ir a lua

descriptionAlguem mais genial que MInato? EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Por isso que eu sempre falo, Minato e Tobirama são os gênios mais criativos da historia dos ninjas.
Mas tem gente comparando e colocando eles a baixo de Itachi e Orochimaru...

more_horiz
Itachi, Tobirama, Orochimaru, Kabuto.......

@Deusa Hinata façam um tópico todos vocês que acham Minato o maior Gênio, destrinchando sobre. Depois me marquem e eu farei um para contrapor, só uma idéia.

more_horiz
É um jutsu de defesa bem eficaz, porém limitado a determinadas condições do ataque inimigo.
Só funciona contra ataques lançados e/ou lineares, contra técnicas como o enton do Sasuke ou areia do Gaara, seria inútil, muito mais barato usar o Hiraishin normal.

Além disso Minato queria preservar a vila, caso contrário ele apenas saltaria para fora do raio da explosão.
No mais, não é tão especial assim, o próprio Jutsu de Inovação normal já faz isso. Minato apenas adaptou pra uma barreira.

Sobre ser gênio, de fato ele é. Mas tem gente melhor...

more_horiz
Adon Dias escreveu:

@Deusa Hinata  façam  um  tópico  todos  vocês  que  acham Minato o maior Gênio, destrinchando sobre. Depois me marquem e eu farei um  para  contrapor,  só uma idéia.

Eu já fiz isso, porem farei novamente.

more_horiz
Adon Dias escreveu:

@Deusa Hinata  façam  um  tópico  todos  vocês  que  acham Minato o maior Gênio, destrinchando sobre. Depois me marquem e eu farei um  para  contrapor,  só uma idéia.

https://www.forumnsanimes.com/t91777-namikaze-minato-o-maior-genio-da-obra

more_horiz
Adon Dias escreveu:

Que técnica o itachi criou ou desenvolveu extensões????

Itachi durante anos na akatsuki foi incapaz de destrinchar as habilidades do Obito lembra? Coisa que o Minato fez:
Alguem mais genial que MInato? Image241
Alguem mais genial que MInato? Image242

Os outros até dá para discutir, mas o itachi está abaixo do minato nesse quesito.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Minato foi capaz de criar um buraco negro (hiraishin dorai) que suga tudo que o toca, alem de fudido ele é um pika astrofisico. qm mais conseguiu?

Buraco Negro não, buraco de minhoca. :sir:

Ou se formos falar nos termos técnicos de nomes difíceis astrofísicos como Minato costuma gostar de fazer, "Ponte de Einstein-Rosen".

:okai:

Ele gosta, eu gosto, vocês gostam

Kishimoto tem bastante conhecimento em física. Kodachi também...

Muita gente julga o tio Kishi como se ele não fizesse ideia do que ele faz, mas ele na verdade tem muito embasamento pra tudo que ele faz...

more_horiz
Sasuke, Itachi, Tobirama, Obito, Madara, Hashirama, Izuna, Naruto, Indra e Kakashi.

more_horiz
@Rin

Agora fiquei curioso, o que torna itachi, naruto, hashirama, o random do izuna, o sasuke e o indra mais inteligentes que o itachi?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rin

Agora fiquei curioso, o que torna itachi, naruto, hashirama, o random do izuna, o sasuke e o indra mais inteligentes que o Itachi?

Ignorando seu erro ortográfico. Sasuke foi retratado no mangá como alguém que rivalizava Madara em talento (pelo Tobirama) e que superava demasiadamente Obito (pelo Madara). Izuna, por sua vez, treinava com o Madara, era próximo ao último em habilidade e era rival do Tobirama. Hashirama rivalizava Madara e sua ponderação em relação ao Indra nem sequer faz sentido, Indra é o símbolo da genialidade, o cara que herdou o talento do Rikudou Sennin.

Itachi tem feitos bem mais concretos de genialidade em todos os espectros. E Naruto já foi literalmente dito como sendo mais talentoso do que Minato pelo Kurama quando eles se enamoraram.

more_horiz
Bom, ignorando as citações e os malabarismos, quais os feitos @rin?

É só citar.

rin escreveu:
Sasuke foi retratado no mangá como alguém que rivalizava Madara em talento (pelo Tobirama) e que superava demasiadamente Obito (pelo Madara)

Quais feitos dele colocam ele acima do minato?
Rin escreveu:
Izuna, por sua vez, treinava com o Madara, era próximo ao último em habilidade e era rival do Tobirama.

kkkkkkkk
O izuna era rival em poder, luta e não em inteligência, do contrário ele teria criado um estilo para counterar os senjus assim como o tobirama fez, não acha?
rin escreveu:
Hashirama rivalizava Madara e sua ponderação

kkkkk rivalizava em poder, onde estão os feitos de inteligência?
rin escreveu:
Indra é o símbolo da genialidade, o cara que herdou o talento do Rikudou Sennin.

Pode trazer algum feito dele?
rin escreveu:
Itachi tem feitos bem mais concretos de genialidade em todos os espectros. E Naruto já foi literalmente dito como sendo mais talentoso do que Minato pelo Kurama quando eles se enamoraram.

Tipo quais rin? Qual jutsu criado pelo itachi? itachi não destrinchou o kamui lembra? Coisa que o Minato fez.

Naruto é mais inteligente que o Minato, que mangá você leu? Certamente não foi naruto.

more_horiz
Reencarnação de indra passou o mangá inteiro na sombra do Itachi kkk

more_horiz
Não vejo onde encaixar esse parâmetro único que vocês tentam colocar. Visto que entre os maiores gênios da obra, cada um se destacou mais em uma área diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos