Deusa Hinata escreveu:
-Sharingan não antecipa ou prevê jutsu, apenas movimentos/ataques físicos. E em outros casos, como prever jutsu através de selos.
O Sharingan possibilita ao usuário visualizar os Keirakukei dos seres e a maneira como o chakra flui por ele, sendo que a visão cinética e a capacidade de visualizar o sistema de chakra do alvo é o que permite ao Dōjutsu prever movimentos, selos e ataques:
Agora pare de falar coisas sem sentido sobre coisas que você não tem o minimo domínio e não me faça desenhar algo óbvio que seria perceber o seguinte: o
Sharingan atencipa ataques combinando a visão cinética com a capacidade de visualizar a forma como o chakra flui no sistema circulatório de chakra do inimigo, logo é plenamente capaz de antecipar o Hakke Kūhekishō que não é nada mais do que o usuário
movendo a palma da mão com extrema velocidade,
liberando chakra que havia sido concetrado ali.
-Um jutsu devastador como esse, nem Sasuke hebi pode escapar apenas esquivando.
Não precisa estar no manga, desde que o autor considere cânon, então esse chakra é cânon, não importa a sua opinião.
Hamura não cairia num genjutsu de sahringan, isso nunca, e isso serve para o portador do seu chakra (Hinata).
Estou pouco me fudendo para o fato do chakra do Hamura ser cânon ou não, o que me interessa saber é onde subsiste a informação de que a Hinata se tornou imune a Gen.
Traga-me qualquer mínimo indício ou base que possa sustentar essa ideia. Não existindo, o argumento torna-se inválido, fruto de achismo, headcanon puro...
Como eu disso a cima, se o autor considera cânon, então sua opinião é descartável.
A única opinião descartável aqui de tão medíocre que é inventar uma cura tirada de uma fanfic é a sua. Sendo sincera, raramente há algo que seja aproveitável nos seus comentários de tanta merda que você propaga, porque não é possível que a pessoa agora virou o próprio Oda e quer enfiar goela abaixo uma cura que não se tem um único indício de sua existência.
O rinnegan é apenas sombra da sombra do chakra do rikudou, esta longe de ser igual a 10% do chakra de Hagoromo.
Onde se encontra essa informação? Você é responsável pelo que você diz e para tudo o que se afirma é preciso provar a verdade, então, peço encarecidamente que traga-me a base que te leva a afirmar isso.
Eu não vivo dentro da tua fantasia, não compartilho da mesma maneira desconexa de compreender a coisas e muito menos sou obrigada a desvendar de onde você tira essas coisa. Assim, para ter como concordar ou discordar com tudo o que você diz, eu preciso que você me dê algo palpável e com substância para analisar a veracidade da informação que você me traz. Até o presente momento, você é o primeiro membro do fórum que ainda não vi um único argumento descente, mas ainda há esperanças de ver algo mais que não seja simplesmente opinião.
Seguindo a linhagem do seu raciocínio, Obito e Nagato também deveriam ser mais poderoso. Sem contar que esse rinnegan era fake
Mas Hinata recebeu chakra diretamente de Hamura, assim como Sasuke e Naruto.
Eu realmente não entendi nada, pois essa é a linha de raciocínio que você me trouxe.
Em momento algum do filme ou novel o Hamura transfere seu chakra para Hinata, nunca aconteceu e, também, nunca foi afirmado nada sobre a Hinata receber poder diretamente do Hamura (nem no DB do filme existe qualquer afirmação sobre esse chakra). O que acontece é que o chakra da Hinata ascendeu para a qualidade do chakra do Hamura simplesmente por ser descendente dele. Apenas descendentes do Hamura poderiam tocar no tesouro do clã Ōtsutsuki, por motivos óbvios de compartilharem traços do seu chakra, que Hinata chama de chakra de Hamura.