Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Hinata

+7
Mr. Causality
Comando Omega
Feizin
L⍱scivi⍱
UCT
Deusa Hinata
Katsuyu
11 participantes

descriptionSasuke Vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Hinata

more_horiz
Muito antes do auge ela já fazia esses movimentos.

Hinata 6/10

Sasuke Vs Hinata - Página 2 Images10

more_horiz
Langdon escreveu:
Sinceramente, eu aposto numa vitória da Sakura. E não é preciso apelar pros 100 healing marks + Katsuyu. Também não espero uma luta fácil pra Sakura. O Juken+Kaiten+Hakke da Hinata são poderosos que forçariam Sakura procurar melhores aberturas e evitar manter a luta constantemente corpo-a-corpo.

??? ISSO NÃO É UMA COMPARAÇÃO ENTRE SAKURA E HINATA, WTF. NO ENTANTO, É NÍTIDO QUE SAKURA É SUPERIOR.

more_horiz
Para qualquer indivíduo que não seja um noobão iliterado o Sasuke retalha.

more_horiz
@UTC

Dica: evite postar 2 mensagens seguidas em menos de 30 minutos, é considerado double posting e é contra as regras.

more_horiz
Sasuke. E, nessa distância, ele deve executar o Chidori Nagashi antes da Hinata conseguir tocar nele, e, então, ela fica a mercê de uma finalização. No geral, a Hinata carece de feitos.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Sasuke. E, nessa distância, ele deve executar o Chidori Nagashi antes da Hinata conseguir tocar nele, e, então, ela fica a mercê de uma finalização. No geral, a Hinata carece de feitos.

:horak:

Chidori Nagashi pode ser facilmente defendido por emissão de chakra ou Juho Shoshiken. No mais, Hinata se aproxima e finaliza pois é superior no curto alcance.

Hinata wins.

Sasuke Vs Hinata - Página 2 Images11

more_horiz
Não há absolutamente nada que dê fundamento a ideia de que a Hinata seja superior ao Sasuke em qualquer aspecto do combate. Apoiar-se unicamente em notas de DB de um Sasuke que, na base, atropelou um Jōnin (Yamato) e um Anbu (Sai) com respectivamente 31 e 27 pontos de atributos somados, só mostra o quanto a Hyūga é carente de feitos pra sustentar qualquer argumento mínimo favorável a ela.

GENJUTSU e FIM.  :dab:

Esse tópico me lembrou uma época em que tínhamos essas pérolas em tópicos dos melhores usuários de Tai:

Sasuke Vs Hinata - Página 2 20220658

more_horiz
Deixem me refrescar a vossa memoria.

1- Apenas com chakra da kurama, Hinata foi capaz disso.

Sem dificuldade alguma :

2- Ela conta com um chakra divino, que deixa qualquer genjutsu do sharingan inútil. Cheio de yin e yang!
-Ela pode se curar facilmente, e tem todos jutsus dela upados a um nivel fora da realidade.

3- Byakugan: O melhor do seu clã, com +20km de alcance, visao 360 graus, e perccepcao de alto nivel somado ao chakra de alta qualidade.

4- Juho Soshiken+64 palmas, isso ainda na IV guerra, ela pode usar outros jutsus simultaneamente com o juho
-Ela também pode usar esses jutsus de forma separada (Juho, 64 palmas, hakke kusho, emissão de chakra, etc...). Lembrando que ela pode usar esses poderes em nível muito acima do que mostrou com o manto da kurama.

5- Taijutsu mais perigoso de Konoha, ela dominou em nível que nenhum membro demostrou. Tanto que hoje ela é chamada de mestre do juuken.

Se acham que Sasuke tem poder contra uma kunoichi que recarregou a kurama full e o Naruto em segundos,... Sasuke Vs Hinata - Página 2 4026619240

Ela pode finalizar esse Sasuke com o juken ou na base da pohada.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

1- Apenas com chakra da kurama, Hinata foi capaz disso.

Sem dificuldade alguma :

O Sasuke simplesmente esqueceu que é detentor de uma Sharingan para antecipar ataques como esses.

2- Ela conta com um chakra divino, que deixa qualquer genjutsu do sharingan inútil. Cheio de yin e yang!

Primeira vez que tô ouvindo falar disso. Certeza de que isso não existem em lugar nenhum do mangá  

-Ela pode se curar facilmente,

Essa cura vai ser tirada de onde? Novel, filme ou mangá é que não é.

e tem todos jutsus dela upados a um nivel fora da realidade.

Isso carece de base. Nessa linha de raciocínio, o Madara deveria ter passado o trator por cima do Hashirama ao despertar o Rinnegan que é, em sua essência, o Chakra do Hagoromo.

O resto é tão relevante pra comparação quanto a Kurenai rivalizar com o Itachi em matéria de genjutsu. É simplesmente querer se agarrar a coisas que não têm substância nenhuma para continuar acreditando no que acredita.

more_horiz
O Sasuke do Vale do Fim já deve ser suficiente para vencer Hinata (Shippuden) :lol:

more_horiz
@BitterWoman
O Sasuke simplesmente esqueceu que é detentor de uma Sharingan para antecipar ataques como esses.

-Sharingan não antecipa ou prevê jutsu, apenas movimentos/ataques físicos. E em outros casos, como prever jutsu através de selos.
-Um jutsu devastador como esse, nem Sasuke hebi pode escapar apenas esquivando.

Primeira vez que tô ouvindo falar disso. Certeza de que isso não existem em lugar nenhum do mangá

Não precisa estar no manga, desde que o autor considere cânon, então esse chakra é cânon, não importa a sua opinião.
Hamura não cairia num genjutsu de sahringan, isso nunca, e isso serve para o portador do seu chakra (Hinata)

Essa cura vai ser tirada de onde? Novel, filme ou mangá é que não é.

Como eu disso a cima, se o autor considera cânon, então sua opinião é descartável.

Isso carece de base. Nessa linha de raciocínio, o Madara deveria ter passado o trator por cima do Hashirama ao despertar o Rinnegan que é, em sua essência, o Chakra do Hagoromo.

O resto é tão relevante pra comparação quanto a Kurenai rivalizar com o Itachi em matéria de genjutsu. É simplesmente querer se agarrar a coisas que não têm substância nenhuma para continuar acreditando no que acredita.

O rinnegan é apenas sombra da sombra do chakra do rikudou, esta longe de ser igual a 10% do chakra de Hagoromo.
Seguindo a linhagem do seu raciocínio, Obito e Nagato também deveriam ser mais poderoso. Sem contar que esse rinnegan era fake
Mas Hinata recebeu chakra diretamente de Hamura, assim como Sasuke e Naruto.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

-Sharingan não antecipa ou prevê jutsu, apenas movimentos/ataques físicos. E em outros casos, como prever jutsu através de selos.

O Sharingan possibilita ao usuário visualizar os Keirakukei dos seres e a maneira como o chakra flui por ele, sendo que a visão cinética e a capacidade de visualizar o sistema de chakra do alvo é o que permite ao Dōjutsu prever movimentos, selos e ataques:

Sasuke Vs Hinata - Página 2 20220659

Agora pare de falar coisas sem sentido sobre coisas que você não tem o minimo domínio e não me faça desenhar algo óbvio que seria perceber o seguinte: o Sharingan atencipa ataques combinando a visão cinética com a capacidade de visualizar a forma como o chakra flui no sistema circulatório de chakra do inimigo, logo é plenamente capaz de antecipar o Hakke Kūhekishō que não é nada mais do que o usuário movendo a palma da mão com extrema velocidade, liberando chakra que havia sido concetrado ali.
-Um jutsu devastador como esse, nem Sasuke hebi pode escapar apenas esquivando.

:facepalm3:

Não precisa estar no manga, desde que o autor considere cânon, então esse chakra é cânon, não importa a sua opinião.
Hamura não cairia num genjutsu de sahringan, isso nunca, e isso serve para o portador do seu chakra (Hinata).

Estou pouco me fudendo para o fato do chakra do Hamura ser cânon ou não, o que me interessa saber é onde subsiste a informação de que a Hinata se tornou imune a Gen.

Traga-me qualquer mínimo indício ou base que possa sustentar essa ideia. Não existindo, o argumento torna-se inválido, fruto de achismo, headcanon puro...

Como eu disso a cima, se o autor considera cânon, então sua opinião é descartável.

A única opinião descartável aqui de tão medíocre que é inventar uma cura tirada de uma fanfic é a sua. Sendo sincera, raramente há algo que seja aproveitável nos seus comentários de tanta merda que você propaga, porque não é possível que a pessoa agora virou o próprio Oda e quer enfiar goela abaixo uma cura que não se tem um único indício de sua existência.

O rinnegan é apenas sombra da sombra do chakra do rikudou, esta longe de ser igual a 10% do chakra de Hagoromo.

Onde se encontra essa informação? Você é responsável pelo que você diz e para tudo o que se afirma é preciso provar a verdade, então, peço encarecidamente que traga-me a base que te leva a afirmar isso.

Eu não vivo dentro da tua fantasia, não compartilho da mesma maneira desconexa de compreender a coisas e muito menos sou obrigada a desvendar de onde você tira essas coisa. Assim, para ter como concordar ou discordar com tudo o que você diz, eu preciso que você me dê algo palpável e com substância para analisar a veracidade da informação que você me traz. Até o presente momento, você é o primeiro membro do fórum que ainda não vi um único argumento descente, mas ainda há esperanças de ver algo mais que não seja simplesmente opinião.

Seguindo a linhagem do seu raciocínio, Obito e Nagato também deveriam ser mais poderoso. Sem contar que esse rinnegan era fake
Mas Hinata recebeu chakra diretamente de Hamura, assim como Sasuke e Naruto.

Eu realmente não entendi nada, pois essa é a linha de raciocínio que você me trouxe.
Em momento algum do filme ou novel o Hamura transfere seu chakra para Hinata, nunca aconteceu e, também, nunca foi afirmado nada sobre a Hinata receber poder diretamente do Hamura (nem no DB do filme existe qualquer afirmação sobre esse chakra). O que acontece é que o chakra da Hinata ascendeu para a qualidade do chakra do Hamura simplesmente por ser descendente dele. Apenas descendentes do Hamura poderiam tocar no tesouro do clã Ōtsutsuki, por motivos óbvios de compartilharem traços do seu chakra, que Hinata chama de chakra de Hamura.

more_horiz
@BitterWoman

Esse skan firma ainda mais o meu argumento, ainda mais do que o livro que você escreveu ai...

"-Sharingan não antecipa ou prevê jutsu, apenas movimentos/ataques físicos. E em outros casos, como prever jutsu através de selos."

Mas ainda não refuta o que eu disse, Sharingan pode prever, mas não desviar, porque não pode prever a extensão de um jutsu.

o que me interessa saber é onde subsiste a informação de que a Hinata se tornou imune a Gen.

Amigo, desde que ela ganhou o chakra do Hamura, dahh! :lixa:
Quando ela recebeu o chakra de Hamura, ganhou uma energia gigantesca de yin/yang, com isso qualquer jutsu se torna fraco.
Seria como colocar Toneri, Hamura ou qualquer outro Otsutsuki num genjutsu.

Onde se encontra essa informação? Você é responsável pelo que você diz e para tudo o que se afirma é preciso provar a verdade, então, peço encarecidamente que traga-me a base que te leva a afirmar isso.

Então para você, todos os usuários do Rinnegan eram iguais ou rikudou, tipo, literalmente iguais? :burro:

:diga:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BitterWoman

Esse skan firma ainda mais o meu argumento, ainda mais do que o livro que você escreveu ai...

"-Sharingan não antecipa ou prevê jutsu, apenas movimentos/ataques físicos. E em outros casos, como prever jutsu através de selos."

Mas ainda não refuta o que eu disse, Sharingan pode prever, mas não desviar, porque não pode prever a extensão de um jutsu.

Eu me pergunto se o caso aqui é demência ou se você está deliberadamente usando de desonestidade intelectual para discustir comigo, porque nem desenhando você conseguiu entender. De qualquer forma, vamos ver o malabarismo que você vai inventar para explicar o que o Obito fez no recorte abaixo:

Sasuke Vs Hinata - Página 2 20220660

Bem como o Neji:

Sasuke Vs Hinata - Página 2 13034210

Amigo, desde que ela ganhou o chakra do Hamura, dahh! :lixa:
Quando ela recebeu o chakra de Hamura, ganhou uma energia gigantesca de yin/yang, com isso qualquer jutsu se torna fraco.
Seria como colocar Toneri, Hamura ou qualquer outro Otsutsuki num genjutsu.

Não consigo ver onde se encontra a obviedade do teu argumento, então vou reforçar o meu pedido: traga-me algo que prove isso ou me fale onde essa informação se encontra. Usar de uma falácia para apoiar uma conclusão tendenciosa, não vai colar comigo.

Então para você, todos os usuários do Rinnegan eram iguais ou rikudou, tipo, literalmente iguais? :burro:

:diga:

Então, para você, a Hinata é igual ao Hamura? Tipo, literalmente igual?  :perala:

Parabéns, você acabou de contradizer a falsa analogia que você estava tentando usar como argumento. :palmas:

more_horiz
-Assim como eu cabei de dizer, prever ataque não é prever extensão do jutsu.
Agora, você me traz skan de Obito rikudou, sabe que ele conta como uma percepção 1000x melhor que qualquer uchiha né?
Alem disso ele sentiu com o modo rikudou.

-Neji percebeu o taque, e não a extensão dele.

-Um genjutsu é interrompido com um chakra mais forte ou refinado. Hinata possui as duas qualidades em um nível divino.
Quanto mais forte o chakra, mais fácil de se livrar, agora, imagine um chakra de um Otsutsuki como Hamura?

E não, eu não disse que Hinata é 100% igual a Hamura, mas tem seu sangue e chakra correndo em seu corpo... Literalmente

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
-Assim como eu cabei de dizer, prever ataque não é prever extensão do jutsu.
Agora, você me traz skan de Obito rikudou, sabe que ele conta como uma percepção 1000x melhor que qualquer uchiha né?
Alem disso ele sentiu com o modo rikudou.

-Neji percebeu o taque, e não a extensão dele.

Você foi taxativo em dizer que o Sharingan não prever jutsus, somente movimentos. Agora recuou parcialmente no argumenta com essa conversinha furada de que "não prever a extensão do ataque", quando o Sharingan vai estar vendo o chakra se expandindo.

-Um genjutsu é interrompido com um chakra mais forte ou refinado. Hinata possui as duas qualidades em um nível divino.
Quanto mais forte o chakra, mais fácil de se livrar, agora, imagine um chakra de um Otsutsuki como Hamura?

Novamente, faço a mesma pergunta: onde se encontra a base para tudo o que você está dizendo. Quero provas disso ou, no mínimo, algum indício que sirva para sustentar cada uma dessas proposições.

Por favor, algo que não seja puramente fruto da tua cabeça.

E não, eu não disse que Hinata é 100% igual a Hamura, mas tem seu sangue e chakra correndo em seu corpo... Literalmente

Voltamos ao início. Nessa linha de raciocínio, o Madara deveria ter passado o trator por cima do Hashirama ao despertar o Rinnegan que é, em sua essência, Chakra do Hagoromo.

more_horiz
Se pensar que Sasuke tem o Kirin ele vence tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos