Deusa Hinata escreveu:-Assim como eu cabei de dizer, prever ataque não é prever extensão do jutsu.
Agora, você me traz skan de Obito rikudou, sabe que ele conta como uma percepção 1000x melhor que qualquer uchiha né?
Alem disso ele sentiu com o modo rikudou.
-Neji percebeu o taque, e não a extensão dele.
Você foi taxativo em dizer que o Sharingan não prever jutsus, somente movimentos. Agora recuou parcialmente no argumenta com essa conversinha furada de que "não prever a extensão do ataque", quando o Sharingan vai estar vendo o chakra se expandindo.
-Um genjutsu é interrompido com um chakra mais forte ou refinado. Hinata possui as duas qualidades em um nível divino.
Quanto mais forte o chakra, mais fácil de se livrar, agora, imagine um chakra de um Otsutsuki como Hamura?
Novamente, faço a mesma pergunta: onde se encontra a base para tudo o que você está dizendo. Quero provas disso ou, no mínimo, algum indício que sirva para sustentar cada uma dessas proposições.
Por favor, algo que não seja puramente fruto da tua cabeça.
Por favor, algo que não seja puramente fruto da tua cabeça.
E não, eu não disse que Hinata é 100% igual a Hamura, mas tem seu sangue e chakra correndo em seu corpo... Literalmente
Voltamos ao início. Nessa linha de raciocínio, o Madara deveria ter passado o trator por cima do Hashirama ao despertar o Rinnegan que é, em sua essência, Chakra do Hagoromo.