Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

+5
Deusa Hinata
Rin
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
JDS
9 participantes

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 2 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
@Allancesar
madara quando tentou invocar a kyubi não conseguiu porque tava selado no naruto.
ps; a alma de minato presa no shiki fujin sem poder ser invocado pelo edo

Sera que você entendeu mesmo?

O rinnegan permite controlar tudo que envolve ninjutsu, ate mesmo pos vida. Tudo dependendo do usuário, claro.

Exemplo: Se Nagato quisesse reviver Minato ou qualquer um dos kages selados, ele o faria e sem dificuldade alguma.
Sasuke conseguiu invocar o seu falcão, mesmo o mesmo estando dentro do tsukuyomi. Apesar de alguns acharem que foi furo.

O rinnegan é capaz de criar jutsus a vontade do usuário. "O rinnegan não pede licença" eu disse... Mas  :facepalm3:

@Staz
A totsuka já foi capaz de selar o Selo Amaldiçoado.

:bob:
O Itachi "selou" o poder (alma) de Orochimaru e não "juin" em si.
Em outras palavras Itachi ia extrair Orochimaru (juin) e depois sela-lo, mas fracassou.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 2 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
o exemplo do falcão foi bem ruinzinho, sobre o rinnegan burlar o selamento é achismo madara com seu ''rinnegan fake'' não conseguiu retirar a kyubi do naruto

more_horiz
Allancesar escreveu:
madara quando tentou invocar a kyubi não conseguiu porque tava selado no naruto.

Neste primeiro caso, vem duas situações a mente:

→ O Sasuke superando o Jigō Jubaku no In;
→ O Obito superando uma caralhada de Senpō: Myōjinmon.

As duas situações trazem a ideia de que os Fūinjutsu não são absolutos, pois a depender do tipo de Fūin é possível superar poder com poder. Neste caso, há uma hierarquia em que uma técnica envolvendo um simples contrato de sangue (Kuchiyose no Jutsu) não pode superar uma técnica que vincula o poder de um Bijū a alma de um Jinchūriki (Hakke no Fūin Shiki).

O Shiki Fūjin é um caso mais complexo, pois é uma técnica que envolve o aprisionamento de uma alma em um plano intransponível por meios normais. A técnica mais próxima de algo desse tipo é o Edo Tensei que curiosamente não pode ser desfeita por qualquer meio, exceto Onmyōton.

Eu realmente não daria muito atenção as besteiras que o Doton e a DeusaHyūga escrevem, e quase sempre você vai ser confrontado por nada mais além do que achismo... o nível de psicose desse último está dando medo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Allancesar

Sera que você entendeu mesmo?

O rinnegan permite controlar tudo que envolve ninjutsu, ate mesmo pos vida. Tudo dependendo do usuário, claro.

Exemplo: Se Nagato quisesse reviver Minato ou qualquer um dos kages selados, ele o faria e sem dificuldade alguma.
Sasuke conseguiu invocar o seu falcão, mesmo o mesmo estando dentro do tsukuyomi. Apesar de alguns acharem que foi furo.

O rinnegan é capaz de criar jutsus a vontade do usuário. "O rinnegan não pede licença" eu disse... Mas  :facepalm3:

@Staz
A totsuka já foi capaz de selar o Selo Amaldiçoado.

:bob:
O Itachi "selou" o poder (alma) de Orochimaru e não "juin" em si.
Em outras palavras Itachi ia extrair Orochimaru (juin) e depois sela-lo, mas fracassou.

Claramente o Itachi retirou o Selo Amaldiçoado de Sasuke.
O Selo não é um fragmento da alma do Orochimaru, isso não é harry potter.

more_horiz
Allancesar escreveu:
o exemplo do falcão foi bem ruinzinho, sobre o rinnegan burlar o selamento é achismo madara com seu ''rinnegan fake'' não conseguiu retirar a kyubi do naruto

Desculpe a pergunta, mas... Você é "burro"?

Cara, oque a kyuubi tem a ver com rinnegan?

1- O rinnegan do Madara edo tensei é desprovido de usar esses poderes, como Invocar a Mazo, reviver alguém, etc...

2- Madara invocou a estatua mesmo selada fortemente dentro de Obito, mas fez isso apos reviver.

3- Totsuka <<< Rinnegan

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
3- Totsuka <<< Rinnegan

Isso é algo que você não é capaz de sustentar.

more_horiz
Staz escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
3- Totsuka <<< Rinnegan

:horak: Não preciso, ate o outro itacherdi como Paçoca do Mato e outros sabem que rinnegan é superior a qualquer jutsu de Itachi.
Ate você sabe disso...

Nãol esta em discussão... :kyo2:

more_horiz
O rinnegan fake jogou dois meteoros no campo de batalha e provavelmente ele os invocou porque ele não poderia retirar a kyubi do Naruto?
Obito não tinha um selamento complexo como Naruto tinha em seu corpo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Staz escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
3- Totsuka <<< Rinnegan

:horak:  Não preciso, ate o outro itacherdi como Paçoca do Mato e outros sabem que rinnegan é superior a qualquer jutsu de Itachi.
Ate você sabe disso...

Nãol esta em discussão... :kyo2:

Como te alertei, não é capaz de sustentar sua opinião.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu realmente não daria muito atenção as besteiras que o Doton e a DeusaHyūga escrevem, e quase sempre você vai ser confrontado por nada mais além do que achismo... o nível de psicose desse último está dando medo.

@BitterWoman

Minha querida, se você acha que utilizar o mangá como base nos argumentos é uma besteira, realmente é melhor ignorar mesmo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
BitterWoman escreveu:

@BitterWoman

Minha querida, se você acha que utilizar o mangá como base nos argumentos é uma besteira, realmente é melhor ignorar mesmo.

:kyo2:

more_horiz
Dentro do Gedo tinha a alma da Kaguya, acho difícil o Itachi adentrar nesse nível de poder, assim como o pote de selamento, tá fora da alçada.

A poucos minutos li algo sobre a Staff não poder se meter em picuinhas, achei engraçado.

more_horiz
Allancesar escreveu:
O rinnegan fake jogou dois meteoros no campo de batalha e provavelmente ele os invocou porque ele não poderia retirar a kyubi do Naruto?
Obito não tinha um selamento complexo como Naruto tinha em seu corpo.

:facepalm2:

Amigo, quem falou de nível de poder aqui? Ou você acha que Madara teria chakra para usar todos aqueles poderes em vida!?

Deixa eu lhe mostrar provas.

Veja o que as bijus falam do rinnegan...

Spoiler :

more_horiz
eu sei que o da guerra era ''fake'' o que estou dizendo é que dependendo do selamento voce não consegui invocar porque a conexão é bloqueada e não acho que o rinnegan possa burlar isso.

more_horiz
Allancesar escreveu:
eu sei que o da guerra era ''fake'' o que estou dizendo é que dependendo do selamento voce não consegui invocar porque a conexão é bloqueada e não acho que o rinnegan possa burlar isso.

Por isso que eu te perguntei anteriormente... O que a kyubi tem a ver com o rinnegan?
Ao mesmo tempo eu digo, a gedo é uma coisa ligada ao rinnegan, por isso não importa o lugar, sempre sera possível invoca-la.

Exemplo:
O Rinegan pode ressuscitar pessoas já mortas, assim como o rikudou invocou todos os antigos kages, isso mesmo, I-NVO-COU.

Totsuka é um simples jutsu, que sela tudo por chakra assim como qualquer outro fuijutsu, porem muito forte como a shikifuujin.
Mas assim como eu disse, o rinnegan tem acesso a esses lugares, por possuir uma parcela do chakra do rikudou.

more_horiz
madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.

more_horiz
Allancesar escreveu:
madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.

Acho que você não quer entender mesmo...

Madara edo tensei é como um zumbi, ele não tem como usar um rinnegan para ressuscitar, ou interferir na vida em si.
Ele é apenas uma maquina de lutar.

Diferente do rinnegan feito de "carne e sangue". Esse sim é puro e tem todas as qualidades para entrar em qualquer lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos