Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

+5
Deusa Hinata
Rin
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
JDS
9 participantes

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
madara com seu rinnegan fake poderia romper isso mas não fez, se voce acha que por se falso ele não poderia mesmo que quisesse ai tudo bem não vamos ficar rodando no mesmo assunto.


Acho que você não quer entender mesmo...

Madara edo tensei é como um zumbi, ele não tem como usar um rinnegan para ressuscitar, ou interferir na vida em si.
Ele é apenas uma maquina de lutar.

Diferente do rinnegan feito de "carne e sangue". Esse sim é puro e tem todas as qualidades para entrar em qualquer lugar.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
os dois meteoros são do rinnegan não acho que ele seja tão inutil assim.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
os dois meteoros são do rinnegan não acho que ele seja tão inutil assim.


Repito, quem falou de nível de poder?

Eu apenas falei da diferença entre o rinnegan vivo e o revivido com edo tensei

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
se pode invocar meteoro porque não pode invocar a kyubi? porque o selamento corta a conexão e impossibilita a invocação.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Até onde eu sei tem que ter consciência pra cair no selo da Totsuka, Acho que a estatua Gedo Mazou é uma casca vazia... agora como Juubi, eu acho que sim... Na real não vejo nenhum empecilho

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
nessa logica o pain poderia invocar a kyubi do naruto obviamente isso é ridiculo o selamento bloqueia
ps: usei a logica do mazo ser parecido com as bijuus quando ativado pra atacar já que possui uma enorme vitalidade

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
se pode invocar meteoro porque não pode invocar a kyubi? porque o selamento corta a conexão e impossibilita a invocação.


Meteoro =/= Kyuubi e Gedo.

Kyuubi não tem nehuma ligação com rinnegan, nada a ver mesmo.

A gedo é unicamente invocado por rinnegan e nada mais.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
então o rinnegan e o mazo possuem uma conexão especial que burlaria o bloqueio do selamento?
ps: o mazo estava selado no centro da lua ou estava em um local guardado na lua? sei que criei esse topico mas quero saber dessa informação :jerry: :jerry:
ps2: porque essa conexão especial somente com o mazo e as bijuus não?

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
então o rinnegan e o mazo possuem uma conexão especial que burlaria o bloqueio do selamento?
ps: o mazo estava selado no centro da lua ou estava em um local guardado na lua? sei que criei esse topico mas quero saber dessa informação :jerry: :jerry:
ps2: porque essa conexão especial somente com o mazo e as bijuus não?


Não se trata de "burlar", apenas é impossível separar a gedo do rinnegan. Tanto que se fosse possível Hagoromo teria selado.

A gedo mazo é um casco do juubi, ou seja, uma arvore que suga a energia da terra. Essa mesma arvore vem da semente dos Otsutsuki que são os portadores originais do rinegan.
Mas as bijus não, elas não tem nada a ver com os Otsutsuki, mal sabem que existiam.
Elas são apenas fruto da energia sugada da terra, que hagoromo transformou em 9 com seu RSM (Onmyouton)

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
na vdd as bijuus são fragmentos do juubi e o mazo faz parte da equação , e que viagem foi essa pra justificar essa conexão especial

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
na vdd as bijuus são fragmentos do juubi e o mazo faz parte da equação , e que viagem foi essa pra justificar essa conexão especial


Eu já expliquei isso, apenas pelo fato da gedo responder ao rinnegan é mais do que explicação suficiente. Mas o seu amigo não ficou satisfeito...

Então aqui vai outra...

A estatua é nada mais nada menos que a arvore divina, que antes era apenas uma semente dos otsutsuki.
Ora, os otsutsukis são os portadores originais do rinnegan, logo, a arvore (estatua) esta ligada a esse olho...

As bijus são apenas energia sugada da terra, formando aquilo que você conhece (Kyuubi, Nibi, Hachubi, etc...)

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
as bijuus são o juubi dividido ta ficando louco e o mazo é a casca que sobra

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Segundo os caras, uma técnica do Itachi sela Jubi, Kaguya, Rikudo.

Tudo baseado no "não vejo impedimentos" e "Totsuka sela tudo", complicado.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Por que o Itachi ficou lá cortando as cabeças do Yamata no Orochi até que o Orochimaru fosse pego em sua armadilha e mostrasse seu verdadeiro corpo? Pelo mesmo motivo que o Databook ressalta que o selamento da espada funciona prendendo a consciência do alvo em um sonho ilusório, é necessário ser uma entidade consciente para ser vulnerável ao selamento a espada, ou todas as cabeças do Yamata no Orochi que o Susanoo cortou teriam sido seladas, ou o primeiro corte já seria o suficiente para selar toda a criatura.

Vale lembrar que um dos corpos do Orochimaru conseguiu fugir do selamento e foi afetado por um amaterasu residual:
Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 0393-001

Ou seja, o selamento não é um acerto garantido, nada impediria de por exemplo, o invocador do Gedou Mazo transportá-lo para impedir o selamento de forma análoga ao que o Madara fez contra o Kamui.

Aí vale a questão, o Gedou Mazou que não passa da casca de uma planta tem consciência e pode ser selado pela Espada de Totsuka? Ele guarda a consciência da Kaguya? A Espada pode selar a consciência da Kaguya? 

Eu pessoalmente acredito que sim, mas ela simplesmente destruiria a espada antes de ser selada.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Segundo os caras, uma técnica do Itachi sela Jubi, Kaguya, Rikudo.

Tudo baseado no "não vejo impedimentos" e "Totsuka sela tudo", complicado.


O Itachi é aquele personagem que dá pra argumentar que vence todo mundo por hype e falta de limites mostrados.

"Ah, mas yata e Totsuka são invencíveis"

"Ah, mas Tsukuyomi só pode ser quebrado por Uchihas"

"Ah, Itachi vence com Izanami ou corvo com olho do Shisui"

Mas eu acho que tudo isso é coisa do passado nas épocas dos Daniel Hidan da vida, a moda agora é o Itachi Flash de Naruto que dá blitz em qualquer personagem.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Não estou falando que ele sela a kaguya e sim uma estatua que eu fiz paralelo com as bijuus, não precisa ficar resmungando pessoal isso nunca vai ser comprovado porque Itachi morreu e a estátua tá mofando na lua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos